Aprender a Conhecer

Cerca de 30174 frases e pensamentos: Aprender a Conhecer

⁠Vamos tentar

Sei que não somos, mais quem sabe !
Sei que agora preciso aproveitar e conhecer mais um pouquinho de nós, e quando estou ao seu lado me sinto segura.
Em seus braços me aconchego
Seu beijo me faz delirar,
consegue me dominar
no prazer isso me leva ao delírio.
Sei que não somos mais um dia quem sabe!
MCH

Inserida por maisa_chaves

⁠A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.

Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.

Inserida por IgorRaposo

⁠Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe a forma como ela utiliza o tempo.

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Pra se conhecer um livro é preciso abrir e ler.. escutar oque ele diz, abrir os olhos pra ver, porque olhando só pra capa ninguém concegue entender!

Inserida por kleidy_falanque

⁠A quantidade de tempo que as pessoas que acabaram de se conhecer devem olhar diretamente uma para a outra, sobretudo sem falar, é uma unidade muito curta e precisa. Quando excede esse tempo, você se torna suspeito, ou é ameaçado, ou tem um lampejo de intimidade acidental, como se tivesse espiado a pessoa nua pelo vidro do chuveiro

Inserida por pensador

⁠é Inportante estabelecer contato para não conhecer a solidão

Inserida por faustino_henriques

⁠Conhecer a si mesmo ensina a entender o outro.

Inserida por ericavida

⁠Por que tanta rapidez em conhecer o outro se nem se dispõe a conhecer a si mesmo?

Inserida por ericavida

⁠É tão fácil criticar as pessoas pelas as suas atitudes,do que conhecer o porque ela tomou aquela atitude

Inserida por roseli_x_juju

⁠O conhecer a Deus deve transformar nossas atitudes.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”; Estaríamos então devorando (para o bem ou para o mal) as larvas das relações antes mesmo de presenciar seu bater de asas

Inserida por Mia_sophia

⁠Muita análise não é vantagem, isso te faz perder a oportunidade de um grande amor conhecer, pois as coisas são muito simples, são fáceis de resolver, nós que complicamos tudo achando ser o certo a fazer

Eu sei de muita coisa que no futuro vai acontecer, eu sei dos arrependimentos que eu e outras pessoas vão ter, sei que tudo é muito simples e fácil de resolver, mas as pessoas complicam tudo achando ser o certo a fazer

Busco a todo instante tudo isso entender, porque tanta dificuldade, é só deixar acontecer, pois a vida é muito curta, é tão simples resolver, mas as pessoas sempre complicam tudo achando ser o certo a fazer.
07/11/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Chegou o tempo de escolher quem de fato queremos conhecer, a Cristo ou o Anti-Cristo!
Se gastarmos todo o tempo da nossa vida em conhecer a Cristo, não teremos tempo para as coisas do mundo.
Mas, se de fato quisermos gastar nossos dias para conhecer e decifrar, o modus operandi do Anti-Cristo estaremos informados sobre muitas coisas que são mal ou boas, menos do nosso Senhor Jesus Cristo!
E aí continuaremos a comer da árvore do conhecimento do bem e do mal, ou comeremos de fato da Árvore da Vida que é Cristo?
Pr. André de Castro

Inserida por andredecastro

⁠O que eu mais gosto na leitura, é que através dela posso conhecer realidades e pessoas tão diferentes de mim .

Inserida por LoriOliver05

⁠Não basta só conhecer, compreender, entender. É preciso executar, agir, por em prática. Por trás de um grande sonho, há um grande projeto; por trás de um grande "homem", há uma "criança" cheia de esperança pelo amanhã.

Inserida por rogeriomacenaa

"Vem comigo
conhecer o mundo todo
na minha forma de amar,
nessa viagem com muitas paradas
começando nos seus pés
e terminando nos seus lábios
sem nenhuma pressa de chegar."⁠

Inserida por JoaoGuilhermefds

A vida é um mar tenebroso, onde navegamos sem conhecer o nosso destino, mas, ainda assim, aceitamos viver a doce aventura de buscar felicidade sobre as ondas infinitas que nos são proporcionadas pelos marinheiros do tempo, a quem chamamos companheiros de percurso, vulgo AMIGOS.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Nosso foco deve estar no que devemos conhecer para viver sempre mais equilibrados e conscientes e não no que pensamos ser ou merecer.

"Detalhes me fazem sorrir
Detalhes me fazem ver
Que foi um mero detalhe te conhecer".


@poesiasdafloresta

Inserida por tbispo

Quer conhecer as pessoas de verdade, nao cobre nada delas, não cobre amor, carinho ou atenção e assim você vai realmente conhecer as pessoas.⁠

Inserida por BigM80

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp