Aprende que ser Flexivel
Morrer é diferente de ser morto
Ser morto é diferente de se matar
E se matar não quer dizer que você já não estivesse morto.
Às vezes morremos sem perceber
Estamos mortos antes mesmo de morrer
É como se morresse aquilo que já não tinha mais vida
No meu caso, há tempos estou morto
Minha alma vaga à vista de todos
Meu espírito corre a procurar o céu ou o inferno
Fui feliz, porém fui
Tenho casa, mas não tenho endereço
Existo, mas já não vivo
Vivo sem vida
Labirinto sem saída
Minha alma se perdeu
Já não acredita mais em Deus.
Pessoas querem ser procuradas, mas não procuram,por você!
Querem ser aclamadas, sem motivos!
Com o tempo vamos entendendo que só
Procurar cansa, cultivar novos laços nunca devemser iniciados por uma pessoa só!
Há sempre alternativas.
Depois as mesmas usam como argumento seudistanciamento...
Sem ver o de si mesmo!
Ser competente é poder usar as suas maiores potencialidades para alcançar com responsabilidade os melhores resultados.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Eu não sou a pessoa que eu achava que eu era. Depois que você chegou aqui, eu consegui ser eu mesmo pela primeira vez. E tudo isso por sua causa.
"Ninguém pode assumir a sua responsabilidade de fazer o que tem que ser feito."
Conte a sua história.
"Em meio a correria dos dias atuais, a delícia de encarar e superar desafios também pode ser comparada a sensação de se encantar pela vida com seus pequenos momentos fugidios de descanso e contemplação, porque para além da matéria que alimenta nosso corpo físico, estão os humores, as alegrias e os amores que correspondem e dão sentido a nossa alma."
FAMA?
bem, uma vez ouvi uma certa pessoa falando que queria muito ser famosa, mas por que tanto querer fama? , será que você precisa de fama pra ser bom feliz?, ou você não pode ser uma pessoa boa e ter fama por isso?.
isso é muito relativo ,mas eu prefiro ser conhecida por ser uma boa pessoa ,e não precisar de fama pra isso.
vejo alguns que tem fama, tem muito dinheiro, compra muitas coisas, viaja, tem carrões, ostentam muito.
Mas em compensação vivem a vida com medo, não tem a liberdade muitas vezes para ser quem é de verdade, tudo tem que pensar no que vai postar ou fazer, com medo do julgamento alheio, e do famoso cancelamento se errar, famoso tem que ser perfeito na visão das pessoas pelo visto, por que se errar pode ser cancelado, julgado, ate levar ameaças e assim por diante, sem falar que as pessoas vão saber tudo da sua vida, seus segredos ,seus planos, nada é pra si só, alguns que tem fama acabam tendo depressão, infelicidade e tristeza o tempo todo, quantos não já se afastaram da midia , até se suicidaram, por causa dessas situações, porque não aguentam viver assim.
será que vale mesmo uma vida assim?
tem aquela parte de ostentar, a parte boa né digamos assim, mas cada um tem que pensar mais a frente na sua vida, se vale a pena passar por tudo isso, só pra ser mundialmente conhecido?
prefira colecionar momentos com pessoas que te amam ,e vai sempre estar com você, prefira viver uma vida alegre, simples ,cheia de amor.
entãoEu falo por mim quando digo porque fama?, prefiro viver minha vida simples e feliz, do que ter que passar por tudo isso ,só pra ter fama.
escrevo esse texto, não para desmerecer quem tem fama, ou quem quer, simplismenteé um texto que faz refletir, sobre a vida que desejamos levar, no presente e no futuro, que cada um pense no agora e no depois.
a vida é curta e não deve ser gastada em vão, pois tudo um dia passa..
A vontade de gritar minha felicidade para o mundo é interrompida pelo medo dela ser comprometida, perseguida, ignorada, criticada.
Do nada, sei que nada sei, nada sendo no vazio de nada ser:
Se nada sou de nada ser e saber, alguma coisa sou pedacinho do nada.
@psiquêemdia
viver intensamente nem sempre será facil
A vida é cheia de altos e baixos as vezes temos q ser loucos 😠 para sermos
ouvidos 👂
Ninguem é bom em absoluto a não ser Deus, e ninguem é todo de mau, porque até diabo é bom com os Deus.
Eu tentando a cada dia ser uma excelente inquilina nesta grande e confortável residência que se chama de mundo.
E vocês?
Eu vou viver
Pra ver o mar
Como se fosse a primeira vez
Ter gratidão por ser exatamente
Como Deus me fez
E num abraço me abrigar
Pra me sentir seguro
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
