Aprendi muito com Vcs

Cerca de 59129 frases e pensamentos: Aprendi muito com Vcs

Esse contorno material não me diz até onde eu sou...Bom... Aprendi que se eu quiser mudar você, tenho que antes me dispor a ser mudado. Isso é inevitável. E pertenço a todos os lugares que me fizeram nascer de novo. Eu sou eu e minhas circunstâncias. Se não as salvo, não me salvo eu.

Aprendi a voar nos ares da solidão porque meu chão não me quiz.

Aprendi que ouvir é obrigatório para quem quer falar.

Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. E pronto.

Eu aprendi que as pessoas que fingem não se importar, na verdade são aquelas que se importam mais.

Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

O que eu aprendi com as minhas decepções? Que eu não devo confiar em tudo e todos.

Lições da vida...

Aprendi que o tempo cura.

Aprendi que a certas coisas na vida,o tempo não apaga.

Que decepção não mata.
Que a mágoa passa.
Que a dor fortalece.
Que hoje é reflexo de ontem.

Aprendi que tudo que é interessante começa na mente...

Que atitudes devem ser sempre verdadeiras.

Aprendi a ver a vida do meu jeito.
Aprendi a ver as pessoas que me fazem bem, as que fazem mal e as que não fazem simplesmente nada.

Aprendi que sonhar não é fantasiar.
Que a beleza não está no que vemos,e sim no que sentimos.

E que viver é simplesmente um presente Divino.

Depois que você foi embora aprendi que não precisava de você para ser feliz.

"Com o tempo aprendi que as pessoas de valor são as mais simples"

Aprendi que se pode conversar com estrelas, se confessar com a Lua... Que se pode viajar além do infinito!

Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.

Sou tranparente e intensa,
vivo por inteiro
e vivendo com emoção, cresci, aprendi, renasci...
As vezes emergindo quase sem ar...
Mas cada vez mais forte...
renascendo das cinzas mas enfrentando a Vida...

Hoje, mágoas e decepções já não me ferem tanto como outrora... Aprendi a ver nos amigos, seres humanos, como eu. Quando alguém nos oferece espinhos é porque desconhece a beleza da flor!

Parabéns pra mim porque hoje eu aprendi que muitas vezes uma discussão não é vencida por palavras, mas sim com o silêncio! E hoje depois de muito apanhar eu aprendi isso.

Cresci em meio a Maldade , aprendi com a Realidade, e vou vencer pela Verdade.

O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!

Nunca aprendi a disfarçar bem o que sinto, mas tem um sorriso meu que só você consegue arrancar!

Eu sofri, me machuquei, mas aprendi. Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, e já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais…
É que às vezes não tem como mudar, a vida já te deu uma direção, não adiantar querer voltar. Eu vi pessoas me deixando quando eu mais precisei!
É como dizem, as únicas pessoas que fariam tudo por você, são aquelas que já te amavam antes de você nascer.
Manter a cabeça erguida, esse é o segredo da vida...