Aprendendo a Viver com os Erros
"Eu não estou mudando, eu estou evoluindo. Estou aprendendo a dar a cada pessoa a mesma importância que ela tem por mim. Estou descobrindo que a verdadeira felicidade vem de valorizar as relações que realmente importam e não gastar energia com quem não merece.
Estou muito mais feliz hoje do que ontem, porque estou aprendendo a priorizar meu próprio bem-estar e a cultivar relações saudáveis. Estou percebendo que a vida é curta demais para se preocupar com quem não valoriza minha presença.
Agora, estou mais focado em mim mesmo e nas pessoas que realmente se importam comigo. Estou aprendendo a dizer 'não' quando necessário e a investir meu tempo e energia em coisas que me fazem feliz.
Essa jornada de autoconhecimento e crescimento tem sido incrível. Estou mais leve, mais feliz e mais realizado. E sei que ainda há muito a aprender e descobrir, mas estou ansioso para continuar crescendo e evoluindo."
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Vivendo um dia de cada vez, sem medos, sem culpas, e de alma leve como a muito tempo não sentia a certeza de estar no caminho certo.
Cada dia, é mais um caminho vencido , hoje você venceu , mas amanhã poderá ter perdido, nunca desista de lutar , por que no fim , seu troféu , será remunerado , a todos os custos que vc pagou , nesta caminhada sangrenta !
"Amadurecer passa pela estranha e maravilhosa arte de dar ouvidos ao seu interior. Ligue o som e escute o seu 'EU' ecoando dentro de você"
Você é uma pequena semente , em fase de desenvolvimento , mas sem fé sem aquela dedicação , sua evolução não vai pra frente , apenas em vão , se esforça seja forte , seja uma , das mais linda árvore em sua vida , nunca desista de si mesma , tenha fé de irmão !!
"Sabiamente devemos cada vez mais nos tornar resilientes, sabendo que a vida não é um caminho para a morte e que viveremos aprendendo e morreremos sem saber nada"
Vivendo, aprendendo e seguindo por caminhos que me levam para pensamentos, que só eu, sou capaz de decifrar.
Nossa caminhada na vida cristã somente alcançará êxito se tivermos um coração ensinável, se estivermos dispostos a continuar aprendendo.
Bom dia...
Amanheceu mais um dia,
mais um presente de Deus,
mais uma oportunidade
de seguir em frente...
E a gente segue: Errando, vivendo,
superando, aprendendo e recomeçando!
"Ele anda aprendendo a andar, é que em meio aos tombos e decepções que teve ultimamente, têm se trajado de amor próprio e redobrado seu escudo de confiabilidade. Se antes já não confiava nas pessoas, ultimamente a palavra "confiança" têm sido peça rara em sua vida. Mais apesar de tudo ele esta bem, o sorriso estampado é de quem realmente está em paz e de consciência limpa. Sabe que sempre foi trajado de sinceridade e, quem não entendi sua intensidade nunca então o entenderá por completo. Ele transborda amor como um beija flor que vai de flor em flor, semeador."
A gente cai uma vez, outra, mais uma, mais outra, cai de novo, ai vai caindo, um dia sim e o outro também, cai quando vem, cai quando vai, cai quando quer ficar, cai quando quer sair, caia em mim ia caindo caindo caindo e foi assim que aprendi a voar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp