Aprendendo a Viver com os Erros
Nem tudo foi feito para dar certo, para combinar, mas é através das diferenças, dos erros que vem o aprendizado, que vem a evolução. E é justamente a partir das diferenças que pode surgir o novo. Um desvio sempre nos leva a um caminho novo.
“Faça o bem. Seja humilde. Tenha fé. Seja resiliente. Aprenda com seus erros. Levante ao cair. Construa seu caminho e supere seus próprios limites.”
trilha trolha nada poética
piu
...se chatear consigo próprio muito difícil nem é, constatar erros que já acertou como errôneos mas continuar a esgrimá-los com a vida é muito além de frustrante ou até depressivo, é vestir uma camisa de força número zero e querer escovar os dentes...
...pois é, a trilha é uma trolha mas não tem como escolher, a trilha, somente se vai ou fica...observar adianta???
UM TALVEZ nem CABE...mas que não desabem os céus sobre nossas cabeças........
"Nunca é tarde para se fazer o que é certo. Mesmo que haja feridas ou consequências dos erros passados, é possível construir um novo futuro com novas atitudes e com uma nova colheita." F.C Cunha.
A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.
"Deixar de buscar culpados e desculpas para nossos fracassos assumindo os próprios erros é sinal de maturidade e o primeiro passo para alcançar nossos objetivos".
"O ciúmes é uma arma de fogo
Carregada de erros
O espelho se mostra
A memória
A História
Se identifica
E não se conforma "
Você passa boa parte da vida tentando corrigir os erros na tentativa de apagar eles.
Então ao invés de corrigir trabalhe em não tentar errar e evitando assim os mesmo erros
Não importa os nossos acertos
o mundo só nos define pelos erros
não importa o que façamos tudo é esquecido quando erramos...
Orgulhe-se da sua jornada, reconheça seus erros e enalteça seus acertos, sua trajetória é sua e unica, SÓ você sabe o que realmente passou, suas dores e suas glórias são suas. Seja uma pessoa boa mas não perca sua energia provando a isso a quem não merece.
"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".
