Aprender
"Não Perca Seu Tempo Fazendo Futrica Dos Outros, Utilize Esse Tempo Para Se Renovar E Aprender Algo Novo.
Conhecimento Vale Ouro"
"Todo saber é precioso, seja assimilado em livros ou tão somente pela disposição do aprender, mas se tem algo que permeia nossa essência, é todo aquele aprendizado em se viver."
Embora o passado não possa ser mudado, é possível aprender com ele e tomar decisões diferentes para o futuro.
de todas as coisas mais chatas que tive que aprender a lidar na vida depois de dieta é ter paciência.
Só eu (e Deus)
Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.
Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,
Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.
Sem medo o tempo vem
Vem vindo
Nesse sorriso se vai
E tudo pode ser
Tudo é pra aprender
E aí sem medo
Tudo é pra evoluir
As maiores ignorâncias possíveis em um ser humano é não ter a vontade de aprender,não querer escutar,não ter voz pra falar e reclamar sem motivo.
"É preciso enxergar a vida com olhos de esperança e gratidão, procurando aprender em cada adversidade sua parcela de lição."
Parece sensato aprender a sofrer colapsos em situações apropriadas e desistir de conflitos desnecessários. A queda devolve a pessoa à segurança sólida da terra e permite que ela renove suas energias e forças nas fontes de seu ser. Pode-se lembrar da estória da luta entre Hércules com Anteu, o filho de Gaia, a Mãe Terra.