Aprender a Crescer

Cerca de 15735 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Dizem que eu sei. O que eu sei é que nada sei, mas estou disposto a aprender

Inserida por josemarsilva

⁠Todos os dias temos que aprender a conquistar o outro, é assim que o amor não se perde...

Inserida por paty_souza

⁠Aprender a gostar da própria vida é um exercício diário.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Se quero praticar o bem em favor de alguém, devo, antes, aprender a fazer o bem em prol de mim mesma/o...

Inserida por lavinialins

⁠"Quem tem um gato tem que aprender a dividir tudo por dois.
Você nunca mais irá dormir sozinho,
Nem tomar banho sem ser espiado,
Muito menos comer sem se observado.
Você amará por dois,
Arrumará por três,
Será amado por quatro,
Sofrerá por cinco,
Se alegrará por seis,
E por fim,será agradecida os sete dias da semana."
- Aquela Ruiva
Eu sou abençoada por ser escolhido por ela.
Mimi Charmosa minha paixão, mamãe te ama!

Inserida por aquelaruiva

⁠Preciso de tempo
Preciso de mim
Preciso aprender.
Saber que o que tenho
É meu
Que tenho feito certo
Que nem tudo é fazer mais
Quero fazer mais
Preciso esquecer o relógio
Preciso preencher o tempo
Preciso entender
as coisas novas
as coisas antigas
A mistura delas
E a divisão
Como ser um em tudo
Preciso ver que
Não preciso de nada
Preciso ver que
Tenho tudo

Inserida por CezarRodrigues

A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Se quisermos o sucesso, precisamos aprender a aceitar o sofrimento do esforço e da dedicação.

Inserida por DavidLutango

⁠Coloque seu amor e sua dor para conversarem. Eles têm muito a aprender um com o outro.

Inserida por gilpinna

APRENDER tem origem No Latim AD, “junto” mais PREHENDER, relacionando com o ato de “trazer para junto de si”. Só é aprendizagem quando toma para si um determinado pensamento, com ou sem a mediação do Professor.

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

⁠🍃🌸Bom diaaa! Devemos aprender a nos enxergar, entender o que a vida quer nos ensinar. Reclamar para quê? Duvidar por quê? Se queremos vencer, não devemos ter medo de cair e se cair, levantar e não desistir. Sejamos confiante, olhando sempre pra frente com Deus no comando.
*Uma quinta-feira vitoriosa*
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
*Salmos 27:14*
🍃🌸🍃🌸🍃🌸

Inserida por DanielaOliveira1008

“Queres aprender com meu exemplo? Desejas saber como faço? Observe atentamente e, sem titubear, feche os seus olhos; Abra seu melhor sorriso e siga avante. Pronto! Já tens o que sou.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Aprender A Perder Nos Torna Sábios Perante As Vitórias.⁠

Inserida por Gabryel_Bastos

⁠Aprender a lidar com as emoções é desistir de brigar com o ego.

Inserida por diegowildberger

⁠Toda planta que busca o céu precisa aprender a compartilhar a terra.

Inserida por gilpinna

⁠⁠Toda criança é capaz de aprender.Cada uma no seu tempo e ritmo!
PedagogaPsicopedagoga

Inserida por JulianaARSantana

⁠Você precisa aprender a se amar em primeiro lugar.
Um dia desses tive uma conversa com meu filho sobre isso.
Ele ganha as meninas se fazendo de coitado, adora bancar o Sad Boy. Eu acho horrível porque sei que ele tá de boa e só quer segurar algumas pela pena.
Então eu perguntei pra ele o seguinte:
Quem as pessoas admiravam e que preferiam ter por perto, se um mendigo ou uma pessoa bem sucedida?
E ele respondeu que a pessoa bem sucedida, afinal ninguém gosta de mendigo.
E eu expliquei pra ele que o mendigo até comovia quem passava por ele, as pessoas dão um trocado e seguem suas vidas, assim é com os mendigos emocionais, vocês tem os minutos de atenção e em seguida ninguém mais lembra dos seus dramas, alguns até sentem nojo e evitam pessoas assim.
Pessoas bem sucedidas inspiram, não te pedem nada, elas passam por você e deixam um rastro de admiração, que muitos vão seguir por vontade apenas de estarem em sua companhia.
Cabe a você querer continuar mendigando afeto ou se amar ao ponto de quem te conhecer querer te amar também.

Inserida por maryann

⁠“Ludicidade é aprender a brincar com os advérbios, trazendo-os para o contesto da minha vida.”

Inserida por Gladstonjunior