Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 57192 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

Quando amamos não nota e quando perdemos o interesse nota tarde demais.⁠

Inserida por PedroD

⁠⁠A mentira é uma projeção falsa ou distorcida do indivíduo com interesse de ser alguém que não é ou de trapacear, isso não se encara,.para ser honesto, como uma mera desculpa, algum ponto de vista, ou alguma hipocrisia que vislumbre de forma simples, um bom intento a ser alcançado.Apesar disso, é terrível dizer a verdade a alguém que não merece escutá-la.

Inserida por goodcurtes

⁠Dane-se sua beleza física beleza não importa, só causa impacto não mantém relação nem interesse, pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar forma para se sentir bem, consigo mesmo e apenas detalhes ....Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar...* Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda que ele fez.....isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a nossa a vossa beleza física...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Vc não só escolheu como provocou a minha desistência e perda do meu interesse por vc..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Vc não só escolheu como fez eu perder meu interesse por vc..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Desculpa ...Ao invés de demonstrar um interesse fingido, comece a expor o que realmente sente. Pare de mentir para mim e, principalmente, para você mesmo.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A espera do encontro, como é fugaz a detenção do interesse, o que queria não quer mais, porque passou a acreditar que o outro não queria mais. Uma troca de polaridade que rabiscaria mais que os candlesticks do gráfico de índice, ou ação da bolsa de valores, rabiscaria mais que um eletrocardiograma.

As redes sociais tem esse poder de transformar coisas hipotéticas em reais, desfazer amores, recriar paixões e reabilitar a linha imaginária da incerteza.

As pessoas usam redes sociais e em poucos anos são psicólogos formados, os que não usam o "azulzinho" nas confirmações de leitura de mensagens enviadas via WhatsApp: Não presta, prefiro ser ignorado, tá escondendo o que? Aquele que tira o "visto por último": Hum... aí tem coisas. A e o poder de ver "status" de forma invisível e também não saber se olharam o seu: Isso eu chamo de inteligência emocional.

Eu queria mesmo era olhar nos seus lindos olhos e falar do quanto te acho maravilhosa, dar e receber aquele beijão de novela, ou um simples não sem rodeio.

Inserida por Fabiogc

Honra é o contrário de interesse.⁠

Inserida por Baraman

⁠tudo na vida é interessante, quando passamos a mostrar interesse.
Não devemos perder as oportunidades.

Inserida por wilson_santana_2

Sentimento de amor
Poucos podem te proporcionar
Sentimento de interesse
Todo mundo te proporciona

Inserida por Plattinno

⁠As vezes agente pedem um abraço,não por interesse mais sim da pessoa que nos importa que nos consola que nos conforta, mais nem sempre vamos ter aquele abraço que precisa..🫂

Inserida por clecio_brandao

⁠Valorize as pessoas que te procuram não por interesse
Pois quem nunca te procura ou só procura por interesse nunca precisou de você.

Inserida por Plattinno

⁠Se a pessoa continuam te magoando com aquilo que te fere, entenda que não existe mais interesse em você.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O maior sentido do amor é o interesse
Interesse no indivíduo,nas qualidades,no status,suas conquistas e no que representa
Sem nada disso,você nunca poderás encontrar o amor de alguém por você.

Inserida por Plattinno

⁠😔
Vamos cansando sem perceber.
Vamos perdendo o interesse.
Vamos deixando de conversar.
Vamos deixando para lá.
Vamos deixando de se importar.
Vamos deixando de gostar.
Vamos deixando de lembrar.
Vamos deixando de se encantar.
Vamos deixando de cuidar.
Vamos deixando...

Quando vê.

Já não se importa mais...
Já não importa mais...
😔
"Eu me pergunto:
Como pode existir alguém tão
sem sentimentos..?
Talvez para compensar meus excessos...!

Inserida por olhos_tristes

⁠⁠Eu prefiro e valorizo muito que sempre me contem a verdade. O que é do meu interesse saber, eu não preciso me esforçar para descobrir. A vida sempre se encarregou de trazer os fatos até mim, seja por outras pessoas ou pelos detalhes do dia a dia que para mim são claros como a mais pura água, e que noto que ninguém mais observa.

Inserida por LucianoDellaniColla

⁠Há apenas um evento de interesse na vida, e não é outro senão a morte.

Inserida por Angelus_du_Soir

⁠Chamado * Vocação*

Uma questão a qual tem gerado bastante o interesse da nossa mocidade moderna, é a vocação, talvez pelo fato de sentirem que vocação é dom que se faz um comprometimento, empenho e requer a aptidão de calar no sentido, acatar, sentir, pronto, à dispor, de colocar-se disponível sucedendo um engajamento de fraternidade, amor a Deus e aos irmãos. Conforme o Santo Papa Francisco, vocação é uma convocação, chamado, dom de Deus que toma a decisão e espera uma resolução livre que envolve o ser, o sentir, o pensar, o agir. Para consagrar a amizade com o Senhor é necessária atitude de escuta, que pressupõe silêncio e tempo. A lavra ou seja a cultivação à espiritualidade, que integra, inclui a vida religiosa, hábitos, padrões, devocionais e a vida em comunidade, é caminho que utiliza a alma para ouvir o que Deus quer de cada pessoa. A época ou melhor o ciclo para a súplica pessoal, acima de tudo a partir da Palavra de Deus, torna o jovens cada vez mais afeiçoados ao Cristo também começam a traduzir-se nos próprios gestos de benevolência, compaixão, fraternidade de auxílio, solidariedade de amor aos mais fracos, sem condições necessárias, daquele que o escuta, acata.
. Na escuta e na disponibilidade em servir, o Senhor revela sua determinação, propósito e a vocação específica de cada jovem.
Além do mais para identificar probabilidades, chance, é essencial, imprescindível escutar a Deus que exprime, representa e responde, como já representado. Percepção, audição e disponibilidade total se capacita, experimenta, treina. Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠O homem abriu o livro com tanta classe e o segurou com tanto interesse, logo pensei,
Pronto! 365 Igrejas.

Inserida por EddyeKiske2022

⁠Às vezes não é a falta de interesse em estar sempre presente, mas o interesse é a certeza de estar sempre em paz consigo mesmo.

Inserida por salzano_william