Aprende que ser Flexivel
Não transfira seus desejos sem responsabilidade pra ninguém. Um bom líder, procura ser a imagem do que inspira falar. Ao contrário disso é apenas um grande papagaio de pirata. Sentimentos elevam e também aprofundam.
Cada caminhada é única e ela só precisa ser amparada com gentileza e amor. Seu descontrole emocional só gera um caos de descontrole sentimental. Só inspire sempre sendo exemplo de um ser humano digno, a hora de ser é no presente, não no futuro. As coisas se controem apenas no agora.
Confie no SENHOR e em Seu divino tempo!
Embora o nosso ser pareça irreparável,
Ele pode ser moldado e fortalecido
Por meio do poder reparador
do Divino Oleiro,
Que está disposto a reconstruir-te hoje!
(do livro: O Aleph, a poesia de José de Deus)
Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.
A chama que acalma a alma chama-se Ātman
Ela arde queimando na minha alma e acalma o meu Ser...
Leve com calma tudo que transborda minha alma e na chama do Ser, queime com calma e acalma minha vida esta intensa alma neste mundo em que eu só sei viver.
Um Ser superior não busca a conquista, mas ele sempre conquista tudo pela busca do conhecimento, mas o sucesso pertence a quem busca o conhecimento, a riqueza é apenas consequência.
Eu posso ser tudo o que seu pensamento e visão podem ver, mas eu sou mais do que seu coração pode sentir.
Sou caminhante do silêncio profundo no eco do meu próprio ser que habita uma imensidão de vidas e ainda vejo tudo florescer.
Por um momento, o que parece ser pequeno no menor ponto de partida carrega toda uma verdade que se multiplica ao infinito à medida que avança.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
