Aprender Ler
Tenho que aprender a separar o Joio do trigo, porque no fim do dia sei que so posso mesmo é contar comigo pois as mil vezes que me mataste eu ressuiscitei mil vezes depois de me pregares na cruz com os pregos da tua infidelidade, e eu não vou te perdoar pois Perdão é pra aqueles que não sabem o que fazem!
Sou um homem tão acostumado a ter opositores, que precisei de quatro décadas para aprender a lidar com a cumplicidade!
Antes de você pensar em ensinar algo a alguém.. Procure primeiro aprender o valor das PESSOAS.. Aprenda que o mundo da voltas e quando você pensa que vai pisar em alguém simplesmente pelo posto que tem... Lembre-se que o AMANHÃ não te pertence.. E quem você pisa hoje ..Pode ter algo que você nunca teve ETICA.. Talvez esse seja o único que te estenda a mão quando você cair do pedestal... Pense nisso..
Nada posso falar acerca dos atores da vida, pois até aqui não fui capaz de aprender o que sejam emoções fingidas!
Com você quero aprender o que é o amor, estarei ao seu lado para o que for.
Amarei você por inteiro, suas imperfeições serão detalhes que me fará te amar ainda mais.
Você virá na hora certa me arrancará desse marasmo.
Pra mim você será a melhor pessoa do mundo, é com vou passar o resto da minha vida.
Te espero meu amor...
"Ensinar é um espelho do aprender. Um é reflexo do outro!
Quem ensina está aprendendo! Quem aprende está ensinando!"
'Pedaços Tristes'
Odeio a tristeza
que me faz sofrer, aprender e crescer
na gota com sabor de mar
mergulho sem saber o que vou encontrar
tento emergir de algo tão profano
que quando me dou por si
já estou em prantos
quando volto a realidade
vejo que a tristeza
é algo oriundo desse mundo
que me parte em pedaços
que jamais serão resgatados
Faço um esforço enorme para poder tentar aprender a ser feliz sem os outros. Faço um esforço enorme para que eu possa voltar a ser o que um dia fui. Faço esforço para esquecer. Esqueci pessoas nesse tempo. Aprendi amar outras. Mas cresci. Não em altura. Mas sei que já não sou mais aquela menina que começou esses textos. Aprendi. Superei aos poucos tudo aquilo que me fez mal. E nesse mês, nesse Setembro, traga tudo que precisamos. Que traga a fé para nós mais uma vez. Que traga a esperança depois de um dia de chuva. Que traga um amor.
A gente tem que aprender a manter o silêncio em algumas ocasiões, porque tentar concertar uma situação só pode piorar as coisas.
E, só as almas generosas identificam a pureza e a certeza de que estamos na terra para aprender e depois entender oque é a vida
Não me afasto por orgulho, aliás ai está algo que tenho que aprender a ter, me afasto por não aguentar mais sofrer...
Um dia seremos menos egoístas não vamos mais querer tudo só para nós, vamos aprender a dividir, seremos menos violentos, um dia nós nos amaremos mais, um dia vamos aprender a julgar menos e a respeitar mais, vamos aprender a amar de verdade, a ser amigos de verdade, não vamos ser mais falsos, vamos nos preocupar menos com coisas fúteis e passageiras e a valorizar mais o espiritual, a bagagem que cada um carrega, à alma. Nós vamos aprender com o tempo, pois há tempo pra tudo, nem que seja necessário milhares de vidas pra aprender, nós vamos aprender a olhar com os olhos da alma, a perdoar, a se colocar na dor do outro, a ouvir mais e a falar menos, seremos um dia menos críticos e mais sábios. A nossa família será a família perfeita, nós nos amaremos e nos respeitaremos igualmente, vamos nos doar na mesma medida. Hoje vivemos um mundo de dor, não existe ninguém que não tenha seus conflitos internos, estamos aqui para aprender, na próxima viagem de volta a esse lugar nós vamos sofrer menos, até chegar o dia em que a dor será desconhecida, a perda não existirá, só existirá a alegria de poder contar verdadeiramente com cada ser que no cerca, de poder ouvir, falar e aprender na mesma medida. E assim seguiremos sem tristeza a ajudar outros que precisem de nós. Nós todos vamos ser felizes juntos, um dia.
Às vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.
O único desejo dele
era aprender dançar comigo...
Porque meu amor, ele sabia,
nunca teve e nunca teria
não por maldade
ou querer ter,
mas por ironia
Se foi...
Hoje, meu Amor tem
Meu Amor
e Nem!.
Aprender nunca é demais, ainda mais quando se adquire as possibilidades para a própria construção, pois a sabedoria não é ensinar, mas sim aprender sem se importar com o tempo;
Eu estou nesse mundo pra quê? Se não pra, cair, levantar, amar, chorar, sofrer, aprender, vencer, lutar, querer, sonhar. Eu estou pra fazer tudo isso. Estou pra viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Mensagens para o Dia das Mães para ler na missa e homenagear com fé