Aprende que ser Flexivel

Cerca de 167189 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

"Descobri o que realmente é o amor, quem ama, ama incondicionalmente, independente de ele ser ou não correspondido, o amor é feliz com a mesma Intensidade" ...O amor está em quem ama, não em quem é amado

Não precisa ser fácil. Tem que valer a pena.

O ser humano se considera tão importante que não tem mérito algum sequer pela sua própria existência.

Já passou da hora do dito ser humano começar a rever seus valores ditos humanos. Já passou da hora de acabar com essa falta de sentimento e sequer respeito à dor do próximo. Não tenho religião, mas a máxima 'ame a ti mesmo como a teu próximo' faz todo o sentido agora: como ter respeito e amor pelo outro se as pessoas não têm isso nem por si? Como doar aquilo que não possui? Onde está o amor?

Pode ser que tudo em sua vida esteja acontecendo ao contrário de tudo que você planejou, pode ser que seu coração esteja cansado de chorar, sofrer, pedir, e sua alma ja cansada de esperar. Pode até parecer que tudo esteja dando errado , pode ser que você esteja a ponto de chutar o balde, largar tudo, desistir , pode ser sim , que tudo isto esteja acontecendo com você , mas eu só te digo uma coisa, se você entregou sua vida aos cuidados de Deus, se você é do tipo que coloca ele a frente de tudo, então pode ser que sua vontade no momento não é mesma dele , e os sonhos e planos que ele tem pra sua vida, são maiores e bem melhores que os seus.... então antes de murmurar, reclamar, opte por apenas confiar... pode ser que ele ja esteja colocando tudo no lugar... até seu coração..

Muitas bençãos pra você viu...

A ironia é uma arma inócua contra a burrice que é invencível por não ser sensível. Mas é uma arma que machuca muito a inteligência. E como machuca!

Pensando bem... eu não preciso mudar o meu jeitinho de ser para agradar ninguém. As pessoas que precisam aprender a olhar direito... sem pressa. Só assim vai enxergar o que de belo existe dentro de mim.

Do jeito que eu sou bom, eu também sei ser ruim
eu só quero pra você o que você quiser pra mim

Quando o egoísmo for aniquilado no ser humano, o comunismo poderá ser praticado naturalmente.

Amor aos reprimidos

Estão em prantos, ó coitados
Morrem de sede, de fome
Querem apenas ser libertados
Dessa vida que os consome

Mas aqui, eles vivem insensíveis
Não querem ver o sofrimento alheio
Fazem de conta que são invisíveis
Esse absurdo constante e sem freio

Estão lá em prantos
Roubam seus direitos
Esses homens brancos
Cheios de preconceitos

Mas saiba, não são todos
Ao próximo ainda saber amar
Mas, infelizmente, são poucos
Poucos vão se salvar

Queria eu poder mudar
Esse mundo tão egoísta
Com palavras tento falar
Corruptos, baixem a crista

Corruptos vocês
Que deixam pro povo
Uma vida de escassez
E nada de novo

Pacientemente eu espero
Paz para os sofredores
Para eles, um mundo belo
Sempre cheio de amores.

Hoje o bom, vai ser tomar uma dose de carinho, e acordar com o coração bem mansinho.

Mas se não está comigo, é por que deve de ser assim. Deus sabe o que faz, se te colocou no meu caminho, sabes por que te tirou.

O maior ato de rebeldia contra esse atual governo é você ser racional e estudioso, e, principalmente, saber votar e nessa hora procurar o melhor para seu país.

Alegria mesmo só ocorre quando se permite ser alcançado por Deus!!

Posso ate ser idiota, mas tem gente aí que já pode dar aula.

As mudanças são necessárias para o madurecimento do homem, mas a humildade é algo à ser preservado por toda uma vida.

Temos que ser guerreiros todo dia , olhe ao seu redor tem gente pior que você com um sorriso no rosto ,leve a vida como uma montanha russa com altos e baixos ,com vitorias e derrotas , mas no final sempre com uma emoção.

Costumava ser normal
Olhar,sentir e sorrir
Mas se torna o meu ponto fraco
Pois sei que também pode me ferir

Sociedade mais hipócrita a qual pertencemos, dizem que ser diferente é normal, mas tratam os diferentes com tanta indiferença.

43 – Missões não pode ser apenas aquelas Cantadas nos Hinos ou Declamadas nas Poesias, Missões tem que ser como o pão Nosso de cada dia. Pr. Teófilo Karkle.