Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170026 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

pense no tempo que poderia ser nosso,
nas tardes vazias aonde só seu sorriso importaria,
pense em cada café da manhã com conversas bobas,
e jantares com a comida fria do almoço, só eu e voce
sentados na varanda a tarde, pensando em como é bom ter voce,
para ver o por do sol, escolher o nome do nosso filho,
dar risada de nossas brigas, lembrar das velhas paixoes, ter ciumes.
Lembrar de como eu me apaixonei por voce, e te contar cada vez que fica triste,
te falar que é do seu sorriso que eu preciso cada manhã pra poder ir trabalhar, que
é da sua voz de manhã me acordando todo dia, que me ajuda a levar o dia na boa.
E pensar nas vezes em que eu não to bem e voce vem com seu sorriso e sua voz,
que não precisa me perguntar nada, que já sabe o que eu tenho, ve no meu rosto,
me conhece mais que eu própio, que me leva pra ver o mar do seu lado, e me abraça
e faz esquecer do mundo.

Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão.

Cansei de ser boazinha. Daqui pra frente serei boazuda!!!!

⁠"E os relacionamentos precisam ser construídos e a gente tem que fazer a nossa parte no processo da construção das relações, e elas só se perpetuam se a gente construir com base no amor, base na verdade. E ter essa maturidade porque se a gente não tiver essa maturidade não estamos trilhando o caminho espiritual."

Nenhum empreendimento humano pode ser totalmente bom... Tem sempre que ter um custo.

Em um mundo cheio de hipocrisia e futilidades, ser diferente é uma proeza.

Você tem preço ou valores?

A suprema felicidade do ser humano é ter a certeza de que é amado pelo que é e não pelo que possui de bens materiais. É ser amado pela sua essência e suas qualidades.

O paraíso só será obtido quando o mundo deixar de ser dividido e se tornar apenas um

Ele só queria ser compreendido,queria dizer oque sente e ser entendido,ser alegre sempre sorrindo,mas um sorriso verdadeiro,não esses de hoje em dia,queria encontrar a pessoa certa,ser a pessoa certa para alguém,ele só queria achar alguém que o mereça,alguém que o complete,que o faça feliz,ele só queria isso, ser feliz.

⁠Pessoas frias não são frias porque querem ser. Aconteceu alguma coisa, ou várias coisas, para que ela fosse congelando aos poucos. Ninguém sai intacto de uma avalanche, ainda mais se essa avalanche for de mágoas. Ser frio não é uma opção, escolha ou uma moda. É uma consequência, um ato involuntário, um mecanismo de defesa.

Se um milionário comprar um fusca e usá-lo, não deixará de ser milionário... Um pobre usando Ifone, é um pobre usando Ifone.

Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...

Troca-me Senhor porque hoje sou solidão pura que precisa ser trocada pela tua solidão acompanhada!

Ser uma pessoa fria não é uma questão de escolha, e sim de opção. Quando se é fria as pessoas não te pisoteiam, não te machucam, e não te humilham. Poucas te farão sofrer, e apenas uma te conquistará de verdade

“” Ser mais um na multidão
Qual a diferença
Somos a multiplicação...””

Precisamos ser honestos conosco. Temos uma tendência de camuflar nossos sentimentos daninhos e só assumir que pensamos ou sentimos coisas boas e bonitas. Ninguém é assim todo o tempo. Somos seres humanos, é da nossa natureza sentir raiva, ciúme, mágoa. O que não devemos é deixar que esses sentimentos nos dominem. Temos que nos permitir senti-los e fazer algo a respeito. Se a gente nem assume o que sente, como fazer para mudar? Somente aquele que conhece seu lado mais sombrio é capaz de jogar luz sobre ele. Se fingirmos que não o temos, nunca vamos sair totalmente da escuridão. Por isso é que é tão importante sermos honestos com os nossos próprios sentimentos. Assumir o que realmente somos é o caminho mais seguro para o domínio de nossas más inclinações.

Mais vale você ser sincero e ser considerado um chato, do que fingir que ama e ser considerado um amor!

Eu odiava ser assim, um livro escancarado. Ele me lia, nunca ninguém havia me lido antes, ninguém nunca falou minha língua. Nunca. E ele aparece de repente, dizendo que entende meu alfabeto inteiro.

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

Existe algum problema em você ser direto e sincero consigo mesmo?