Aprende que ser Flexivel
Que tal ser mais que amigo?
Que tal me enxergar?
Não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Desculpa te falar, tava doendo em mim,
Daria o universo inteiro pra ouvir um sim
Na busca do Caminho
A necessidade de encontrar o caminho
Parece ser algo vital
Que nos custa uma vida inteira
Na busca de acertar
Na busca de não errar
Eis que a vida passa
E tudo parece clarear
Descobrimos que não existe o “acertar”
Descobrimos que não existe o “não errar”
Existem apenas “escolhas”
Que trazem consigo
Renuncias e conseqüências imaginadas
Algumas que trarão felicidade
Outras que darão as amargas
Dores da decepção
E é importante não esquecer
Que todos têm o direito de escolher
E essas escolhas são essenciais
E nos servem de guias
Para encontrar o caminho da realização.
Em meia noite, um novo dia começa, e pode ser dia de decepção ou de alegria, pra isso prepara-te mentalmente e fisicamente, assim nada lhe abalará
Acreditava ser uma pessoa extramamente tímida (fraca). Hoje sei que a timidez está relacionada ao medo de errar, fracassar e a falta de fé em Deus. Hoje está com medo, vai com medo e tudo. Timidez é o resultado da falta de fé em Deus. Eu estou quase liberta.
TENTO SER UMA PESSOA MELHOR
Nesta vida sou uma simples aprendiz
Eu vivo tentando,
Tentando todo dia ser feliz.
Tenho vários sonhos
E muitas realizações
Também inúmeras imperfeições.
Muitas coisas ainda tenho que aprender
E o que sei, muitas vezes esqueço, nada sei de cor.
A cada dia que passa é que nem uma escada,
Subo de degrau em degrau, tentando ser uma pessoa melhor.
É a transparência da água que a faz ser confiável a nós, para o seu consumo. É a coerência entre o que você diz, e suas atitudes e ações, que te faz um ser humano confiável.
Então, quem quer que deseje ser livre, nem queira, nem evite o que dependa de outros. Senão, necessariamente será escravo.
Senti sua falta quando soube que não iria vê-la
A saudade me chamou e me disse pra ser resiliente
Minha mente não quis esquecê-la
Embora pensasse em ser desistente
Querem ser tratados como adultos, não querem? Então devia saber que não é bom voltar do trabalho de mãos vazias.
Nunca mude o seu jeito de ser. Quem gosta de você não te modifica, te completa.
Cuidado! Bondade e blush tem que ser na medida certa, caso contrário a gente acaba virando palhaço.
Seja não for pra ser um Propósito.
Então nem perca tempo desenhando obstáculos diante do que já está Propício.
Um objetivo nem sempre é estabelecido para ser atingido, sendo frequentemente algo para incentivar.
Sabe o que mais me cativa
A sua simplicidade, o seu jeito de ser
O seu sorriso me faz viajar
A sua beleza me faz delirar nos mais íntimos sonhos com você
Você toma conta dos meus pensamentos
Você toma conta dos meus desejos mais puros
Você já toma conta do meu coração.
Ninguém é obrigado a reconhecer o teu valor, mas não aceite ser desvalorizado por quem nunca fez o que você faz para ser quem você é.
As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
