Aprender

Cerca de 11553 frases e pensamentos: Aprender

Todos os dias temos muito o que agradecer,
algo para ensinar e muito o que aprender...
Que Deus nos dê sabedoria!

Inserida por RosangelaZorio

A Vida é Professora

Involuntariamente estudamos
Somos obrigados a aprender
A vida nos ensina
o que podemos fazer ?
Força e coragem
É o que devemos ter
Para enfrentarmos o que vem pela frente
Entregar a cara para bater.
" É apanhando que se aprende "
já dizia minha vó
Levantem a cabeça e siga enfrente.

Inserida por GerlaniaFelix

Se prontifica a ensinar é antes de mais nada aprender.

Inserida por ZAIKACAPITA

Se quer mesmo ser líder vai ter que aprender a comandar e a servir ao mesmo tempo. Se achas que já é de fato, pense se hoje você faz isso na prática.

Inserida por FagnerGouveia

A vida profissional tem quatro sentidos: Aprender, desenvolver, ensinar e treinar. Aprenda tudo o que for útil, treine o essencial,
ensine ao máximo e desenvolva‑se sempre!

Inserida por FagnerGouveia

Eu tomo decisões e não costumo voltar atrás. Você precisa aprender que mesmo as melhores coisas na vida, um dia acabam. É preciso erguer a cabeça e seguir em frente, viver novas experiências. Pois, o que marcou sua vida permanecerá em tuas memórias.

Inserida por ansioux

Aprender implica em saber que não sabe.

Inserida por PauloPoli

É melhor aprender com um erro consumado do que conviver com a dúvida.

Inserida por KessiaCampos

não se limite aquilo que te limita, aprender usar uma ferramenta é facil, saber como uma ferramenta funciona por trás dos panos ja é outra historia

Inserida por kodonokami

À Vida ensina, se você não aprender, ela Obriga!!!

Inserida por TIOCRIS15999

Se a nota for indispensável para o aluno aprender, não haverá aprendizado. É preciso persuadir e não impor, ao aprendiz, coerção pela nota.

Inserida por clovisrosa43

A dor pode te machucar mais se você não aprender com ela.

Inserida por umzealguem

"Vou aprender com o tempo a ter paciência com o próprio tempo."
- John.

Inserida por JohnEscritor

"A solidão vinda do fracasso, ninguém saberá como me entristece tanto. Dizem que para aprender a viver Você tem que abrir a porta, uma que se chama vida. Para seguir a diante, após abri-lá, siga um caminho chamado destino. Dizem também que lá, nesse percurso todo, haverão dias horripilantes, dias incompreensíveis, tão desorientadores que nem humanos compreendem. Lá da pra se conhecer a paz, a tristeza, o horror do medo, a angústia do Ódio. Lá se vê a pior face da humanidade e seus comparsas. Lá se conhece o amor e o amor ao próximo se faz por poucos.
Dizem que não se dá pra ver, o modo de se fazer o certo pelo certo. Não há um tutorial, você simplesmente vai e sempre em frente.mas há uma fé, da qual, nem a ciência pode explicar .
É o que dizem"
- John.

Inserida por JohnEscritor

As vezes o que nós precisamos mesmo é levar na cara pra aprender. As vezes a rasteira da vida é o teu impulso, a motivação que te faltava. As vezes, abrir os olhos e acordar pra vida é a parte mais difícil, mas também a mais necessária. Nem sempre uma decisão tomada ou uma mudança desejada surge de bons acontecimentos, de escolhas tomadas longe de lágrimas. Lágrimas geralmente derramadas por consequência de nossas escolhas. A perda de tempo é um arrependimento voraz, que não pode ser reparado. E sempre que meus pensamentos exalam essa certeza, eu queria ter a oportunidade de voltar no tempo, com a minha visão atual, e assim, ter feito tudo diferente, tudo novo.

Inserida por annathsoares

Quem vive aprende porque aprender faz parte da existência, e nunca sabemos tudo porque sempre tem alguém que sabe bem mais que nós.

Inserida por PaolaRhoden

temos que aprender a confiar mas em nós mesmo,assim vamos evitar tantas raivas ,desentendimento,magoas e rancores,porque pessoas infelizmente,tende a ser assim:quando mas confiamos ou precisamos eles nos abandonam

Inserida por Elainejonnes

Estamos aqui na terra para aprender para evoluir.
Nos tornamos pessoas melhores.
E como isso acontece?
Acontece quando cometemos erros, sim são com os erros que aprendemos, são com os erros que nos tornamos mais humildes, os erros nos modifica.
São as falhas que nos ensinam.
E como seres humanos estamos sempre errando em alguma situação.
E com isso também aprendendo.
Isso é vida.
Não aponte os erros do seu próximo, não o julgue, pois quando fizer isso, vc está cometendo um erro..
O melhor mesmo é viver a própria vida, corrigir os próprios erros.
E deixe que os erros do próximo ele mesmo corrija, não cabe a mim nem a ninguém fazer isso.
A vida é como uma viagem, mas não sabemos quanto tempo levará para chegar ao destino final.
Pode ser daqui a 5 minutos ou daqui a 50 anos.
Por isso o melhor a fazer é viver, sonhar, sorrir, brincar, amar, cantar.
Errar e aprender, errar de novo e mais uma vez aprender. E sempre estaremos comentendo algum erro e aprendendo com ele.
Viva intensamente a sua própria vida.

Inserida por selmacastilho

Perder é aprender para crescer.
Todas as vezes depois da derrota vem a pergunta,
O que fiz de errado?
Escalei mal o time?
Não esforcei-me o quanto deveria?
Não estava tão preparado?
Não, não é nada disso,
Deus quer a vitória de todos!
Mas a alguns lhe dá derrota para dizer-lhe que a estrada não é essa,
Que a direção de suas conquistas são outras,
Nem todos os derrotados são perdedores,
Pois a derrota é aprender para crescer,
E olha que aprender é tão grandioso!
Mais ainda quando se aprende perdendo.
Pois sabe já onde pisou, sabe já em quem confiou, sabe já em quem se apoiar realmente,
Pois ninguém ganha sozinho.
Nada é em vão pra quem luta,
Os ensinamentos ficam,
A dor da derrota deve se tornar alicerce de ensinamentos e esperança,
Se perdeu, acredite, Deus tem propósitos pra isso,
Pois ele te ama!
E nos direciona, mesmo com a derrota, para o melhor caminho,
O caminho da paz, da serenidade e de outras conquistas,
Ele não quer que desistas, ele quer que você viva!
Pois perder é aprender para crescer.

Inserida por kepler78

É indiscutível que não podemos voltar no tempo e mudar o passado, mas é óbvio que devemos aprender com os erros e fazer um futuro que não nos arrependeremos depois...

Inserida por Cioccolato