Aprendi muito com Vcs
A ideia do pedantismo por essência é muito pior daquilo que aparenta ser, pois alem de oprimir, tarja a capacidade de compreender a realidade onde nos encontramos
Muito se sabe sobre tudo aquilo que nos interessa. Posso muito saber sobre o que me agrada mas pouco sei sobre mim mesmo. Semelhantes em gênero, número e gral mais sabemos sobre o outro do que a nós mesmos. Podemos falar de parte de sua história, ou de sua família, de seus modos ou gostos. Não que isso não seja possível para nós mesmos, mas é que para nós mesmos, na história contada, somos apenas personagens, meros coadjuvantes de nossa própria realidade. Inocentes e incoerentes como nós mesmos; Podemos falar do mundo, sua história, suas paisagens, seu passado, tudo! Podemos também exercer propriedade sobre o que falamos. Exceto quando falamos de nós mesmos. Isso por quê o espelho quase sempre está sujo o bastante para ver nossas manchas, mas a visão perfeita para ver a mácula do outro. Podemos ser tudo aquilo que quisermos: Grandes pensadores, grandes pessoas, podemos ainda fazer coisas grandes, que se eternizem, podemos ter sucesso, realizações, podemos sermos completos e sábios, mas a pergunta mais difícil que podem nos fazer sempre será: “QUEM É VOCÊ?”
A diferença do profissional para o amador é muito simples: o amador produz quando tudo está bom, inclusive o seu 'clima'. O profissional carrega o clima dentro dele, pois ele é o responsável pelo seu humor e não deixa para que somente elogios e o 'puxasaquismo' coordenem sua vida.
Há muito tempo, uma forma alienada de viver domina nossa sociedade globalmente, tornando-se evidente nas diferentes manifestações do corporativismo ao fascismo, à destruição da arte e do meio ambiente, forçando-nos a nos auto enclausurar numa forma íntima, para nos protegermos do convívio.
É tão estranho o modo de sentir falta de algo, e como sofremos por sentir, é muito difícil de entender isso lembranças boas que dar saudades de um tempo feliz, esse sentimento é o mais estranho da vida.
Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos
Só depois de muito errar,
Perceberá o ponto certo a reformar
E irá parar de tanto se preocupar
Com as coisas grandes.
Mais a frente perceberá,
Que o detalhe mínimo que para trás deixou
É o incômodo que até este momento
Tanto transtorno lhe causou.
O problema não é a grande preocupação
Em sair de casa sem olhar a previsão.
E sim uma coisa que facilmente será resolvida
A simples solução
É não tirar o guarda-chuva da mochila
Que muita coisa sem importância traz.
Me cai o coração que há muito perdido
Me faz pensar em um de vários pedidos
Mas penso em que havia me perdido
A explicação é não menos de um pedido
Dizem, o amor, dizem a inocência
Falo com meu coração desesperado
Por onde tu meu coração térias andado
O pensamento forte em fala descansado
Além do fundo do coração eu amei
Dizem, o amor, dizem a inocência
Eu tanto te procurei, derepente te encontrei
Por onde andastes todo o tempo
Eu precisei para comigo te ter e viver
Dizem, o amor, dizem a inocência
O coração responde: Atrás do teu pensamento
Olhei tanto em mim, e vi me então algures
Eu amei e criei saudades em te
Dizem, o amor, dizem a inocência.
“O negócio é seguir sempre em frente…mas vez em quando dar uma paradinha no meio do caminho é muito bom.”
“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”
Eu te amo de uma maneira inexplicável,
Excepcional.
Talvez, fora do normal.
Te amo muito,
Além de tudo,
É incondicional,
100% total.
Te amo como nunca amei ninguém,
É surreal,
Acho que vem do além.
Não sei explicar,
Só sei que nunca vou deixar de te amar.
DEUS é uma palavra(nome) muito forte,
Muitos reclamam, desabafam, pedem... mas
esquecem de agradecer.
Eu sou um garoto e sei muito bem sobre isso. Você tem que levar ela para um lugar vazio, pode ser romântico ou não, mas não pode ser muito apertado. Fale para ela que ela é especial, bonita, e que você está afim dela de um jeito bem calmo e carinhoso. Se ela gostar de você, dê um beijo nela, demorado, mas nem tanto. Ela vai gostar.Pergunte antes de tudo, se ela tem alguma pessoa especial na vida dela, ou se ela está apaixonada por alguém. Pegue a mão dela e fale tudo isso. Mas: cuidado para não ser muito meloso, pode destruir tudinho
“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””