Aprendi muito com Vcs
Muita gente detesta, mas eles realizam pedidos. É só fechar os olhos e soprar.
E se ela estiver entediada com tudo e quiser que o mundo seja mais mágico?
JESUS : Não se precisa ir aos Céus para trazê-lo até a Terra... Não se precisa cruzar a morte e o inferno para trazê-lo de volta __ ele é a pronúncia mais íntima e nossa realização mais completa. Ele nos pronuncia cada vez mais plenos... Ele nos faz eternidades futuras... Nos dá participação nos direitos da Criação : Corpo-Alma... e Natureza !..."
com todas as palavras
queria abrasar-se, inflamar-se
quando de tudo desistir
excitar, inflamar, abrasar
o que não me deixa ir
Fazer arder, queimar
todo erro que cometi
afoguear, avermelhar, abrasar
em um incendio que possa sorrir
Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos predestinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já está quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.
Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que até as cotovias e os insetos sonham.
Uma xícara de café pode ser muito parecida com o amor: quando vicia, não se dorme mais facilmente à noite e pode esfriar muito rápido.
Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
