Aprendi muito com Vcs
UM GRANDE E ETERNO SENTIMENTO
Ao te ver, senti algo muito estranho e sem explicação,
Meu coração começou a bater de uma forma
Inexplicável.
Esse amor foi crescendo e com o passar do tempo,
quando me dei por vir, já estava envolvida,
em um sentimento unicamente sem razão,
mais dói viver dessa forma, se nos teus braços
não posso estar,
Se em tua boca não posso beijar.
Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,
perco a fala,perco meu ar ...
Me imagino ao teu lado,
vivendo contigo em um
único sonho , dentro de um só coração;
Me sinto a pessoa mais feliz do mundo,
mais só de pensar que não sou a única que
Ama-te, eu me entristeço.
Te querer e não te ter,para mim é o fim.
Meu amor ,por vários motivos de aflição por ti senti e chorei..
Mas estou firme na luta do viver..
Em meus pensamentos vem imagens de quem por muito tempo
um dia foi feliz,antes de te conhecer..
Tudo em você e tão perfeito,seus olhos,sua boca...
Não sei se tu me Amas, mas o meu amor por ti é eterno, imortal.
Por ti faço loucuras só para demonstrar o quanto Amo-te, pena que não sou correspondida,são apenas
sonhos de uma louca apaixonada.
E com o passar dos tempos, lagrimas escorrem pelo meu rosto, transbordam no profundo da minha
Alma.. Tudo isso por um amor impossível de ter..
Se teu coração a mim não pertence, sem problemas,
Pois o meu é inteiramente seu...
O amor que sinto por ti é tão imenso, quanto
as galáxias, quanto as estrelas..
Por fim, desde já te digo, não sei o que será de mim
sem você, tu se tornaste um vício, uma droga,
sem remédio, se cura alguma.
Infelizmente virei escrava do teu amor.
Sabe quando bate aquela saudade de alguém que você amou muito, mas não pode falar com ele pois não quer mais fala contigo e você não sabe se ele está bem, e fica pensando sera que ele já me esqueceu? Eu ainda gosto muito dele, mas ele não acredita em mim isso me machuca muito.
O seu mundo será muito melhor se voce evitar brigas, ouvir mais que falar, e acima de tudo perdoar sempre
Gosto muito do meu espelho,
confio muito nele,
pois ele sempre me diz a verdade.
Mesmo que entre um dia e outro
não era a maneira que eu gostaria de
enxergar minha vida por dentro.
Quando amamos muito algo – ou alguém –, acabamos sofrendo por antecipação, eu chamo isso de “Síndrome do Momento Mágico”... Ou Trágico.
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
De repente um vento muito estranho desmonta o castelo de areia, provoca uma avalanche de tristeza e muda a paisagem do local. Isso é a tal falsidade disfarçada de amor e amizade.
O relacionamento com os iguais é muito cômodo para todas as pessoas e em todos os lugares, difícil mesmo são os relacionamentos com os diferentes, aqueles que não têm nada em comum conosco. Daí se entende que tentar agir com intolerância é discriminar e tolerar não vale. O que tem mesmo que fazer é respeitar e tentar entender o mundo dos outros, pois cada ser pensa segundo as suas próprias convicções e as influências são naturais em qualquer relacionamento. Portanto, quando se entende as razões alheias para qualquer coisa, desde que não seja algo que destrua a si próprio e aos outros, se percebe menos intolerante para vida.
Para todas as Flávias e Flávios, para todos os Eduardos e Mônicas.
Evite pensar muito, danem-se as possibilidades, esqueça os escrúpulos, quem paga suas contas é você, então:
Chore, grite, ame.
Diga que valeu que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar, que nunca fará de novo, só rindo, essa maldita palavra nunca, só nos Fod_, literalmente,
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique, melhor exemplifique...
Pare dessa mania de perseguição, de que todos estão te vendo...
Fique feliz se a boca esta seca se sente saudades de um passado que não passou de um futuro que não chegou, de uma vida que recomeçou.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente e quando beijar se lembrar de outra pessoa não conte sempre nos lembramos de outra pessoa mesmo.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir...
E pare de criar regras para seus encontros, se é encontro vale tudo por ele, ela, nós, vós.
Espero que quando acabar de ler esse sonho já esteja beijando ou ligando para beijar quem você deseja beijar e pare de pensar se ama, beije depois se der vontade de beijar mais, é o caminho. — se sentindo Gostando de arrumar problema.
"Um líder não se sente amedrontado diante de um desafio, muito pelo contrário, ele cresce nas adversidades..."
O mundo é muito bom pra quem sabe
Pra quem sabe viver
Pra quem sabe aproveitar do jeito certo
Mas entre o certo, o errado e todo o resto
Qual seria o jeito certo de viver?
Aquele que te faz feliz.
A Bíblia não é um livro de auto-ajuda, e muito menos um livro onde você escolhe qual parte você quer pra sua vida. A Bíblia é 8 ou 80 na sua vida, ou você crê verdadeiramente ou você não crê.
- Aquele momento quando você ganha um abraço realmente muito bom de alguém e fica tipo: "nossa podeme abraçar mais, não precisa me largar''
Eu te desejo,eu te desejo muito.
Mas não é um desejar carnal,não é coisa de pele apenas,não.É de alma sabe? É querer tá junto,é achar graça em pequenos e belos detalhes,é querer ficar rolando pra lá e pra cá nas tardes quentes de domingo e nas frias ficar enroladinha em você.
Meu desejo é compartilhar os momentos engraçados,é sorrir junto,é dar aquele beijinho descompromissado na cozinha preparando o lanche ou a pipoca pro filme que veremos.
Meu desejo é sentir o quanto você é feliz em estar comigo,o quanto ama acordar comigo e me dar bom dia.
Meu desejo é te fazer uma surpresa romântica quando você chegar em casa,é fazer amor na sala depois de ver um filme com você,é te olhar dormir,é acariciar seu rosto e contemplá-lo sereno,tranquilo e feliz naquele momento.
Meu desejo é que os dias passem e meu desejo por você nunca passe,desejo que a cada passar dos dias você queira estar comigo tanto como eu quero estar com você.
Meu desejo é compor em nossos dias uma agradável sinfonia pra a gente viver de uma forma bem gostosa,quero que a gente tenha ligação,que pensemos juntos um no outro.Meu desejo é que a gente nunca precise estar fazendo amor pra conectar nossos corpos,eu desejo que a gente tenha conexão até dormindo.
A vida é muito simples, o complicado é entender isso, o que leva tempo, mais ou menos a metade dela.
A Rosa é muito linda e tem cheiro muito agradável! Mas cuidando qué a rosa tem espinhos e pode pode machucalo,, elvis silva albuquerque.
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
'Muito pior do que ser infeliz é o homem conhecer a total felicidade e não ter competência para mantê-la'
