Aprende que ser Flexivel

Cerca de 163814 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O intelecto faz parte da nossa sociedade, algumas pessoas nivelam o seu para socializar outras enfatizam ele para ser apenas o melhor

Inserida por Conteporaneo

Somos tão infantis que disputamos, brigamos, discutimos por coisas supérfluas, que não nos levaram em nada na vida. Mas somos seres pensantes e atuantes, com isso podemos mudar jeitos, costumes, lugares, culturas, monumentos e começar a destruir vidas, famílias, pessoas, seres que denominamos Humanos para chamar de irmão, de pai, de mãe, de amor. Amor, você ama o amor? Próprio? Do próximo? Do Universo?

Inserida por Conteporaneo

Me olhando por fora, você diz quem eu sou, mas é na parte de dentro, que eu faço o meu ser...

Inserida por AnaTerezaATAB

O verdadeiro SER é semente que germina eternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Criem suas superstições, seus medos, forças, mas será sempre o ser humano a causa do bem e do mau que as cores e números são acusados.

Inserida por diogonogue

Muitas vezes nos deixamos encher de sentimentos ruins e sem perceber passamos a transbordar aquilo que não somos mas nos permitimos ser.

Inserida por SouzaMaria

Tenho nojo de alguns seres humanos, que só abrem a boca pra criticar o próximo, falar mal e inventar coisas.
Pra mim isso é coisa de gente mal amada
Que tenta diminuir os outros pra aumentar seu Ego.
Gente vazia,onde a hipocrisia faz morada. O que ganham com isso? Deve aumentar sua auto estima? Só pode!
Bando de gente medíocre e pobre de espírito!

Inserida por TattianeReis

As Pessoas deveriam filtrar mais o que falam, pois nem tudo que é pensado deve ser dito!

Inserida por TattianeReis

Somos como estrelas, rotulados de acordo com a constelação que fazemos parte.

Inserida por EricJoLopes

Não fuja de quem você é... Mate quem você é!
Porque a fuga vai te tornar fugitivo, mas o suicídio do seu eu vai te tornar livre, e te dar a liberdade de renascer!

Inserida por diegoeliasoficial

Podemos Ser quem quisermos, mas quem somos estará sempre intrínseco. O Ser!

Inserida por LucasMesquita

Às vezes fico pensando por quê ainda dou importância a certas coisas vindas de humanos que sei que nunca vou conseguir resolver em mim e muito menos consertar neles. Pessoas não mudam, talvez uma coisa coisa aqui e ali, mas na base, nunca. Elas continuam com seu roteiro independente de qualquer coisa ao contrário que tenham escutado, à parte do que sofram por isso. Coisa de apego ao que que é, sei lá, mesmo que isso faça sofrer ouvidos e corações e com certeza a si mesmo. Eu morro e não consigo entender o ser humano. Talvez até entenda: todos querem se dar bem, felicidade, garantir seu modo de ser, etc. O que não consigo engolir é como fazem isso.

Inserida por swamipaatrashankara

O ser-humano só descobre sua capacidade de superar limites, quando sê vê desafiado e tem que decidir entre seguir em frente ou fracassar.
Decida seguir em frente e verás a recompensa no final!

Inserida por rodrigomachado42

Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!

Inserida por Marci24041990

Vieste sem avisar
Envolvido em um súbito olhar
Transformando o meu ser
Em poesia e prazer..

Inserida por Pensamentos321

O banheiro pode ser um bom momento para se relaxar, principalmente quando estamos com diarreia.

Inserida por MarGeLellisSil

Há momentos, em que temos de ser nossos próprios heróis.

Inserida por MisaelKhamper

Deus é Bom, o Ser Humano que é Folgado.

Inserida por HamiltonPassos

Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.

Inserida por MaryBeltrand

Vivo num mundo onde ser diferente, é motivo de risos...Mas simplesmente, acho que ser diferente é motivo para sorrir e ser feliz, pois enquanto as pessoas riem de mim por eu ser diferente, eu rio das pessoas por elas serem todas iguais...

Inserida por GiGi12345

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp