Apoiar nossas Loucuras
Se vivermos o suficiente, chegamos à conclusão de que o que acontece nas nossas vidas está fora do nosso controlo, mas a forma como lhe respondemos está dentro do nosso controlo.
No final, nossas idéias são convergentes, lutamos todos por um ideal, e queremos simplesmente o melhor.
Nossas escolhas não devem ser apenas intuitivas , elas refletem o que somos. Deve ter uma boa dose de risco, pensamento positivo e muita fé.
Éa maneira como organizamos nossas ideias e pensamentos que nos leva a direções concisas. Uma mentedesorganizada e semdireção é como um barco sem um rumo traçado
Percebo a cada dia, que a verdade tem menos importância em nossas vidas, em um mundo onde todos querem que você fale, o que eles querem ouvir. É triste, mas é verdade.
-NÃO POR OBRIGAÇÃO
Deus não está em nossas vidas por obrigação,mas sim porque nós precisamos.Ele entra em nossas vidas quando precisamos de um amigo,de um conselho,de carinho,de um namorado ou uma namorada e, até mesmo quando não precisamos,porque ele é esplêndido,porque ele nos ama.
Mas o que é o amor?Será que amar é só quando dizemos "Eu Te Amo" ?
Verdadeiramente, DEUS é amor; e JESUS CRISTO é a maravilhosa e imensurável expressão deste amor.
VEJO A VIDA ASSIM!!!
Quando não conseguimos terminar de escrever um certo livro com as nossas historias,não adianta riscar ou rasgar algumas paginas....O melhor mesmo é darmos logo uma bica nele pra bem longe... E projetarmos um novo livro,uma nova historia........
Se cada um de nós nos preocupássemos mais em nos entender, entender nossas atitudes e palavras, talvez vivêssemos mais. Infelizmente não funciona assim, nos preocupamos mais com os outros que com nós mesmos.
É certo que da boca dos tolos brotam palavras que embaraçam as nossas emoções, como também é certo que a palavra bem dita suaviza e acalma os nossos mias densos conflitos. (taw ranon)
Nossos amores e nossas dores, podem ter a mesma proporção...
Apenas os corações que são diferentes...
"Observo atentamente a vida! Somos uma somatória de tudo que nos acomete! Nossas virtudes se esvaem por caprichos, nossos sonhos se transformam em utopia, mas aquela vontade da vitória não nos deixa desistir! Portanto, sejamos fortes! Dissonantes e desvairadas complicações de um dia fatídico!"
Amar é decidir dizer não a algumas de nossas vontades, e além disso, é decidir respeitar e cuidar de alguém.
Reflexão diária 17/11/2016
Conhecida também como a doença da solidão, mesmo antes de nossas vidas se tonarem incontroláveis uma grande parte de nós já passou pela sensação de sentir-se só. Hoje consigo suprir essa agonia e vazio cada vez mais. Estou ainda engatinhando aprendendo a trabalhar a solidão, a grande vantagem de quando estou só é que estou mais bem acompanhado, pois sozinho e calmo sou capaz de alcançar a Deus e me comunicar com ele, coisa que seria impossível quando estou fora de mim, tentando ser quem não sou, ou estou extremamente perturbado.
Nossas palavras devem ser melhores do que o nosso silêncio, assim falaremos apenas quando tivermos alguma coisa pra dizer e não quando tivermos que dizer alguma coisa.
