Aprender a Conhecer
Ser Mestre é ter paciência de ensinar o que sabe ...e humildade para aprender o que não Sabe!!! Do mesmo jeito que um pai aprende com um filho, um MESTRE pode aprender com um aluno.
O medo pode ser anulado quando você aprender a confiar no Deus que cuida de você e te capacita para as conquistas!
A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!
Não tema o desconhecido, apenas esteja disposto a aprender com os erros ainda não cometidos. Todas as regras positivas conspiram a favor da honestidade.
Realmente tenho que aprender a dizer sim somente na hora que realmente eu quiser, porque de tanto eu dizer sim para as coisas erradas acho que meu castigo será querer dizer sim algum momento e não poder.
A vida é uma escola, e temos que aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para aprender. Só assim, viver terá valido a pena.
E o que podemos aprender com isto? Nada! Falta escolas, professores bem remunerados e motivados, enfim, falta educação. Não podemos aprender nada.
Desde pequenos somos preparados para aprender !!!
Não importa se é por nossos pais,irmão,ou amigos e ao contrario que você pense que não vai jogar,já estar jogando,com a vida,com a morte,no seu dia dia,na sua noite e principalmente sempre com a sorte,será usado,usará ,blefará,apostará...
Quando,necessário sim aprenderá querendo ou não !!!
Apostará tudo quando for preciso,não importa,pois viver e um jogo e pior o mais arriscado,porque se apostar tudo corre o risco de não ter nada para apostar após um mal resultado e se blefar de mais uma hora não terá pra onde corre !!!!!!
O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.
Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.
só existe uma coisa mais dolorosa do que aprender com a experiência e não aprender com a experiência.
Voltei para a escola, não por causa de dinheiro ou algo parecido.. Quero aprender, quero conhecimento, porque sinto uma grande necessidade de entender melhor o mundo. Isso é a unica coisa que me faz falta.. o resto eu tenho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp