Aprender
Aprender as lições vividas é fato, não temos dever para agradar o outro, porém se ambos bebem do mesmo copo basta.
Melhor aprender errando nos braços da vida, a vida ensina o certo após o erro, o mundo vai sugar o teu melhor depois joga fora.
O teu silêncio incomoda ligar não, eles não conhecem o tempo que você ficou calado até aprender o significado do valor que adquiriu em sintonia com o céu.
Todo cuidado é pouco então melhor aprender na força bruta na marra sem distorção, ninguém é insubstituível o próprio tempo ensina nasce cresce retorna ao criador, começa o convívio não vá sofrer lamentar brigar com o mundo, aceita a decisão está escrito antes de você nascer.
Quando você vai aprender que todas as vezes que você voltou por alguém que não te representa a tua vida recua, Deus sabe de todas as direções o pai nosso diz livre-me do mal, então, a partir de agora seja prudente o que saiu da sua vida não te pertence mais.
Aprendizado em vida que podemos aprender, não a fácil nem difícil a situação favorável para cada situação, arriscar é o que podemos ir adiante mesmo com medo tudo vai continuar favorável, se por acaso não der certo veja o lado positivo você fez o melhor o medo de errar não assombra mais.
Aprender uma lição não é fácil para ninguém, nem a mente expressa quando não conhece a lição, no geral os dias são iguais os mesmo de cada dia, até os resultados são parecidos então seja diferente faça o dia melhor.
Aprender é um bem necessário para estabilidade de uma vida digna, não tenha medo de subir o quanto for preciso, no entanto se tudo conspirar contra não tenha medo de descer quantas vezes for vá para subir de volta,
Aprender um passo por dia é está no lucro, as pessoas mudam quando não precisa de você, quando você não pode ajudar não vá gastar energia antes da hora, não dê tempo atenção quando não a um propósito verdadeiro.
Deixa o mundo ouvir a tua opinião quando vierem questionar para pra ouvir, então vai aprender que as opiniões não são iguais cada cérebro tem um entendimento diferente.
Aprender é a mais bonita lição na vida vivida, carregar as dores do aprendizado passado não vai edificar os dias de alegria.
Na caminhada vivida é necessário aprender para não cair muitas vezes, aprender entender a mão vai mostrar quem de verdade vai caminhar contigo lado a lado até vencer.