Aprende que ser Flexivel
❝ ...Ser um Lobo é carregar os hematomas
que ficam durante todo a sua vida...
É também sangrar sem ninguém notar...
Se veste de armadura e quando a noite
chega uiva para a lua e só ela consegue
enxergar toda dor guardada....❞
--------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
❝ ...Ser patriota hoje
para mim é uma
alegria. Ver uma
nação unida pelo
bem da família, pela
inocência das nossas
crianças. Para mim
Jesus Cristo teve
misericórdia do nosso
Povo. Como se diz:
Um bom filho não
foge a luta....❞
----------------------- Eliana Angel Wolf
Simplesmente Loba Felina Mulher
(...) Hoje sou bem diferente, no modo
de ser, de dizer e ate mesmo de
enxergar o mundo. Na verdade
sou aconchego, ternura e paixão,
Pois coisa boa é dar carinho, e se
sentir amada.Ando mais calma,
mais serena, mais risonha, mais
confiante, isso tudo graças ao
aprendizado ao longo do caminho.
É Eu sou assim, Sou como você vê...
Sou alguém que ama, que sente e
deseja, sou simplesmente assim...
Simplesmente Loba Felina Mulher...
---------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Acredite em seus sonhos e crie sua meta. Ser feliz faz parte da sua história,
dos seus sonhos e ideais, então seja
feliz hoje...❞
---------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Ser um lobo é aguentar as pancadas
da vida e permanecer de pé. Ser um
Lobo é defender os seus com toda
garra e coragem para permanecerem
seguros. Ser um lobo é ver seus filhos
dormir seguros sabendo que seu pai
esta ali...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Não deixe a magia
do Amor morrer
dentro de você.
O amor tem que
ser aquecido todos
os dias, como tomar
um bom café antes
de começar o dia,
como um beijo de
bom trabalho, como
um sorriso de boa sorte.
Carinho, afagos na alma,
faz toda a diferença...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Ser doce e gentil
não é sinal de fraqueza...
Mas ter a capacidade
de ser forte docilmente...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Mulheres Lobas guerreiras
❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
❝ ...tenho escolhas todos os dias
e sempre escolho ser feliz.
Sou imensamente ansiosa,
tenho inúmeros defeitos,
me irrito facilmente, sou
estressada, barulhenta,
gosto de dançar na chuva,
cantar bem alto sem ninguém
por perto, sou perfeitamente
imperfeita, a vida é um desafio
e para quem quem esta ao
meu lado é um desafio constante.
Muitos vão embora, mas os que
ficaram são aqueles que me amam
como sou.
Nunca mude seu jeito de ser para
agradar ninguém, não deixe o
mundo sufocar seu jeito de ser.
Você é um ser único e exclusivo,
você é obra prima do Criador...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Ser feliz, tendo saúde todos os dias, deveria ser uma obrigação de todo ser humano, já que é um privilégio negado a muitos.
Estou longe de ser uma mulher poderosa, equilibrada, independente, heroica, de fibra, capaz de tudo. Não sou santa, deusa, princesa, rainha. Nada disso. Tenho inúmeros defeitos. Sou humana. Sou mulher. E mulher de verdade que quer colo, que reclama, grita, chora, exige, mas que também cuida, abraça, acolhe quando é cativada. Quero ser feliz. Quero viver, conhecer pessoas, lugares. Quero me descobrir a cada dia e me surpreender com cada descoberta. Quero apenas poder ser eu mesma. Simples assim.
A escolha do curso de Letras
Escolher o curso de Letras é ser criticado pela maioria das pessoas em um primeiro momento. É preciso ser firme e seguir a sua escolha. Qual é a certeza de que você vai dar certo profissional e financeiramente? Nenhuma.
Somos meros aprendizes e devemos estar dispostos a vencer e perder. Se der certo, ótimo! Se não, tente um novo caminho. Quantos engenheiros, médicos, advogados, administradores e contadores terminaram suas faculdades e optaram por outra área de trabalho? Muitos.
Acredito que, se fizermos com dedicação aquilo a que nos propusermos, é muito mais difícil dar errado. É aquele velho dilema: escolher fazer um curso universitário de que você goste ou que dê dinheiro? Cabe a cada um a escolha, como caberão as consequências dela. É uma questão realmente muito difícil e complexa.
Com relação às áreas de trabalho, você tem duas opções: Letras (licenciatura) ou Letras (bacharelado). Optando pela primeira, você poderá dar aulas no ensino fundamental e médio. Se fizer uma pós-graduação, poderá também dar aulas em faculdades. Escolhendo a segunda opção (bacharelado), você poderá trabalhar como revisor de textos em editoras, assessor em agências publicitárias e tradutor (se for capacitado em outra língua).
Sinto-me até insegura de influenciar de alguma maneira, mas, como sou apaixonada pela língua portuguesa, tenho a obrigação de dizer que o curso de Letras é maravilhoso. Não me arrependo de tê-lo feito. Nunca ganhei muito dinheiro, mas faço o que realmente gosto e faço com carinho.
Há pessoas que pensam que terapia é para os fracos. Mal sabem o quanto é preciso ser forte para dar início a um processo terapêutico.
Ser professor é reinventar-se diariamente, é ser capaz de ampliar os horizontes da educação, abandonando até mesmo a restrita e a tradicional sala de aula.
Pode ser que você esteja passando por algum momento muito difícil na sua vida, por isso quero lhe dizer que ele vai passar e você voltará a sorrir. Sei que, enquanto não passa, dói muito mesmo. Dói na alma. Dilacera nosso coração. Não conseguimos ver perspectiva em nada. Tudo fica nebuloso e imaginar que dias melhores virão é muito difícil. Aguente só mais um pouquinho. Vai passar. Enquanto não passa, acolha a sua dor e o seu momento com gentileza. É humanamente impossível sermos fortes o tempo todo. Confie em você. 🧡
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
