Aprende que ser Flexivel
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)
Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.
Faça o que for, mas faça tudo de coração sem esperar retorno algum, pois o mais ingrato ser de todos é aquele que faz algo esperando somente o retorno e beneficio a seu favor.
Não se deve ser ingrato com aquele que te estendeu a mão num momento crucial, porque a ingratidão é a arma dos incompetentes.
Tombos e aprendizados!
Os tombos que a vida me deu me ensinaram a:
Me levantar e ser forte,
Não me abalar e jogar com a sorte,
Não mudar por ninguém, nem que pareça se especial,
Curtir sem limite...
Chorar de saudade,
Rir sem motivo,
Ser o que sou,
Sem medo de desagradar alguém.
Mas os tombos que a vida me deu me ensinaram a:
Ser feliz sem amar,
Amar sendo feliz,
Sem ser amado e ser feliz.
Me ensinaram a ser feliz e simplesmente ser feliz.
Pois é isso que importa.
Ficar em pé é fácil,
Difícil é se levantar.
A justiça pode se tornar má. A realidade pode se tornar uma ilusão. Significado pode ser encontrado em algo que parece sem sentido. Pense. E encontre a resposta por si mesmo. Um humano deixa de existir quando ele ou ela para de pensar.
(Merlin)
Moça, se ame: se abrace!
Não se curve perante as "regras" de como você deve ser, como deve pensar, vestir-se, agir, andar, falar...
Respeita também seu corpo, afinal, o corpo é seu. Siga as suas regras!
Não se sinta constrangida por causa de suas medidas, sua estatura, seu cabelo, suas marquinhas, suas debilidades, suas características... Ame-se! Ame-se! Ame-se!
Ame-se perdidamente!
Apaixone-se por você mesma!
O teu corpo é o que você é... não tente compará-lo ao de outras pessoas.
Você é única, gata! Você é incrivelmente linda!!!
Cultive-se! Enamore-se!
Preserve-se dos comentários maldosos, dos venenosos, de gente pequena, infeliz e invejosa.
Sai por ai lacrando e esbanjando o quanto ser você é fantástico.
O mau do ser humano é comparar-se ao outro. Não há no Universo um outro como você. Você é a coisa mais linda que Deus desenhou, e sabe por quê?
Porque Deus não faz rabiscos: Deus só faz obras-primas!
Não esquece disso, tá?
<3
Conhecer e sentir tudo isso e não ter palavras para o expressar, faz um ser humano ser uma sepultura de seus próprios pensamentos.
Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"
Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha
Eu não sou uma garota que pode ser definida
Eu não voo, eu levito
Eu represento uma geração inteira
Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
