Aprendendo a Viver com os Erros
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Eu aprendi a viver com a coragem que sempre me acompanhou e assim vou caminhando. Não levo qualquer coisa que pese em meus ombros, mas aquilo que me fortalece e dá-me direção, mantendo-me nesse bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteiro, o que deixei ficou para quem amo, como garantia de que um dia eu voltarei a te encontrar!
De tanto pensar em você, fui me esquecendo.
de tanto viver para você , fui me matando.
E quando você se foi; tive que me reencontrar jogado num canto escuro do meu quarto. E mais uma vez recomeçar sozinho, vazio e com medo de ser trocado outra vez . Mas agora já sabia que o amor só é bom quando se é vivido à dois.
Vc é uma pessoa na qual não consigo mais viver , uma pessoa q mudou totalmente a minha vida e para melhor, e q hoje se resume tudo em muito amor.
te amo ........
Pense na vida como se fosse o ultimo dia.
Você gostaria de viver para saber como sera o ultimo dia???
Viva a vida intensamente...
Faça o que sempre teve vontade de fazer...
( Vc escreveu viver intensamente ).
Estou vivendo da minha maneira dentro de um contexto e não tenho vergonha em me manisfestar em dizer quem sou ..
Tem coisa melhor no mundo?
Tem coisa melhor no mundo
viver cada segundo
como se o nosso pulsar
fosse sempre durar?
Tem coisa melhor no mundo
viver cada segundo
como se o nosso coração
palpitasse de emoção?
Tem coisa melhor no mundo
do que viver cada segundo
como se a felicidade
durasse uma eternidade?
mel - ((*_*))
As vezes é preciso reciclar sentimentos, ações e atitudes. Viver é temperar momentos e desfrutar novos sabores a cada dia.
A vida está esperando que você recomece, porque o que move o seu viver, é a sua vontade de querer o seu melhor todos os dias.
Alma gêmea?
Costumam dizer
Que com nossa alma gêmea
Devemos viver
Não acho que esse seja o ideal ao ser.
Almas gêmeas são iguais.
Nada a acrescentar
Sempre lado a lado
Nada a ensinar.
Devemos sim encontrar
A mais diferente possível
Mas para poder amar
Deve-se ser compatível.
Como o positivo e o negativo
Os opostos se atraem
Mas podem também se repelir
Como o mal e o bem.
Então aventure-se
Descubra-se
E encontre alguém com quem somar
Ou alguém que some a ti.
Não iimporta no que são iguais
E sim em suas diferenças
Seus defeitos são o que os diz
Que se deve seguir apesar das desavenças
Só se sabe se é amor
Quando se descobre os defeitos
Quando se vê sem efeitos
E aprendem a se amar
Mesmo sendo imperfeitos
se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.
