Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 71489 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Apontar os defeitos do próximo é uma tarefa fácil. Difícil é reconhecer os próprios defeitos e procurar saná-los.

O pessoal reclama das coisas, mas se esquecem que a escolha é pessoal.

Ninguém muda ninguém, não alteramos sequer uma virgula no modo de ser dos outros, mudamos a nós mesmos decidindo onde queremos estar, chegar, como queremos ser e o que vamos aceitar daqui pra frente. Não há nisso nenhuma mágica não há como esquecer os erros, os conflitos, as dores que nos fizeram mudar.
Não se apaga da memória de quem magoamos, ou de que nos magoou os erros e acontecimentos que já se passaram, mas, em nos mudando, saímos do inferno, do buraco, rumo ao estar, ao viver Melhor. Lutando na mudança pra conseguir; compaixão, educação, equilíbrio. Porque o êxito das conquistas da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades, vícios, erros, doenças, decepções, que superou no decorrer do seu caminho.

O futuro é feito no presente
o passado é lembrado la na frente
para que você não cometa os mesmos erros dessa gente.

Evite caminhos errados na vida…você pode acabar se perdendo e não saber o caminho de volta.

O erro faz agente aprender que podemos até cair mais nunca deixar de se levantar

a vida e igual um jogo com vitorias e derrotas
quando saires vitoriosos uma cosa nova aprendeu quando for derrotado com os erros tu aprende

"Clamaram a Deus na peleja, e lhes deu ouvidos, porquanto confiaram nele" (1 Cr 5:20b).

Precisamos continuar esperando no Senhor porque ele não nos esqueceu e continua pelejando por nós, em nossas dificuldades e adversidades.

Precisamos continuar confiando que no devido tempo ele trará a solução para o que hoje parece impossível.

Precisamos continuar orando para que nesta conversa diária com Deus possamos receber a sua palavra de encorajamento, esperança, perseverança, para não desfalecermos, até o momento de recebermos a nossa bênção.

Precisamos reconhecer as nossas falhas, erros, pecados, e confessar casa um deles com o firme propósito de nos corrigirmos mediante arrependimento sincero a fim de agradarmos a Deus e nos tornarmos dignos da bênção tão almejada.

Senhor, ajude-nos a sermos um testemunho vivo e verdadeiro da tua glória. Amém.

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

- A dor do entendimento
Ao se colocar no lugar das pessoas, é possível perceber verdades assombrosas sobre si mesmo - um princípio para mudança mas não a solução imediata dos erros cometidos.
Não tem morfina que amenize, o sangue tem que escorrer junto com a reflexão, toda cura antecede de um momento de dor. A cicatriz fica em memória de ti e do próximo, como um aviso "Cuidado da próxima vez".

- Vilas Boas

Se o mundo fosse perfeito, certamente minha vida não teria sentido.

Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.

A insegurança é a porta de entrada para que as coisas não deem certo.

Qualquer idade é idade para se tornar uma pessoa melhor, olhar para trás, se perdoar, perdoar o próximo, se entender em vida, porque ninguém se entende depois que morre. Qualquer idade é idade para reconhecer seus erros e pedir perdão. Perdoe, seja qual for teus anos.


Autora: Aurilene Damaceno

Errar não te torna pior que Alguém,Parar de tentar acertar, Sim!

Palavras conquistam um coração, atitudes definirão quanto tempo permanecerás nele.

O seu único erro foi parar de insistir.

O meu único erro foi ter gostado de você .

Sinto a dor do meu passado até hoje.

A vida é um palco com suas apresentações onde os autores de ontem são aplaudidos e vaiados pelos de hoje. Ao se sentir inútil perceba que ninguém é indispensável o bastante para que no mínimo não possa servir de mal exemplo. A força da escolha é superior ao da indecisão, conforme se decide se prevalece e convalesce pelo tempo. Resultados positivos não dependem de quem se apresenta mas de quem aplaude.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp