Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71211 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

⁠Vivo e não sei viver... Vivo uma vida intensa, cheia de altos e baixos, com erros, com acertos, com alegrias, com tristezas, a minha vida... Qual a melhor vida?! A sua.. Acerte! Erre!! Suba! Desça! Ame! Odeie! Condene! Perdõe! Absorva... A melhor vida?! É a sua... !!! Putz!! Siga a sua consciência!!

Inserida por sirlandra

⁠Fomos condicionados a não cometer erros, mas não posso viver desse jeito.

Natasha Bedingfield

Nota: Trecho da música Unwritten.

Inserida por pensador

Quando vc se prende ao passado vc deixa de viver o agora
O que te leva a cometer mais erros pois o mundo não para por vc
Viva a vida ^-^

Inserida por Gagocunha2000

Dois erros que frequentemente cometemos:
pensar que somos donos do tempo,
ou viver como se fôssemos vítimas dele.

Inserida por pirafraseando

Viver sem corrigir nossas falhas é cometer sempre os mesmos erros.⁠

Inserida por alvarolsazevedo

Os erros, eles só me ensinam a viver melhor! Mesmo que erroneamente (...).

Inserida por MayconHalss

Não se pode viver para erugir os erros cometidos ao longo do perterito pois estes erros desenham caracter.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Culpar-se pelos erros passados é viver uma vida retardada.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

⁠Prefiro ser feliz convivendo com os meus erros do que viver iludido numa trilha mentirosa de uma falsa perfeição...

Inserida por raul_marcos

⁠⁠Sentimentos trazem a vitalidade de um viver sincero de quem é de verdade entre seus erros e acertos, principalmente, se estiver envolvido de algum jeito com a arte ou tiver no mínimo um apreço genuíno por ela em todos os seus detalhes.

O sentir que faz encantar-se por uma bela pintura bastante admirável, ler com atenção os versos profundamente vivos, ouvir uma melodia amável, sair pouco da realidade, sonhando e refletindo com as várias formas de artes.

As emoções que sentimentos fazem toda a diferença durante os momentos que vivenciamos, pois estes sem elas não teriam sentido, não seriam memoráveis e tão significativos, consequemente, não deixariam saudades e seriam inevitavelmente esquecidos.

Uma frase muito conhecida diz que "Penso, logo existo", eu ousadamente acrescento "Sinto, então vivo", pois acredito que pensar em viver sem sentimento, é o mesmo que apenas existir, não usufrindo devidamente o tempo de vida até a hora de partir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Subtrair erros, somar inteligência, dividir estratégias e multiplicar a prosperidade; para viver com mais sabedoria, humildade, amor e menos inteligência, soberba e ganância.

Inserida por peds

Viver é ser pregado na Cruz
De nossos próprios erros
É sofrer, morrer e ressuscitar
Muitas vezes na mesma Vida.

Inserida por CordeiroClaudio

⁠Durante toda minha vida busquei uma fórmula para viver melhor e cometer menos erros possíveis; finalmente descobri, então revelarei a você: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

Inserida por nosor_beluci

⁠Cada pessoa assumindo seus erros pra que possamos viver em paz, momento é pensamento em prol de um fundamento eficaz, que traga dignidade, integridade; reconstituir a essência. Resgatar a época da inocência, antes da influência. Triste é olhar em volta e perceber a desunião, ilusão, vivemos numa corrida maluca por cifrão. No amor já não existe mais paixão, compreensão; o que se espera é compensação. Cada fato é uma ocasião, o mesmo tempo que serve pra perder também serve pra viver, imaginar, criar. Cada problema é uma algema do sistema dessa gente controladora, é mais do que acesso ou permissão, é questão orientação. Referir sobre seus atos. Já me considerei prejudicado pelo passado, pessoas, escolhas, me fizeram ter essa interpretação, me dilui na saudade, nas cidades, olhei pra traz e me encontrei no a saudade. Me mantive humanos errando e concertando, lembrando e esquecendo, deixando que a raiz floresça frutos suculentos, pra que outros tirem proveito, olhei por fora e por dentro, te encontrei em um pensamento que tive num sonho.

Inserida por Vinischuartz

Não podemos voltar para o passado para apagar e corrigir todos os nossos erros, mas podemos viver o presente através das misericórdias de Deus que se renovam a cada manhã em nossas vidas. Planejando um futuro de sucesso e vitória através da compreensão da graça e do amor de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Acertos e erros são umas lacunas em nossas vidas.
Não viver como se deve, porque tem medo de errar.
É como duvidar do que vc é capaz

Inserida por Ilmarcardoso12

Eu decidi viver,não passar a vida explicando meus erros.

Inserida por BrioneCapri

Viver com medo de viver ocupa espaço no viver.

a vida nos cobra tempo, enquanto não temos tempo para viver

caleidoscópios

Azuis

Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp