Aprender a Crescer
Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.
Ser básica para mim é não ter a mínima vontade de aprender nada e assim jamais conhecer os DETALHES, que fazem toda a diferença!
"A ansiedade pode ser anulado quando você aprender andar em fé, baseando sua vida nos princípios eternos da Palavra de Deus".
Que possamos aprender a valorizar um sorriso que, por muitas vezes, por serem simples e espontâneos, não damos a ele seu devido valor. Porque só depois de um choro dorido, temos a noção do valor de um simples sorriso.
Eu quero aprender te seduzir, desalinhando sua razão e despertando o teu libido com apenas um olhar. Minhas palavras sedutoras lhe ofereço, trazendo com elas uma louca imaginação. Nos meus simples versos busco enlouquecer tua mente e manter a harmonia do teu corpo em meio ao meu. Quero ser mais do que sou, deixe-me tocar tua pele com um beijo quente e envolvente, te incendiar com todo meu desejo. Você tem o dom de me deixar com água a boca, cada dia estou mais inquieta por não ter-te em meus braços e o teu corpo satisfazer!!!
O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar;
Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar...
Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!
Quero aprender aquilo que vai além do ensinado, pois ali é que mora o segredo do sucesso! Ou você acha que andam ensinando por aí como ter sucesso?
Eu quero aprender com as crianças de que a vida é ser livre
Livre e não pensar demais, correr de braços abertos a cada ponta, a cada quina
A cada buraco que me dê um start, encarando riscos e medos.
Quero o choro breve do tombo e logo me distrair com o próximo
Quero não ter desejos longos, mas sonhar com meu carrinho de lata
Bom dia boa tarde no seu pomar....Bom domingo
Numa mão Pais tios primos irmãos e amigos, noutra música e outras alegrias!!!
Esteja, não seja
Ame, antes do também.
Busque, não questione.
Muita paz!!
A vida foi feita pra viver, aprender, evoluir e nunca, nunca se arrepender e pelo contrário, tirar tudo de bom das coisas ruins...
SER GRAAAANDE É ...aprender a ser cuidadoso...
Saber ser elegante...Saber brincar sem magoar os outros...
Saber aceitar as diferenças...
Saber usar a sua grandeza em benefício de todos...
Saber baixar-se para ver o melhor ângulo...
Não usar o tamanho para envergonhar os outros...
Saber que o equilíbrio é importante...
Saber amar o que é ainda maior...
Saber divertir-se com amigos de todos os tamanhos...
Não se importar de ficar na sombra
para que todos possam aparecer...
As pessoas tem q entender q vivemos num mundo de diferentes religioes e estilos tem q aprender respeitar mas as coisas nao importa oq eu faço ou o q eu deixo de fazer é problema meu só me aceite do meu jeito com todos os meus defeitos pra todos os efeitos tenho algo a fazer nao vou fikar parado esperando o dia amanhecer
"Com meu sentimento tentei conversar
Mas ele é mudo
Quero aprender a amar
Pois dizem que o Amor é tudo"
Erros existiram e existirão,
é um ciclo, é necessário...
Aprender e ensinar,
tudo depende dos erros...
"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""
APRENDER PARA QUÊ?
Aprender para quê?
Se posso dizer que não sei por que não tive condições de aprender.
Se eu posso culpar alguém no futuro por não ter me ensinado, pois não tive vontade de questionar.
Aprender para que?
Se tenho apenas o trabalho de sair de casa, pois as minhas despesas, que não sei o seu valor, alguém paga por mim.
Aprender para quê?
Se posso dizer que moro num País em que a maioria é desprovida de ensino. Por que eu deveria ser diferente?
Aprender para que?
Se o meu futuro está garantido, pois tenho um QI (quem indica) elevado.
Aprender para que?
Se o que eu quero é apenas um diploma para pendurar em minha parede ao invés de ser reconhecido pelo meu talento.
Aprender para que?
Se as instituições não ensinam, também não quero aprender, acho que formamos um par perfeito!
Aprender para quê?
Para entender que vivo num País onde há uma das maiores cobranças de impostos do mundo.
Para entender que um povo culto muda o rumo da história.
Não sei se isso é importante.
Aliás, se não quis aprender o básico para quê eu aprenderia isso?
Sabe, hoje tenho algumas coisas importantes para fazer e não tenho tempo para perder com essas questões do dia a dia de uma pessoa comum.
A propósito, estou prestes a fazer uma intervenção cirúrgica com um renomado cirurgião, ele estudou nas melhores universidades, onde era checado o tempo todo, e o seu currículo é impecável, sempre se dedicou ao que se propôs a fazer. Tenho certeza que, se depender de sua habilidade e seu conhecimento, tudo será perfeito. EU CONFIO NELE!
(Texto de: Rogéria R.C. Barrilari)
Se tudo que a gente quisesse desse certo, que graça teria a vida?!
O legal é aprender, vencer objetivos, alcançar metas, encarar desafios,
Se é difícil, tente! Se é impossível, prove que não!
Se disserem que você não consegue, mostra que dá pra conseguir...
E se você falhar, tens a vida pra tentar de novo e de novo e de novo...
Eu vou passar por cima de qualquer um que queira me impedir de ser feliz!
- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- Não Depender dos Outros
- Corra atrás dos seus Objetivos
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender