Aprender
Você só precisa aprender a atirar e ter um alvo para mirar, caso contrário, não terá o que acertar. É assim que na vida aprendemos a desenvolver o talento e acordando o dom inerte e deixar latente o que há em cada um de nós.
O dia em que o ser humano aprender a respeitar todas as espécies, sejam elas vegetais ou animais, ele não precisará de religião para lhe ensinar a amar, até porque o amor, sem respeito, não subsiste.
A razão da existência humana consiste em aprender para evoluir, e a energia para este propósito depende de nossas ações.
Seres humanos tendem a aprender apenas com o sofrimento,a valorizar apenas o que se obtém com o próprio esforço.
Tem que aprender a esperar o retorno, com paciência.
É como quando escrevíamos cartas para alguém distante, tinha que aguardar o retorno da mensagem, o mesmo acontece com o Universo, vibrar o que desejamos de coração, emitir o pedido, agradecer pela graça alcançada e deixar ressoar de volta, mas cuidando do que vibramos após emitir, para não vibrar em negativo e acabar por mudar a frequência e o resultado.
Há duas formas de aprender grandes lições nesta vida: uma é vendo alguém passar por essa situação e a outra é você passando pela mesma situação!!!
Às vezes o amor não é nos dado como recompensa, mas como castigo para que possamos aprender a verdadeira arte da doação.
Se, a vida é uma viagem, um dos seus segredos é aprender a ajustar as velas cada vez que os ventos mudam de direção.
Ninguém começa a correr antes de aprender a andar. É a ordem natural dos fatos, é o ciclo orgânico da vida.
A vida não pergunta se você está pronto, ela simplesmente dá a prova e você que lute para aprender a lição.
Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.