Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 58205 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

Queremos, às vezes, que as coisas voltem ao normal. Que amigos voltem a ser o que eram. Coisas diferentes. Na verdade, não percebemos que queremos que tudo seja como antes e isso não irá acontecer. Nunca.

Inserida por ummeninocaminha

Sabe como sentimos menos a coisas boas da vida? Sentindo as coisas ruins muito mais!

Inserida por givasdemore

"Pessoas valem mais que coisas"

Inserida por anahor_berbert

⁠Talvez as coisas boas que tanto queres sejam impedidas pelas más que desejas aos outros.

Inserida por durziane

Muitas coisas efêmeras perduram mais que as materiais. A fugacidade gruda na memória dessa e de todas as vidas...

Inserida por larissasardagna

⁠só porque as coisas são de um jeito, não significa dizer que é o único jeito que elas podem ser.

Inserida por danielklinsman

⁠Não sei oque dizer hoje, só sei que cometi coisas graves que irão me prejudicar futuramente.

Inserida por alefeyoseph

⁠Nada tão simples como complicar as coisas
Nada tão complexo como simplificar as coisas

Inserida por fernando_caretti

Viver é um paradoxo, onde existem coisas que temos que esperar o tempo!
E tem coisas que o tempo não espera.⁠

Inserida por dalainilton

⁠⁠Gostar de coisas é natural, mas a natureza é vida além das coisas.

Inserida por evermondo

⁠as COISAs que nos COISAm não são COISAs...

Inserida por Carloseduardobalcars

Há coisas que nos lembram de como a vida é maravilhosa. E há coisas que nos lembram de como é horrível viver... uma delas é não te ter. mas quando estou contigo, sentindo-te nos meu lábios e nos meu braços, sinto o quanto é bom desfrutar da sobrevivência.

Inserida por giovannacontador

A ingratidão faz pressupor vistas de interesse no benfeitor, ou indignidade no beneficiado.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

"O melhor ao mostrar a verdade e cobrar os reais direitos do povo, é conhecer quem realmente deseja o bem comum, e não seus interesses pessoais".

Quem tem a inclinação e o hábito de submeter secretamente a conduta dos outros e em geral também as suas ações e omissões a uma atenta e severa crítica, trabalha na verdade em prol da própria melhoria e do próprio aperfeiçoamento, pois possui o suficiente de justiça, ou de orgulho e vaidade, para evitar o que amiude censura com tanto vigor. Em relação aos tolerantes, vale o oposto, como diz Horácio: HANC VENIAM DAMUS PETIMUSQUE VICISSIM, quer dizer, "concedemos esta liberdade e a solicitamos igualmente. (218)

Não distorça uma verdade, pois uma hora ela retornará a você distorcida também, e aí?

Às vezes a gente nem percebe e quando se da conta, já foi.
A falta de desinteresse que faz vc perder aquele emprego que poderia ter mudado sua vida financeira, a falta de interesse faz com que seu corpo não mude e vc deixe a academia de lado, a falta de interresse, faz vc paralisar, faz vc desistir de sonhos, perder as pessoas, perder as oportunidades. Pq o mundo é enorme, só que depende apenas do seu interesse para conquista-lo. E é assim, na falta de interesse que acontece o desinteresse, do seu chefe te promover, dos seus amigos estarem perto, das pessoas insistirem. Assim como gentileza gera gentileza, desinteresse gera desinteresse

Pessoas medíocres costumam subestimar quem elas gostariam de ser.

O que não sai da sua boca, sai de outra, e assim se fez a "fama".

Não existe amor, existe troca de interesses, de experiências e de conveniência.

[Trecho de Chove lá fora]