Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170026 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

"⁠Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.

⁠Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

Amelhor parte dessa estória e acorda mais um dia e ver você com quem está bem meu dia se transforma em amor na verdade

Eu te amei ávida toda, só que eu rosto me faz lembrar de você todo dia da minha vida e agora eu sei o quando você e especial pra mim todo momento eu te quiz

Com meu coração partido eu vivo do outro lado da porta me rastejando por um beijo seu e agora eu sei o quando eu perde você não que você seja boa mas sou eu que preciso do seu amor amifa, o

Problema e que você não me responde nem fala nada eu só quero uma chance para voltar atrás e fazer direito o que eu errei porque o seu sorriso me faz cair em lágrimas Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

Toda minha forma de te ama e tudo o que eu preciso de você na vida e na morte eu sempre te amarei amiga tudo de mim vai ficar bem com ou sem você porque amelhor parte de voar e voce, como amiga

Que vou voar se minhas asas e voce, me leva além das nuvens e me faz sonhar com seu amor eu preciso de você na minha vida eu daria tudo de mim para ter você

Eu não sei como eu não sei a onde mas vejo que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado mesmo não sendo o único mas aposto que ele diz que te ama mas eu

Pelo meu valor sempre vou te esperar não me empurra com quem você esteja eu sempre vou estar te esperando voce e tudo que significa pra mim bem mais que qualquer coisa, te amo de

Todo meu sentimento e coração faz de mim como o seu milagre joga pra fora todo seu sentimento para ele ou para ela porque e você o meu ar que respiro

Eu preciso de você na minha Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

Diga que importa comigo como eu me emporto com você nada e mais valioso que o nosso amor junto eu preciso de você bem mais que qualquer coisa


Te amo te quero te preciso te espero porque tudo de mim e tudo de você na minha vida só você me detona como detona um coração partido como eu vivo sem você não sei como mas sei que eu preciso de você nada e melhor que cada beijo cada abraço você me faz
Ficar mais apaixonado

O mundo e tão cruel porque sem você nada posso ser nada posso fazer diga que vai dar certo porque sem você eu não posso focar nas águas do amor quero um beijo seu todo e melhor porque de você eu quero beijo cada abraço com você do meu lado

Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

Amelhor parte do meu sentimento e você saber do meu amor mesmo sabendo que aninha verdade você um dia vai saber pode garota me rejeitar amigar pode fazer isso mas todo meu amor e você ele e mal caminho ao seu coração eu preciso de você na minha vida eu não sei como devo mais fazer sei que tudo de pende de você, eu mal criado e eu ser educado sem você mesmo que anossa diferença não seja como uma estrela no céu eu só preciso tudo de você amor ou nada vou ter de você

Porque e o seu sorriso que me faz cair em lágrimas me derrama como uma água no seu amor vou dar um jeito de ter você do meu lado mas eu tento só que você não me corresponde e ruim tentar sem nenhuma direção porque você faz bater o meu coração, meu milagre

Sempre vai ser você aforça de mim e você tudo de mim vem de você eu preciso mais de uma estrela cadente como você brilhando nos meus lábios, sendo o brilho na minha vida nosso olhares se combinando e eu aque sem você eu preciso de você

Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

Me diz que vai valer apena porque tudo de mim vem de você eu te amo tanto que entrando na minha cabeca tentando entender como eu pude deixar você escapar agora vou parte para seus pensamento mesmo brilhando sem você agora Deus estar em primeiro lugar na minha vida

Eu sei que tudo estar bem com voce, mas quero te dizer que tanto de eu pensar em você me faz cair em lágrimas porque estão linda você e para mim amelhor parte dessa estória e você na minha vida

O você amiga que me faz cair em lagrima,

Eu sou aquela que aprende com os acerto,
sou aquela que aprende com os erros
também aprendo com as dúvidas
também aprendo com os obstáculos
também aprende com o que é proibido
mas acima de tudo aprende a amar sozinha.

É isso mesmo, de tudo tirei grande lição, é vivendo que se aprende a viver, às vezes a gente pensa que conhece uma pessoa, depois vê que nunca conheceu. Existem pessoas que são terra fértil, já outras são túmulos vazios e eu sou cheia. O amor pra mim, é tudo tem que ser preservado (tem)mas chega uma hora que a gente tem que se amar também, não é só dar, é receber, é se igualhar.

