Apesar de tudo Amo Você

Cerca de 1756 frases e pensamentos: Apesar de tudo Amo Você

O Último

Eu me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu. Eu amo tanto o seu banheiro com as combinações em verde e a chuva fina do chuveiro, que chorei essa manhã enquanto você tomava taffman-e e ouvia música eletrônica.
Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
Quando a gente foi ver o pôr-do-sol na Praça pôr-do-sol, eu, você e a Lolita, a minha cachorrinha mala, e a gente ficou abraçado, e a gente se achou brega demais, e a gente morreu de rir, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais. Eu olhei para você com aquela sua jaqueta que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe. E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.
Eu te engoli e você é tão grande pra mim que eu dedico cada segundo do meu dia em te digerir. E eu não tenho mais fome, e eu tenho que ter fome porque eu não quero você namorando uma magrela. E eu sonhei com você e acordei com você, e eu te olhei e falei que eu estava muito magrela, e você me mandou dormir mais, e me abraçou. Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. E eu tento, ainda refém de algumas células rodriguianas que vez ou outra me invadem, tentar achar defeito na gente, tentar estragar tudo com alguma sujeira. Mas você me deu preguiça da velha tática de fuga, você me fez dormir um cd inteiro na rede e quando eu acordei o mundo inteiro estava azul.
Engraçado como eu não sei dizer o que eu quero fazer porque nada me parece mais divertido do que simplesmente estar fazendo. Ainda que a gente não esteja fazendo nada.
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja. Uma esponja rosa porque você me transformou numa menina cor-de-rosa.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão.
Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Tati Bernardi
80 compartilhamentos

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo

Martha Medeiros
177 compartilhamentos

Exagerado.
Jogado aos teus pés.
Eu sou mesmo exagerado.
Adoro um amor inventado.

Cazuza
124 compartilhamentos

A igualdade é a escravatura. É por isso que amo a arte. Aí, pelo menos, tudo é liberdade neste mundo de ficções.

Gustave Flaubert
26 compartilhamentos

Ainda Amo Você

Preciso seguir o meu caminho,mesmo não podendo esquecer que você foi minha melhor aventura e que há anos se tornou louca saudade.
Eu preciso partir,mesmo sabendo que em cada esquina dessa estrada eu vou me esbarrar em você,seja numa cançao,numa poesia ou quando de repente por um instante eu me ver feliz.
Preciso ir agora,mas você estará em mim em cada lágrima que rolar,em cada sorriso que pintar,em cada primavera que acontecer.
Estou indo embora mas vou levar seu calor,pra no inverno não morrer de solidão,preciso ainda levar o seu sorriso pra acalmar a minha dor,pois sem você a dor é a única coisa certa em mim.
Não pretendo me despedir,mas vou te deixar meu coração,embora há tempos ele não me pertence.
Vou indo agora,aqui já não existe vida para mim,você se fez minha vida e agora não me deixa viver.
Vou seguindo,sem olhar pra trás,a vontade de voltar estará me seguindo e a qualquer momento ela pode me alcançar.
O momento é esse,é chegada a hora de cofenssar-te que não pretendo nunca mais voltar.
Basta que você me estenda a mão,que mate a saudade que sinto dos seus beijos,ou que mesmo sem palavras me revele seu amor e nesse mesmo instante eu estarei contigo.
Mas enquanto você não vem,continuo seguindo meu caminho,levando comigo toda essa bagagem de lembranças,sem nunca hesitar em dizer:
Você é o melhor de mim,ainda amo você.

cristiane
261 compartilhamentos

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.

Gabito Nunes
137 compartilhamentos

Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantêm o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço botoxal, sei não. Somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Tenho pena - muita pena, friso bem - de gente que já nasceu podre. Sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda.

Clarissa Corrêa
229 compartilhamentos

Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.

Caio Fernando Abreu
17 compartilhamentos

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."

Fabrício Carpinejar
39 compartilhamentos

Eu a amo mais do que tudo, no mundo, mais do que minha própria vida, e... por um milagre... ela me ama da mesma forma.

