Apoiar nossas Loucuras
Nesta longa jornada de nossas vidas tentamos ao máximo cuidar tão bem de nossa beleza externa que às vezes nos esquecemos de cuidar da principal e a mais bela de todas * NOSSA BELEZA INTERIOR.* A beleza exterior como qualquer outra coisa terá um fim, pode ser com o passar dos anos, quando ficarmos velhos ou a vida pode ser interrompida na flor da idade, seja como for a beleza externa acabará para todos. Ela irá apodrecer juntamente com o restante do nosso corpo, depois que o espírito deixar o mundo material a tal da beleza externa não servirá para mais nada. Ao contrário da beleza interna, esta sim, levaremos conosco depois que desencarnarmos ela sempre acompanhará o nosso espírito, todos nós temos a beleza interior, basta apenas encontra-lá para por em prática.
Reflexão diária 23/06/2016
Confiar
Quando abrimos nossas vidas às pessoas, devemos ter o cuidado e o bom senso para avaliar até que ponto isso fará bem ou mal aos outros ou a nós mesmos. Esse tipo de reflexão vai nos revelar o grau de confiança e até onde podemos ir com as pessoas sem criar expectativas, seja ela qual for à situação que se apresente. Isso me leva a conclusão que antes de confiar em alguém preciso confiar em eu mesmo ser honesto com meu eu interior, assim evitarei situações de desconforto tanto a mim quanto a outras pessoas. Nunca posso deixar minha autoconfiança e egocentrismo ser maior que minha honestidade.
Bom dia família
Lidar com coisas e pessoas que só facilitam nossas vidas é fácil, porém mais adiante poderemos pagar um preço muito alto em só saber viver sem as adversidades do dia a dia.
Amanhecer
O despertar de cada dia
Traz em sim a semente da vida
Refazendo nossas energias
Transformando a dor sentida.
Em cada amanhecer...
Em cada novo despertar...
Há um embrião que nos impulsiona a avançar
Convidando-nos a crescer.
Bagagens desnecessárias só fazem peso, de vez enquanto temos que dar uma revisada nas nossas malas para ver o que estamos levando, afinal de contas o encargo de carregá-las é da gente. Não é uma questão de jogar fora, é simplesmente deixar, pode ser que seja o número de alguém.
"Somos atores em cena, somos protagonistas das nossas histórias... A vida é um grande filme, e estamos sempre atuando, sem folga, sem descanço.
Ganhe prêmios, conquiste milênios...
Nesse mundo desolado... deixe o seu legado."
Nós, homens de verdade, devemos proteger nossas mulheres de alguma forma com as armas que temos, seja no aspecto jurídico, seja com nossa arte, seja indo às ruas, seja brigando por leis mais eficazes ou, quem sabe, denunciando situações suspeitas - mesmo que o meliante seja alguém próximo.
Alguns passagens em nossas vidas são únicas, a importância delas esta num contesto
incompreensível, inexplicável. Alguns momentos são tão mágicos, que nos tocam, nos
acrescentam, nos acolhe de alguma maneira. É uma energia do bem que recebemos
sabe-se lá de onde veio e até por que veio... Aprendi que tem coisas que é irretribuível, é
só uma questão de sentir e fazer valer”...
Uma das tarefas mais difíceis de ser realizar ao longo de nossas vidas é com certeza se tornar um verdadeiro cristão.
Bom dia 25/06/2016 (sábado)
Nada que acontece em nossas vidas diariamente é apenas uma coincidência, e sim fruto das escolhas diárias que fazemos. Portanto escolha bem a trilha que vai optar em seguir, vários são os caminhos, porém somente um vai leva-lo a tão sonhada qualidade de vida que tanto procura alcançar.
SEMPRE...
Haverá no decorrer de nossas vidas um momento em que deveremos deixar de andar-mos tropeçando no orgulho,e se tivermos que matar que seja o nosso Egoismo...
Pensamento do dia
Deus nos deu o livre arbítrio de mudar nossas decisões quantas vezes quisermos durante nosso dia, porém não confunda mudar suas decisões com mudar seu caminho.
As vezes damo-nos por vencidos perdendo a perseverança o entusiasmo, transformando nossas vontades em um verdadeiro fogo de palha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp