Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73342 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Tem gente que adora julgar e condenar os pecados (erros / defeitos) dos outros, se passando por imaculado e incorruptível. Arrota santidade, finge ser o que não é, prega o que não faz, fala mais do diabo do que de Deus, confunde prosperidade espiritual com prosperidade material (e bençãos com bens), vê a desgraça alheia como castigo ou mover do inimigo e sua própria desgraça como provação, aplica a Lei nos outros e a Graça em si, diz que Jesus é o seu Senhor mas segue a Moisés, se sente "escolhido" porque fala bonito numa igreja mas escolhe lavar as mãos quando o mais próximo (ou alguém fora da igreja) precisa de sua ajuda, determina para si o direito de vitórias e aos outros o dever do lava-pés, faz selfies da caridade feita com o dinheiro dos outros, recorta versículos para se justificar, é gentio mas acredita ser judeu e chama de desviados os que estão fora da sua religião ou de criatura os que não possuem a mesma fé, fala do amor Ágape (mal sente o Filéo) mas é chegado mesmo no amor Eros, exige a terra prometida mas não aceita a travessia do deserto, e por fim, fala "que assim seja" desde que seja do seu jeito e não do jeito de Deus... O nome disso é hipocrisia. E de hipócritas a maioria das igrejas estão cheias, a começar por seus líderes que não vêem (ou fingem não ver) que os fariseus são eles mesmos!
Ir a igreja é fácil... Basta um terninho, um ou dois dias na semana e uma bíblia na mão. Difícil é ser a igreja, quando se está despido da armadura hebraica; quando a necessidade é ouvir e não falar, agir e não orar, prover e não profetizar...

⁠Nunca se esqueça de onde Deus te tirou, principalmente quando olhar para os erros de alguém.

Não se sinta constrangido por seus erros. Nada pode nos ensinar tanto quanto compreendê-los. Este é um dos melhores caminhos para se educar.

Na ânsia de acertar cometemos os piores erros


Na ânsia de acertar muitas vezes nos perdemos no tempo, metemos os pés pelas

mãos ,falamos e fazemos o que não queríamos, desferimos a golpes de palavras

quem mais amamos e por medo fugimos da responsabilidade de nos discernir.

São nestas fugas repentinas que não percebemos as perdas, os amigo que se

vão, os sentimentos que se congelam, a humildade que se escoa, os valores que

somem em meio a tantos atritos, conflitos, disse me disse, ofensas, atropelos,

corridas desnecessária, permitindo com o que o tempo nos furte a doce

sabedoria do sentir, conquistar, sorrir, viver, interagir, fazer amigos . É na

ânsia de acertar que muitas vezes deixamos de ser nós mesmos . Mas nunca é

tarde para soprarmos estrelas, espalhar brilhos, invadir corações e plantarmos

o que temos de mais precioso o "amor", nos entregando as maravilhas da

vida, nos permitindo ser quem realmente somos e nunca esquecermos que

recomeçar faz

parte do nosso próprio crescimento...



Crescer dóiiiiiii..mas transforma

De tudo o que eu já passei , de toda dor que senti, de todos os erros que cometi, essa foi a única lição: não vale a pena sofrer. Sofrer pra quê se a vida é só uma e além de tudo é curta? Viva mais, aproveite mais, ria mais, perdoe mais, abrace mais, beije mais, ame mais e deixe tudo o que for ruim e tudo o que te fizer sofrer de lado. Espalhe mais paz, mais amor, porque de dor e sofrimento o mundo já está transbordando.

Erros?Eu não os acho ruins,prefiro chama-los de oportunidades.Oportunidades de aprender com eles e não comete-los mais.

O que é a vida, senão uma corrente de erros, acertos e tentativas de mudar erros passados.

ERROS DA VIDA
Quem na sua vida não cometeu erros ou seja não errou?
Quem é o culpado dos nossos erros?
Nós só nós e mais ninguém.
Na nossa vida há sempre o sim e o não o talvez é que nunca.
Se dizemos sim e erramos é mau,
Se dizemos não e erramos é mau,
Mas se nos refugiamos no talvez não será pior?
Não queres errar não faças nada, será?
Não arrisco porque pode correr mal,
Não será esse o maior erro da vida?
Mas a maior certeza é de que façamos o que fizermos,
Seremos sempre nós e só nós os culpados
Dos nossos erros.

Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.

Sex Education
1ª temporada, episódio 3.

Nas minhas Certezas moram minhas Dúvidas, nas minhas escolhas Habitam meus Erros, no Fechar dos olhos....Encontro minhas paxões...no cair das minhas lágrimas, eu vejo o quanto foi em vão.!

Gratidão ao que sou,
Aos que me cercam,
Aos meus erros e acertos,
Aquilo que está comigo,
As coisas que ficaram para trás,
A tudo que me faz bem,
A tudo que é escada para aprendizado,
A minha família e amigos,
Aos que me fizeram crescer,
Gratidão à vida!
TODO DIA!

Estou neste mundo, para aprender com meus erros, superar provações e buscar o auto conhecimento com o objetivo de evoluir e me tornar um ser humano cada dia melhor.
Se eu não buscar esta evolução espiritual, realmente a vida não faz sentido algum.

É nas madrugadas que eu me perco na imaginação, pois é lá que posso ou não cometer erros e ter a chance que corrigi-los antes que os torne realidade.

É no final da vida que percebemos os erros que tomamos no passado.

Os erros do pretérito são os chicotes do presente"

A melhor professora da vida é a humildade. Ela nos ensina a reconhecer nossos erros e a pedir perdão.

Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros no afã de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em Cristo, pronto pra contas acertar...

Deveriamos ter a coragem de assumir
nossos próprios erros assim como temos
orgulho em exibir nossas qualidades. Entender que assumir erros é sinal de grandeza de caráter.

Dê uma boa olhada nas suas escolhas antes de culpar metade do mundo pelos seus erros.

Um homem de verdade assume seus erros e tenta se redimir, um farsante foje do assunto.