Inserida por mariadefatima1

FELICIDADE EM PEDAÇOS

No cotidiano da vida a gente aprende, aprendendo lições de que para a viver e conviver a gente precisa ser cada vez mais gente.
Às vezes nos tornamos ranzinzas, julgando que a experiência nos dá o privilegio de nos tornarmos mais exigentes ou absolutos.
Ledo engano.
No mundo de hoje, temos que nos reciclar e reinventar, para continuarmos atualizados.
Caso contrário, paramos no Tempo.
O tempo urge e passa e não para para dar caronas.
É raríssima essa tal de Felicidade plena e encantada, cantada em versos, musicas e prosas.
O que existe são momentos felizes: FELICIDADE EM PEDAÇOS.
Ninguém come um bolo inteiro de uma só vez.Ele é degustado em fatias, para descobrirmos o seu verdadeiro sabor e aroma.
- Ah! Estava-me esquecendo: não queira comer o pedaço do outro ou o bolo inteiro. Divida-o com alguém.
Pensemos nisso...
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados pelo autor)
Márcio Souza. 11.09.17

Inserida por marsouza42

Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.

Inserida por jonatasmoura

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

O homem nasce bom , as figurinhas que os corrompem.

Você não vai deixar de ser pecador tentando ser melhor só vai ser melhor.

Cada vez menos as pessoas buscam saber e entender quem e o que são de verdade.O difícil caminho do auto entendimento pode demorar uma vida inteira, com muitas perdas e recomeços.Por isto na vida moderna acelerada é bem mais fácil viver doces papeis infantis e perfis artificiais populares, viver a todo canto a sorrir, de nada, de tudo e sempre aparentar que está bem feliz com tudo numa boa, como sempre sonhou e quis.

Eu sou tudo.

Eu sou a fumaça que sobe os céus
Eu sou a brasa que esta sucinta
Eu sou a nicotina que súcia
Eu sou a satisfação dos labéus

Eu sou as estrelas
Eu sou seus brilhos
Eu sou seus últimos suspiros
Eu sou mesmo sem vê-las

Eu sou o nada
Eu sou o tudo
Eu sou o nulo
Eu sou a jornada

Pensar é ser
Ser é pensar
Penso logo sou
Sou antes do tempo notar

O pensamento caminha por perguntas, e as perguntas se desdobram em novas sub perguntas principalmente dentro da subjetividade das respostas cabíveis dentro dos diferentes hiatos de espaço e tempo.O mundo moderno dentro da busca do pensamento é uma crise de subjetividade mas as tradições, sabedorias e religiões antigas tem muitas delas respostas pre estabelecidas mas a grande totalidade não tem as respostas exatas para o auto encontro das respostas de salvação de si mesmo para o tempo e dimensão exata em que vivemos.O pensamento de Descartes dentro da melancolia que diz , penso logo existo mas não responde o nosso eu e reformula a grande pergunta dentro da modernidade....nos estamos nos conhecendo mesmo nos afastando do solitário e singular, eu.

"Ser ou não ser? Eis a questão! Se decidir ser (iluminação), preciso me livrar dos esqueletos que me prendem e se decido não ser, fico agarrado aos meus esqueletos (ilusão). Todos os esqueletos são ilusões."

Um dos segredos da felicidade é não se importar como a sociedade te vê.

Melhor do que dizer o que você queria ser
é você ser para nem precisar dizer

"As pessoas falsas existirão em todos os lugares em que você for, mas se você é verdadeiro, a falsidade não haverá do que lhe difamar".

"⁠Uma vez algo na ordem do ser, jamais pode não ser."

⁠Entre o A e o B eu sou um C humano

⁠O Amor Pode Ser Falso, o Amor Pode Ser Verdadeiro, Esse Enigma Você Só Poderá Descobrir Quando Olhar Pra Dentro Da Sua Alma, e Dizer Pro Seu Eu, Eu Sou Assim. a Virtude Não Está No Que Você Acha , Mas No Que Você é, Quem é Você ? .

⁠Ser ou não ser raiz

É uma questão de dinheiro no bolso.