Filme Amanhecer
13 compartilhamentos

“Sim, é definitivamente uma recaída e eu acabo de decidir que te amo mais que tudo no universo”

Tati Bernardi
29 compartilhamentos

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa.

Elizabeth Gilbert
77 compartilhamentos

Não te amo com os olhos que te percebem mil defeitos, mas com o coração que apesar do que vê adora se apaixonar!

William Shakespeare
355 compartilhamentos

É que eu adoro o que eu digo. É impressionante como eu me encanto com o que o eu mesmo falo, é impressionante o quanto eu entendo quando eu mesmo explico. Porque tem gente que condena, as pessoas consideram isso arrogância. Mas pare para pensar: Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz.

Clóvis de Barros Filho
347 compartilhamentos

Você é a garota que me encanta,seu jeito me fascina,
adoro quando falo contigo, mesmo que seja uma só palavra;
Sua presença me faz bem, faz com que o meu coração fique mais alegre,o que seria do homem sem sonhos? o meu é um dia poder te conquistar, te falar, te mostrar que sempre no meu coração você ficará!!!

José Fábio Torres Pereira
54 compartilhamentos

Apesar de não lhe conhecer pessoalmente amo você, pois o amor não vem através do olhar, mas é sentido pelo coração. – Netto Dias

Netto Dias

Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, como... sei lá! Como se a vida valesse a pena.

500 Dias com Ela
168 compartilhamentos

Eu adoro cada palavra tua, e não sei como corresponder isso. O teu carinho, o teu jeitinho, tudo em ti me encanta. Até mesmo tua cisma de que eu esqueço de você e tudo mais… Tu é uma menina tão linda, tão fofa, tão amável que dá vontade de só ficar perto, (mesmo longe) todo tempo. É incrível como você consegue arrancar um sorriso de meu rosto facilmente! É incrível como parece que eu te conheço tão bem, mesmo sendo virtualmente e em tão pouco tempo. Eu adoro falar coisas lindas pra você, e receber tudo em dobro, em triplo de ti. E você vem com aquelas palavras doces, fofas sabe, não tem como não gostar de ti. Tudo começou de um modo um tanto “metido” de minha parte, não é? Você estava tristinha, e eu vi no seu tumblr que tu precisava de um conselho. Foi e foi que acabamos nos entendendo a partir daí, bendita seja aquela ask que me fez virar sua amiga! Bendita sejam todas as asks lindas que você me manda, e poxa, bendita seja você, esse doce de pessoa! Eu já gosto tanto de você, minha menininha, meu docinho de coco, haha. Eu confio em você, e sinto que você também confia em mim. É uma amizade linda essa nossa, duradoura. Espero não me afastar de ti tão cedo! Isso é daquelas amizades que duram um tempão. Eu te adoro, amiga.

brubmf
26 compartilhamentos

Sofro,sem saber porque sofro...choro, sem saber porque choro...amo,sem saber se sou amado...sonho,sem saber se realizo o que sonho..vivo,sem saber viver...acredito,sem crer acreditar...Pois em mim,na minha vaga sabedoria,nos meus pensamentos enublados,na minha forca enexistente,no meu crer,que nao creio...no meu ver,que nada ve...existe so,dor...magoa..tristeza...sim tristeza,essa minha companheira,minha sombra..que cada dia me obscura mais,sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom podera ter o meu significado...estou triste sim,triste porque nimguem me ensinou a viver...

eu mesmo
14 compartilhamentos

Deus meu como eu te amo...

Tem dias que da tudo errado...
Mais quando menos esperamos vem a tua mão sobre mim...
Quantas vezes eu já errei...
Mais o senhor é misericordioso e me ajuda...

-senhor eu necessito de ti me escute...

Senhor eu sou falho, minto, engano...
Senhor tem misericórdia de mim...
Senhor eu quero ouvir atua voz...
Senhor eu necessito de ti...

Senhor quanto eu te amo...

Amém...

Jamilly ( Deus te Amo)
Inserida por Promessa