Apoiar nossas Loucuras

Cerca de 18772 frases e pensamentos: Apoiar nossas Loucuras

Nada em nossas vidas deve ser planejado. Parece combinado por ai, que quando se planeja, quando vc pensa em como vai ser, nunca da certo. Por isso, ja sabendo disso, não planejo mais nada... Então as coisas boas acontecem como um bônus, que vc nao esperava... ter conhecido você, pra mim, não foi só um bônus, mas o prêmio todo, o melhor que se poderia alcançar... só ficou a saudade...

Inserida por oliverher

PELO QUE PASSAMOS NO DIA A DIA, nas noticias que temos de nossas famílias, de nossa cidade, de nosso mundo, e de tantas situações de vida e morte e morte e vida, podemos sim ter sempre a sensação que nossa vida segue e que conduz em um caminho de paz, de fé , de esperança. QUANDO PERDEMOS UM PARENTE, alguém muito próximo se foi, não iremos ver mais. ISSO é sempre doloroso no inicio, aos poucos DEUS vai nos mostrando que sim é possível passar por esses momentos de perda também, que a vida continua, e tantas frases e tantas palavras. OUVE Ó ISRAEL O SENHOR É TEU DEUS, UM É O SENHOR TEU DEUS. Confiamos nele da forma que nos ENSINOU JESUS CRISTO. O conhecemos aos poucos no caminho, na igreja, na vida, no dia a dia em nossas existências. E TRILHAMOS UM CAMINHO PLENO E EXTENSO. Sem fanatismos, sem utopias religiosas. Mas CONFIANDO NO QUE ENSINOU JESUS CRISTO E UNIDOS A IGREJA. Por isso católicos apostólicos Romanos que se reúnem para rezar, para agradecer e num momento pessoal de fé. Com a oração numa música, num canto. Poder cantar e bendizer o nome de DEUS e bendizendo poder CONFIAR O NOSSO AMANHÃ.



Iniciei o ano de 2011 não tendo boas noticias nesse inicio de ano, duas tias faleceram, doentes, sim , estavam doentes, descansam em paz com DEUS, sim isso é reconfortante. Tragédia no Rio de Janeiro, que ruim tantas pessoas faleceram, os governantes estaduais de São Paulo, do Rio de Janeiro, do BRASIL ficam a culpar-se um ao outro, repassando a culpa , sem penalizar realmente os culpados por essas mortes. COLOCAM A CULPA NA CHUVA, na água, na natureza. QUE CUMPRE O SEU PAPEL. Mas e se fosse diferente, se tivéssemos feito assim, ou se tivéssemos feito assado, como seria?????

Assim vamos cada um de nós sem esperança, sem fé, sem caridade. PRECISAMOS NOVAMENTE RECOMEÇAR.

Inserida por moisesrocha

Quanto mais distante o ser, mais encanto pode se ter, o que está ao alcance de nossas mãos nos parece demasiado comum.

Inserida por ehdose

Sob a tua misericórdia nos refugiamos, Mãe de Deus!
Não deixes de considerar as nossas súplicas
em nossas dificuldades.
Mas livra-nos do perigo, única casta e bendita!

Inserida por NewtonJayme

A cada dia de nossa vida
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus .

Inserida por PaMig

Foram...
Foram muitas as pessoas as quais passaram pelas nossas vidas, aprendemos e ensinamos muito á elas.
Mas cada uma vinha e virá com um principio, de ajudar, amar, compartilhar, entristecer...
Algumas delas chegaram e logo partiram, outras apenas passaram de relance e por fim vem àquelas que nos acompanhará por toda a nossa vida ,tanto ao nosso lado ou quanto em nossos pensamentos

Inserida por PaMig

O amor é a força de nossas vontades

Inserida por franciscirino

É complicado quando percebemos que o que tínhamos em nossas vidas era algo precioso, pior ainda é percebemos que podíamos ter nos esforçado mais para não perder esse bem maravilhoso!
Eu sinceramente não sabia o significado da palavra amor, pra mim era algo fútil um sentimento que mexe com as emoções e que te deixa completamente “diferente”.
Pude vivenciar com toda a minha alma esse sentimento.
Quando você apareceu na minha vida, era apenas um grande amigo , mas conforme o tempo foi passando e resolvemos tentar algo a mais, pude perceber que a cada dia ao seu lado era o que me fazia feliz!
A cada dia meu sentimento só aumentava, minha felicidade se resumia em estar com você. Um anjo lindo que havia aparecido na minha vida para me mostrar as grandes faces do amor!
Você era aquele garotinho que me fazia sentir-se bem, me animava, que me fazia dar valor as pequenas coisas do mundo. O garoto que me fez acreditar que um verdadeiro amor existia, e que esse amor era você!
Hoje, ao lembrar dos momentos bons que passamos, meus olhos se enchem de lágrimas.
Sinto sua falta, eu sei que não fui a pessoa que você sonhava, mas você era tudo o que eu precisava!
Sentimentos de raiva, ódio, angústia, mágoas, reinam sim dentro de mim, porém, o AMOR que eu sinto por você ultrapassa todos os limites desses rancores!
Meu amor por você vai além dos limites que alguém pode ter, EU TE AMO com toda a minha alma, com toda a força do meu coração!
Eu não sei porque mas é tão difícil de te esquecer e é pensando nisso que resolvi mudar.
Quem ama de verdade, quer ver a pessoa feliz; e se pra você ser feliz é preciso estar com outra pessoa eu compreendo, é triste saber que eu te amo e não sou a pessoa certa pra você; mas me alegra saber que a sua FELICIDADE estará completa mesmo sendo ao lado de outra!
Me perdoe por tudo !

