Aprende que ser Flexivel

Cerca de 167402 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠A depender da quantidade, um gelo pode destruir um relacionamento como também pode ser essencial para um bom drink

⁠Milagre é uma gota de orvalho formada no coração prestes a ser aquecido

⁠Jamais revele seus segredos a estas três pessoas:
Ao seu melhor amigo, ele um dia poderá vir a ser seu inimigo
Ao seu a analista, a loucura é caminho traiçoeiro
Ao seu advogado, tudo que disser poderá ser usado contra você

Até a humildade é inimiga da covardia, pois até para ser humilde ⁠é necessário muita coragem

⁠Aquele que procura um coração de ouro, tem que tomar muito cuidado para ele mesmo não ser o ourives

⁠Segredos são tesouros que devem ser enterrados para sempre em túmulos de concreto

Com humildade, de minúsculo ser me fiz grande;
Com coragem, grandemente enfrentei a vida ⁠e me vi gigante;
Com meu grande amor, novamente me fiz pequeno a caber no coração do outro, e me tornei invencível

O ser humano passa a vida desejando que os outros mudem, que a realidade mude. Até que um dia ele muda. Só então percebe que não há nada que precisa ser mudado

O contínuo remexer no passado enfraquece. Ao passado, é preciso ser dado o direito de ser passado.

O perdão não pode ser vivido por quem já partiu, mas é o maior silêncio virtuoso a ecoar pela eternidade.

O mal pode ser anunciado com mil trombetas, mas sempre será abafado pela suave melodia da bondade.

Quando um ente querido parte deste plano, o inverno é sempre mais frio, pois falta aquele ser especial que adicione junto com a gente mais lenha na lareira.

Menino do coração despedaçado

É, lá vou eu de novo, mais uma vez me entreguei pensando ser a pessoa certa e tô aqui insistindo por atenção, tentando te convencer. Cara, na real, por que isso só acontece comigo? Isso dói muito, tô aqui me despedaçando por dentro.

Canto para espantar aquilo que não pode mais ser contido. Para que o peito grite e a alma alivie. Para explanar o que foi calado pela minha voz. Para soltar mais um pouco da dor que insiste em doer.
Canto para calar as vozes da destruição. Para amplificar a sinfonia emocional dentro de mim. Para mostrar quem sou, ao ter medo de me expor. Para dizer o que de nenhuma outra forma diria.
Canto por isto ser uma necessidade vital. Sem a música, a vida não seria apenas um erro, mas impossível. Canto porque isso é tudo o que posso fazer. Porque é tudo o que quero fazer. Porque sem isso, não teria pelo que viver.
- Marcela Lobato

Falta de merecimento também pode ser arrogância. Como humildes e pequenos, ganhamos presentes que não merecemos e nos alegramos com isso.

Ser o seu maior fã é meu maior defeito? Talvez seja, talvez você não esteja pronta ainda para tanto amor, para ser tão bem vista, uma vez me disse que quanto menos te dão, mais você quer, foi a coisa mais feia que eu já ouvi... Isso só mostra o quanto você mesma, não está pronta para o amor, mas, eu espero que veja o amor logo, pois me agonia esperar.

A Consciência Universal é a interconexão do Ser em sua expansão e totalidade.

O transhumanismo é mistura do ser humano com máquinas por assim dizer.
Pode se ser usada como termos da interface do conhecimento com as máquinas.
Portanto um ser artificial pode se fundir com ser humano?
É uma realidade que vivemos.
No qual as máquinas desfrutam de liberdade para evoluir e se reproduzir.
Tendo relações e interações entre si.

Quando eu olhar nos teus olhos, quero sentir a liberdade de ser eu mesmo, sem medos ou máscaras, apenas a pureza da alma.

⁠A felicidade verdadeira só pode ser alcançada quando colocamos o bem acima de tudo. A felicidade não é egoísta, ela se multiplica quando compartilhada. Ao nos dedicarmos a fazer o bem em todas as áreas de nossas vidas e para todas as pessoas ao nosso redor, estamos abrindo espaço para que a felicidade floresça em nosso caminho.

- Edna Andrade