Aprende que ser Flexivel
Eu sou bem assim e não sei ser diferente.
Se eu gosto de alguém, dou tudo de mim, me entrego de corpo alma e coração, não seu me doar aos pedaços.
Não consigo der hipócrita, quando não gosto não sei fingir.
Sei que não sou perfeita, as vezes fico irada, já magoei algumas pessoas, mas ja fui muito magoada também.
Mas mesmo assim agradeço porque tudo em nossa vida é um aprendizado.
Mas quando alguém entra na minha vida e vem comigo nessa longa caminhada e me traz coisas positivas, sempre vou querer ter esse alguém por perto.
Sou assim me dispo de tudo o que me faz mal e so deixo o que me faz bem.
Val Francis.
' Você não é perfeito e nunca vai ser, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Acredite... nesse mundo sempre haverá o real e o faz de conta, sempre haverá o bem e o mal e se você não souber discernir em que lado você está, com quem andas ou o que você procura pra sua vida, de nada vai adianta... por que o mundo vai te destruir e como sempre você vai estar sozinho.
Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.
"Vivo constantemente dividido entre me matar e matar todos á minha volta. Essas parecem ser as duas opçoes. Tudo o mais é so pra matar o tempo."
Não me leve a sério, serei sempre uma brincadeira, faz parte de mim ser criança, moleca...não carrego pesos em vão !
Viver e ser feliz com o que é bom e simples , saber valorizar nossa maior riqueza que é a vida e ás pessoas que realmente nos amam isso sim é fantástico. A cada dia que passa tenho mais convicção dessa certeza , sou muito privilegiada graças a Deus. Estou cercada de pessoas de valor e caráter .Ver a alegria em seus rostos é maravilhoso demais, poder compartilha seu dia a dia , suas histórias de vida é tudo... Ontem ao conversar com um grande amigo na hora do meu almoço pude ver a pureza e sinceridade em seu olhar e isso hoje em dia é tão raro quanto ganhar na loteria.Sua admiração e respeito me fez ver como é bom dividir um pouquinho do nosso melhor; a amizade quando alicerçada na rocha dura uma vida inteira . Aprendemos todos os dias com aqueles que nos cercam , seus erros ,acertos, conquistas . Tudo isso é um aprendizado para nossas próprias vidas o saber ouvir é um dom , mesmo que muitas das vezes tenhamos vontade de esbravejar há momentos que é necessário calar-se para que o amadurecimento aconteça.
HONESTIDADE
Prefiro pagar o preço por ser honesto e dormir em paz com o meu travesseiro do que ter o peso de uma consciência corrupta.
"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."
"..Independente das maldades, o ser humano possui algo chamado esperança e é por isso que eu creio que a humanidade ainda tem solução.."
Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.
Somos livres aparentemente para fazermos o que quisermos.
Más também, precisamos ser muito comprometidos conosco porque essa tal liberdade exige muita responsabilidade e habilidade para saber aproveitá la a nosso favor!
Ela pode ser insana as vezes e divina também!!!!
Temos que entender que, um não precisa do outro para ser feliz. Porém a felicidade quando compartilhada torna-se multiplicada.
Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.
Falar sobre a estupidez humana é ser tão estúpido quanto. Ressaltar o quanto de ignorância há no mundo só fá-lo aumentar tanto mais se lhe dê atenção. Observar a idiotice alheia é espoliar-lhe do quinhão a que tem direito do que de melhor lhe há, e reconhecer a obviedade de que somente um idiota pode reconhecer outro.
Vem vem linda
Verdade !
A felicidade não tem hora,
Pode ser na madrugada,
Ma manhã,
Meio dia.
Fato,
Pode ser numa hora da tarde,
Talvez no fim de tarde,
D´vezes no anoitece,
Ou então até o amanhece.
Enfim,
Nada importa,
Tudo a principio se comporta,
Mas , quando ah dentro da alma,
Tudo entre nós vigora,
Até diferenças deixamos de lados nesta hora.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