Inserida por Tiaguito

Nada na vida acontece por acaso e ninguém passa nas nossas vidas só por passar <3

Inserida por sariinharamoss

O que acaba são algumas de nossas expectativas e desejos, que são subtituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica à medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantém os mesmos.

Inserida por camyllag

Tem momentos em nossas vidas que parece que tudo esta desabando, que é só com nos que acontece isso, que não da vontade de fazer nada, somente, chorar! Mas se paramos para pensar pelo menos um pouco, vemos que não adianta nada ficar assim, só piora a situação. Pois quando mais você lembrar do problema, ficar sofrendo, vai parecer mais ainda que ele só piora! Pense positivo, porque tudo é fase, tudo na vida passa, se você souber lidar com a situação, vai parecer que ela não é esse bixo de sete cabeças que você esta pensando. E sim apenas uma fase, que Deus botou na sua vida, apenas para te testar, e ver se você é forte o bastante, para superá-lo! Então não desista vai a luta, nao fique com receio, medo, melhor você se arrepender do que você fez e não do que não fez! Vai em frente, corra atrás de seus objetivos, porque afinal, a vida passa como um pisca de olhos... E ai, no futuro,vai ser tarde de mais para dizer, eu poderia ter feito!
Tire o não posso, não consigo, da sua boca. Você quer, você pode, o pensamento positivo ajuda a torna as coisas mais fáceis, por mais besta que você acha que seja, mas não é! A vida tem muito obstáculos, se você não souber como lidar com eles, você sempre vai ficar para baixo! Então apenas viva, do jeito que você quer, do jeito que você acha que esta certo... não se importe com os outros, o que eles sabem de sua vida, não é nem a metade do que você já viveu! Encontre alguém que te ame de verdade, e que você ame também... Que você confie nessa pessoa... Enfim, seja feliz, afinal, esse é objetivo de todos.

Inserida por izacarladutra

Somos como fantoches, que Deus conduz as nossas cordinhas para que possamos assim seguir o destino que ele nos permite , talvez Deus esteja ajustando as nossas cordinhas !

Inserida por PaMig

Nossas fraquezas se tornam nossas maiores forças !

Inserida por PaMig

"Fé", esta palavra curta e inimaginavelmente poderosa. Capaz de modificar o rumo de nossas vidas.

Inserida por RosiDavid

Deixar o egoísmo de lado significa principalmente decidir servir mais do que buscar as nossas conveniêcias.

Inserida por luhosser

Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para nós, coisas que marcarão que mexerão com nossa existência.

Provavelmente, iremos pela vida afora colecionando essas coisas, colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos foi importante, cada momento que interferiu nos nossos dias e que deixou marcas. Marcas Umas com alguns Significado.

Serão detalhes que guardaremos dentro de nós e que se contarmos para os outros, talvez tenha a menor importância, pois só nós saberemos o quanto foi incrível vivê-los.

Poderá ser uma Musica quem sabe um livro, talvez uma poesia, uma carta, um Natal, uma viagem, uma frase que alguém tenha nos dito num momento certo. Quem sabe um sol que foi alcançado após muitas lutas, algo que deixou de existir por um puro fracasso.

Pode ser simplesmente um instante, um olhar, um sorriso, um beijo, um perfume. Para o resto de nossas Vidas levaremos pessoas Guardadas Dentro de Nós.
Umas porque nos dedicaram um Carinho Enorme, Outras porque foram o objetivo de nosso AMOR. Outras ainda por terem nos MAGOADO Profundamente. Lá na frente é que poderemos realmente saber a Qualidade de Vida que Tivemos.

Bem Lá na frente é que podemos avaliar do que exatamente foi Feito a Nossa VIDA. Se de Amor ou de Rancor, se de alegrias ou Tristezas, se de Vitórias, ou Derrotas, se de Ilusões ou Realidade. Pense sempre que HOJE é Só o Começo de Tudo. Que se Houver Algo Errado Ainda está em Tempo de Ser Resolvido e que o Resto de Nossas Vidas, de certa forma, ainda está em nossas Mãos.

Inserida por LINARTT

Nossas diferenças são como peças de um grande quebra-cabeça, as peças que se encaixam nunca são iguais.

Inserida por santtiago45

Porque quando amamos fazemos tudo errado, até perder a pessoa de nossas vidas?

Inserida por gabrielhump

Quantas vezes em nossas vidas nos autodestruímos?
Seja usando drogas, com relacionamentos fracassados, não cuidando da nossa saúde, nos alimentando mal...
Existem pessoas que tem complexo de Gabriela: “ Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim...
Insistem nos erros, nos defeitos, continuam seguindo padrões psicológicos incutidos que só lhe trazem infelicidades...
Por tudo sofrem demais, chegando à tolice de pensar em acabar com a própria vida...
Tem pessoas que não sabem viver na paz, na harmonia, no amor...
Preferem procurar dar causa para que os tormentos apareçam para que continuem a sofrer...
Por isso temos refletir sobre como estamos direcionando o nosso livre arbítrio...
Temos que deixar de sermos sabotadores da nossa vida, do nosso relacionamento, da família...
Tem pessoas que são tão egoístas que não pensam no sofrimento que seus atos podem causar aos outros! E não percebe que ao ser egoísta recebe de volta as conseqüências negativas dos seus atos e por isso acabam sofrendo muito mais...
Que o Nosso Pai Amado nos vigie e guarde do mal que podemos fazer a nós mesmos...

Inserida por feijoana

Em poucos passos podemos mudar o rumo de nossas vidas, mas escolher o certo é a grande dificuldade.

Inserida por Tdeizi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp