Aprender a Crescer

Cerca de 15721 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

Aprender a ressignificar pode ser a chave para o equilíbrio da vida.

⁠se quero vencer como Jesus, preciso aprender a sofrer em silêncio...

⁠Ouça e tente aprender com tudo que as pessoas o mundo mostra a você, mais tenha sua própria opinião e controle de decisão.

Na vida estamos em constante aprendizado, aprender a controlar nossas emoções, é muito importante. Pois, são elas que determinam a nossa imagem perante as pessoas.

Todos somos humanos e erramos o tempo todo tentando aprender, mas se você se acha no direito de julgar e humilhar os outros por conta de um erro ou porquê você pensa que é melhor ou faz melhor, você é um erro na vida, seja humilde ou vida te ensina a ser.

Transmudar

Transformar
Reiventar
Aprender
Novamente
Sobre
Melhorar
Uma direção
Dedicado
Abraçar
Reconduzindo um traço novo.

Use o que você sabe para aprender o que não sabe.

O preconceituoso, julga sem conhecer. O sábio simplesmente, procura aprender.
Se terei rugas , será por sorrir ;
jamais será por amargura .
#EuDecidoOQuePotencializar
A #ForçaVemDeDeus . 🥰🙏

Querer conhecer
Sonhos realizar
Histórias contar
Com os erros aprender
Lugares conhecer
Pessoas conquistar
Amor formar
Pessoa melhor tornar.

Você deixa de aprender, quando acredita que sabe de alguma coisa.

Para aprender a voar é preciso pular do pico!

se você se colocar sempre em segundo lugar, todo mundo vai aprender que você vem em segundo.

O maior foco que podemos dar na vida está na persistência em não desistir de sempre aprender.

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

Vivendo e aprendendo, por ⁠que quem vive sem aprender cai no sistema!

⁠Aprender é um dos fenômenos mais complexos e incríveis da humanidade, pois acontece no momento de desespero de superar algo!

Você não escolhe sofrer com a ansiedade, mas pode aprender a lidar com ela.

⁠Precisamos aprender isso. Falar o que sente, o que pensa nem sempre é sinceridade. Cada um tem seu modo de sentir e pensar. Aprendamos lidar com nossas verdades, elas podem não ser a verdade do outro. Não tem ninguém absoluto. Só Deus tem razão. Só Deus é perfeito. Empatia faz bem. Pense, " o que vou dizer vai trazer benefício, solução, ajuda ou satisfação pra quem vai ouvir"? Aprendamos a nos controlar. ( Ismavete Rocha).

⁠A vida é uma execução pública de violino, na qual você precisa aprender a tocar o instrumento enquanto segue adiante.