Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59217 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Quando se ama as flores,
Amam-se também as crianças e
são muito amados os idosos.

rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

O pássaro que viveu muito tempo em cativeiro
ao ser solto volta e pousa em cima da gaiola, com
esperança de nela tornar a viver, mas ao perceber
que está livre e alça primeiro voo pra longe, nunca
mais regressa.

Viva a liberdade.

Inserida por Adriano--Silva

Nós, seres humanos, temos desejos incontroláveis, sempre queremos muito mais do que temos. No mundo animal, não existe desejo mais do que se tem.

Inserida por DamiaoMaximino

É muito difícil ser uma pessoa intensa.
É difícil ter muitos sentimentos e não saber lidar com eles.
Quando algo me dói, me dói muito.
Quando algo me faz bem, me faz muito bem.
Coisas que são fúteis para alguém, para mim tem muita importância.
Eu tenho tanto sentimento e os guardo.
Algum dia vou explodir, espero não afetar ninguém.
Além de mim.

Inserida por nielly_oliveira

Trabalhar atrás do bar é muito semelhante à vida real, quando as coisas estão calmas todos querem estar ao teu lado, mas quando as coisas tornam-se difíceis ficas sozinho contra a dificuldade.

Inserida por migueladriano2010

Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores

Inserida por Jetyumuli

Cristãs espirituais...

Como é muito difícil encontrar agulha no palheiro, assim também, é difícil
encontrar um cristão espiritual nas igrejas evangélicas.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

É só jogar um pouco de dinheiro e muito trabalho em cima de um problema que ele desaparece!

Inserida por luis_fernando_gama

E se não houver o amanhã?

Amar o próximo como a ti mesmo!
Este mandamento diz muito sobre o mundo e sobre todos nós.
Como vivemos em sociedade temos obrigações uns para com os outros.
Nessa lógica, devemos usufruir dos nossos direitos, em especial, de nossa liberdade, mas com total respeito aos direitos das outras pessoas.
Reflitamos:
De quem é o meio ambiente?
Como funciona a teoria do desenvolvimento sustentável num país onde a educação diversificada é desprezada pelo próprio Estado?
Afinal, por que em todas as campanhas eleitorais as promessas dos políticos se repetem?
E agora, conseguiu perceber onde você está inserido?
Na dúvida, continue lendo!
Um mundo melhor depende da minha, da sua e da mudança de nós, no que diz respeito aos nossos hábitos que vão de confronto aos princípios humanitários, para tanto precisamos ser persistentes, perseverantes, pacientes e comungarmos dos mesmos ideais de justiça. Isto porque esse processo é lento e possui muitos obstáculos, que podem ser rompidos mediante a comunhão de forças das pessoas que acreditam num mundo melhor.
Não é só isso!
Agora, mais do que nunca, precisamos nos reinventarmos, nos unirmos de verdade em prol da construção de uma sociedade mais solidária, porque esse é o melhor caminho para garantirmos a paz e o desenvolvimento racional de toda a população.
Assim, seja você quem for, não se subestime, todos nós somos fortes e inteligentes, e temos papel fundamental nesse processo de transformação.
Se sua luta for essa, siga em frente, e se não for, nunca é tarde para começar algo novo, que faz bem e traz felicidade plena.
Tão logo, vá plantar boas sementes, mas não deixe de regá-las diariamente, porque tudo nessa vida precisa ser alimentado, caso contrário, morrerá.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

Tenho tudo mais não percebo, posso tudo mais não faço, quero muito mais nem tudo posso ter.

Inserida por GersonGarciaTurpo

Na vida as vezes é muito necessário encarar a realidade e perceber o que a gente reluta a aceitar porque dói muito "aceitar", mas todavia, se prova indiscutivelmente que os fatos da real situação do que se viveu é a herança do que se vive hoje, portanto se torna crucial cortar os laços que o prendem a esse sofrimento profundo e descabivel. Essa dor da qual falo, para se ter uma vaga idéia do que realmente é, corta todos os dias sem exceção a carne e a alma de quem à sente com à mais afiada lâmina forjada no fogo da indiferença, dilacerando seu Coração até não sobrar mais nada e temo não ter mesmo sobrado nenhum resquício do que um dia fui, sinto me tornar um ser sem Alma e tampouco Coração...

Inserida por ValdecirJGarcia

Falar pouco ajuda muito.

__José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

Apaixone-me por seu corpo lindo...
E, se um dia você se for,
Eu perco muito.

Apaixone-me por sua alma linda...
E, se um dia você se for,
Eu perco tudo...

Inserida por ybloureiro

Rejeição De Seu Paí
Não há nem o que argumentar eu sei que rejeição machuca, e muito! Ser desprezado por seu pai , que deveria te amar e te aceitar é horrível. A rejeição que vc sente do seu pai deve te causar insegurança e raiva , por não ter ele para te apoiar e esses sentimentos é normal pelo oq vc está sentindo tenta lidar com a dor que isso causa em vc reagindo de uma forma positiva e tentando superar os efeitos negativos da questão. Você também pode falar sobre isso com sua mãe , ela sim vai saber mais que eu oq te falar , pq um colo de mãe vai te ajudar , a superar todos as suas dores

Inserida por MariaLuiza01Fernande

SEJA RESPONSÁVEL

Se proteja e proteja a sua família
Gente! isso é muito grave
Só saia se tiver necessidade
Não fique circulando na cidade.

Um passeio pode ser cancelado
Encontrar um amigo fica pra depois
Acredite no que deve fazer
Ficar em casa é o melhor pra você.

O que parecia um caso lá na China
Ganhou força e se espalhou
Entenda a dimensão do problema
Só depende de cada um acabar esse dilema.

A luta para preservar o nosso povo é grande
Mas a cada dia as ruas estão lotadas
Não deixem o vírus acabar a nossa existência
Lutemos unidos pela nossa sobrevivência.


Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

O universo a ser explorado é muito maior de fora para dentro, do que dentro para fora!

Inserida por leandro_ismael_heck

Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.

Inserida por pensador

"O processo de refinamento é doloroso e muito cruel,porém é fundamental para nosso crescimento."

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Não sinta pequeno muito menos esquecido
Você é uma obra prima de Deus
Ele esta cada minuto ao seu lado...
Como um leão, afastando de você tudo que te faz mal.
Acredite em Deus, tenha fé!

Inserida por Shirleimiriam

A ofensa, para existir, depende muito mais da aceitação de quem a recebe, acolhe e alimenta do que de quem a oferece. É como se fosse uma porta que necessariamente precisa ser aberta por dentro, independente de quem bate por fora.

Inserida por drleonardolourenco