Aprender Coisas sem Interesse
Já passei da fase de tentar encontrar solução pra quem dá desculpas.... O amor dá um jeito porque tem interesse... a indiferença arranja desculpas pois perdeu o interesse.
Muitas vezes, os questionamentos e dúvidas não surgem apenas de uma busca genuína pela verdade e conhecimento, mas também podem ser reflexo de uma soberba oculta que a pessoa pode não estar ciente de possuir.
Na maioria das vezes não é só o bonito que agrada os olhos e nos desperta um feliz desejo e interesse.
Ainda não se sabe como nasce um egoísta, um alienado e um idiota mas sabemos, e podemos constatar que eles se proliferam em grande numero, por todas as horas pela internet.
O que motivou o meu ingresso nas fileiras do glorioso Exército, foram os meus interesses pessoais. E o salário foi o último deles.
“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”
"Burro não é aquele que é julgado por não saber de algo, mas sim aquele que não procura obter o conhecimento."
Diretora, agradeço por nos proporcionar um ambiente onde podemos aprender tanto e, ao mesmo tempo, onde podemos ter a segurança de errar e aprender com os nossos erros.
Se desejas matar um sábio corte a cabeça e beba o seu conhecimento(sabedoria), Sem isto ele nunca morrerá
Não gosto de fazer o que todos esperam. Pra mim o maior sentido está naquilo que é inesperado. Não me deixo limitar pela minha visão. Não defendo teorias que não pratico. Não falo de algo ou alguém que não conheço e me protejo de todos aqueles que assim o são. As vezes sou amor, outras vezes trago dor...mas sei reconhecer, voltar atrás...pedir perdão.
Não preciso diminuir as pessoas pra me sentir mais alto, maior. Pelo contrário, quanto mais qualidades dessas eu reconheço, aposto, elogio, comento. Mais eu aprendo, me espelho, somente assim, me elevo
Todo brasileiro precisa aprender a reconciliar-se com o seu passado, para resgatar o seu patriotismo e aprender a lutar por um grande futuro promissor.
É Bom aprender que quanto, mais se aprender, mais temos necessidade de aprender, pois o aprendizado não é finito, mas pode ser mensurado pela vontade de aprender.
Com o tempo, nós aprendemos que durante toda nossa vida nós nunca devemos nos tranquilizar, porque nunca sabemos o que tem por de trás das portas que se apresentam. Existe sempre algo inesperado para acontecer. Mas, às vezes, devemos apenas abrir a porta e enfrentar sem medo o que está por vir. Talvez aconteçam duas coisas: seremos levados ao fracasso ou alcançaremos a glória. De qualquer forma, sempre aprenderemos algo. Acredito que seja por isso que vivamos, para que mesmo caindo ou obtendo o sucesso, nós possamos sempre tentar nos superarmos.
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
