Apoiar nossas Loucuras
SOLIDÃO
Nossas vidas entrelaçadas, apertadas por sonhos,
Como nós feitos em lágrimas,
Assim, somos nós ,
Nessa agonia da solidão a dois....
Porquê???? Depois de tanta alegria a tristeza?
Porquê???? Depois de tanto prazer a mágoa?
Porquê o desamor? Onde antes existia amor....?
São perguntas que faço...
Que ficam na maioria sem respostas....
Cala você,
Calo eu,
Até quando????
Mais uma vez interrogações e desespero.....
Mais uma vez a indecisão e a solidão....
Até quando?????
O nosso mundo é tão pequeno, nossas idéias também, mesmo assim esta distãncia palpável existe entre nós. Só existe uma ponte que nos liga, aquela que nos faz sermos alguém, ainda bem que existe o amor, sem ele não somos ninguém.
Com o tempo, aprendi que essa história de par perfeito é conversa fiada e que, sobretudo, em nossas vidas, encontraremos pessoas: amáveis, agradáveis e toleráveis. Portanto, nunca! Nunca encontraremos alguém que seja perfeito e que nos aceite com nossos defeitos. Agora, se você quer mesmo encontrar a perfeição, digo, um par perfeito, basta apenas, olhar-se no espelho. Nós somos as únicas pessoas capazes de tolerar nossos próprios defeitos, logo somos perfeitos.
Fumaça
Tudo tem limites,
todo bom livro tem um fim.
Assim como nossas vidas,
que um dia acabarão.
Tudo acaba
e se apaga,
como uma fogueira,
que só deixa a fumaça.
Lembranças permanecem,
como o cheiro da fumaça
que fica na memória.
Portanto, coloque lenha na fogueira,
deixe sua vida fazer fumaça,
e sua história não terá limites.
...e ontem eu me lembrei daquelas nossas conversas jogadas fora na varanda do meu quarto, me lembrei de como as palavras pareciam fluir mais rápido; de como nossos laços eram fortes e intocáveis.
Ontem eu me lembrei que você me acordava com um telefonema todos os dias – e do meu sorriso ao te ouvir falar. Ontem eu me lembrei que aos fins de semana você costumava me levar a lugares lindos – lugares que só você me levava.
Ontem eu me lembrei que um sorriso teu, irradiava todo o meu dia, que um beijo teu me trazia toda a felicidade que o mundo abrigava.
...ontem eu me lembrei que a minha vida só tinha sentido quando eu tinha você – apenas você, e nada mais.
COMO 2+2 SÃO 4 (parte II)
Somos reprimidos por uma sociedade que nos julgam incapazes de controlar nossas proprias atitudes mais somos apenas adolecentes rebeldes à procura de respostas para todas as nossas perguntas'
Todos nós somos empreendedores, a partir do momento que temos energia para superar nossas dificuldades globais.
Que a dúvida nunca ofusque nossas certezas, e que a falta sempre estimule por inversão! Sim, somos livres, só queremos atenção.
Seremos sempre o refléxo de nossas acões,
mesmo ainda que nada façamos,
chegaremos a ser um grande nada.
"Quereres são como sonhos que invadem as nossas vidas e volvem à superfície desejos adormecidos valiosos, de prazer e mansidão.
Quereres nos impulsionam a fugir do vazio e abandonar o medo de sentir felicidade em segurar uma mão".
Muitas vezes temos em nossas mãos tanto a possibilidade do hoje e até do amanhã, mas o vento da insegurança pode assumir outra direção e então ficaremos apenas com nossa própria sombra."
Amo meus amigos mais que voc! A resposta é simples: - Amores são varios em nossas vidas, Amigos de verdade não... São eles que me levantam quando tu me derruba!
