Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73337 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

~~O tempo são grãos de segundos que vou juntando para viver a a eternidade ao seu lado!~~

Inserida por EdemilsonRibas

~~Viver apaixonado é uma forma de estar conectado ao prazer.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Eu aprendi a viver com a coragem que sempre me acompanhou e assim vou caminhando. Não levo qualquer coisa que pese em meus ombros, mas aquilo que me fortalece e dá-me direção, mantendo-me nesse bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteiro, o que deixei ficou para quem amo, como garantia de que um dia eu voltarei a te encontrar!

Inserida por andrevilelaf

Para cada ocasião existe um louco, não há a menor graça viver sóbrio o tempo todo.

Inserida por severinossabino

De tanto pensar em você, fui me esquecendo.
de tanto viver para você , fui me matando.
E quando você se foi; tive que me reencontrar jogado num canto escuro do meu quarto. E mais uma vez recomeçar sozinho, vazio e com medo de ser trocado outra vez . Mas agora já sabia que o amor só é bom quando se é vivido à dois.

Inserida por OdairJDL

Vc é uma pessoa na qual não consigo mais viver , uma pessoa q mudou totalmente a minha vida e para melhor, e q hoje se resume tudo em muito amor.
te amo ........

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Pense na vida como se fosse o ultimo dia.
Você gostaria de viver para saber como sera o ultimo dia???
Viva a vida intensamente...
Faça o que sempre teve vontade de fazer...

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

( Vc escreveu viver intensamente ).
Estou vivendo da minha maneira dentro de um contexto e não tenho vergonha em me manisfestar em dizer quem sou ..

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

para que viver se existe a morte

Inserida por lucasaraujosilva

"Amor não mata, a falta dele que te faz não querer mais viver"

Inserida por nescau20

Tem coisa melhor no mundo?

Tem coisa melhor no mundo
viver cada segundo
como se o nosso pulsar
fosse sempre durar?

Tem coisa melhor no mundo
viver cada segundo
como se o nosso coração
palpitasse de emoção?

Tem coisa melhor no mundo
do que viver cada segundo
como se a felicidade
durasse uma eternidade?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes é preciso reciclar sentimentos, ações e atitudes. Viver é temperar momentos e desfrutar novos sabores a cada dia.

Inserida por claudiocfrancisco

" Viva Vera lua,coragem não é para todos e sim para quem entrega-se a viver."

Inserida por Luis2016

solidão sem fim vago infinito,
pleno doce vulgar meu amor,
sempre tenha um chance de viver.

Inserida por celsonadilo

A vida está esperando que você recomece, porque o que move o seu viver, é a sua vontade de querer o seu melhor todos os dias.

Inserida por simoneguerra

Não tem nada mais impostor do que viver de aparências.

Inserida por simoneguerra

Alma gêmea?

Costumam dizer
Que com nossa alma gêmea
Devemos viver
Não acho que esse seja o ideal ao ser.

Almas gêmeas são iguais.
Nada a acrescentar
Sempre lado a lado
Nada a ensinar.

Devemos sim encontrar
A mais diferente possível
Mas para poder amar
Deve-se ser compatível.

Como o positivo e o negativo
Os opostos se atraem
Mas podem também se repelir
Como o mal e o bem.

Então aventure-se
Descubra-se
E encontre alguém com quem somar
Ou alguém que some a ti.

Não iimporta no que são iguais
E sim em suas diferenças
Seus defeitos são o que os diz
Que se deve seguir apesar das desavenças

Só se sabe se é amor
Quando se descobre os defeitos
Quando se vê sem efeitos
E aprendem a se amar
Mesmo sendo imperfeitos

Inserida por MarllonReus

Pra bem viver, melhor saber conviver.

Inserida por GilNunes

se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.

Inserida por wandersonendys