Apesar da Magoa Sinto sua falta
As pessoas pessoas acham que o a felicidade chega bate na sua porta. Elas esquecem que somos nós que devemos busca-la. Talvez o maior problema seja encontra-la pois ela esta circulando em um universo de bons pensamentos e boas ações.
A boa escrita não é bem sucedida ou fracassada na sua habilidade de persuadir. Ela é bem sucedida ou ela falha na habilidade de envolver você, de fazer você pensar, para lhe dar um olhar sobre a cabeça dessa pessoa.
O ser humano e muito complexo por a tendência de ultrapassar todos os problemas que estão a sua frente mesmo sem problema arranjam qualquer que seja para se sentir realizado …
Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.
Colar de Jóias
Ame com toda a sua ternura,
alguém, que lhe faça bem.
Que não; de aventuras.
Construindo o futuro.
Sem, esperar mais ninguém.
Não procure culpa; onde ela não existir.
Se ouve desventura, é melhor apagar.
Velejando em frente. Recomeçar.
sem levar consigo a mala da desilusão.
Difícil foi acertar na primeira.
mas quem deseja de verdade,
Acaba encontrando o seu amor.
Que te aprecie, não como troféu,
Mas uma pedra rara,
que não se pendura no pescoço de um tolo.
Mas uma jóias , com muito jeitinho cuidada,
Daquele que sabe, que encontrou nessa vida,
seu verdadeiro tesouro.
marcos fereS
Posso admirar alguém ou algo pela sua extraordinária superioridade diante do conjunto das pessoas e das coisas, mas para adorá-las, faz-se necessário que a admiração atinja o grau máximo e adquira um aspecto divinal. A adoração excede a admiração e paira além do sublime.
..."Não deixe que a Rotina acabe com você, com suas conquistas e com a sua vida. Ao sentar-se a mesa, não deixe a Rotina sentar-se sem pedir licença! Peça para que a Rotina se sente ao seu lado e diga-lhe: "aqui na minha casa você não faz os meus dias! Você de fato nada mais é do que a minha fonte de inspiração para me fazer mudar todos os dias e valorizar ainda mais aquilo que amo. Da Rotina nasce o tédio e o tédio é o prêmio ou a recompensa daqueles que são complacentes com a mesmisse."... - Ricardo Fischer -
Ele fica sentado na sua cadeira em frente ao piano pensando que a sua namorada está morta, mas ela está sempre bem as 9:45 quando ele vai dormir!
O amor é algo tão maravilhoso que até unilateralmente acontece, porém, em sua plenitude, apenas bilateralmente.
Quando estiver triste, que nem sua música favorita fizer-te bem... Cante! Faça uma canção...;) teu coração ditará o rítmo... ^_^
Sua vida muda a cada segundo, mas é a soma de todos os momentos que fazem com que você seja tão diferente, e tenha uma história própria que só você pode contar!
Isso porque a vida não é feita de traços retos,perfeitos e comuns, a vida é feita do seu talento de transformar até os mais simples acontecimentos em lembranças inesquecíveis!”
Mantenha sua confiança no Deus que nunca falha. Não perca a esperança, pois o dia da virada vai chegar. Seu coração se alegrará de gratidão e todos terão que reconhecer o que Deus faz por aqueles que Nele esperam!
Se você trabalhar com esforço, fizer valer os seus direitos e usar sua mente e imaginação, poderá moldar o mundo aos seus desejos.
Choro quando a aurora sorrí pela ausencia da sua voz.
Me perco do chão quando o vaziu do ar me tráz a sombra do seu sorriso. Se o mundo fosse felicidade
Não existiriam sonhos
Tudo era realidade."poeta"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
