Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 174426 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Por que resistir às dores, às tristezas?
Por que resistir quando o destino descarrega toda sua crueldade sobre nós?
A vida é cheia de despedidas, de perdas. Então para que resistir?
Por que levantar todas as manhãs, mesmo quando não temos motivos?
Apenas pela fé. Fé em que resistindo, algo melhor virá.
Existe um momento, um segundo decisivo em que toda essa falta de sentido desaparece, evapora.
E o coração grita: Obrigado. Obrigado a mim mesmo por ter resistido.

Inserida por merlina360

Despertar...distinguir entre a realidade e o sonho.
Se sua vida é só um sonho, alguém se apodera dela.
Para despertar desse sonho que nos anestesia é preciso ter fé.
Despertar é sair dessa redoma onde estamos tão acomodados.
Despertar é aceitar que a vida às vezes dói.
A vida pode ser um sonífero, uma prisão.
Quando alguém desperta de um pesadelo, agradece por ter só sido um sonho. Mas quando a vida nos dá um golpe, desejamos estar sonhando.
A vida de verdade começa quando abrimos os olhos.

Inserida por merlina360

Meu nome, meus propósitos
não existem na sua vida., pois
você não me Conhece... e eu não te esqueço.

Inserida por mirianxlr

Cada pessoa que encontramos na rua tem sua história e batalhas próprias, das quais somente ela tem consciência. As feridas estão lá, vivas, latentes.

Inserida por regisness

A gravidade dos seus problemas é uma questão de perspectiva.
Mude a sua perspectiva e a maioria deles se tornará insignificante
Alguns deles até mesmo deixarão de serem problemas e se transformarão em oportunidade.

Inserida por ursaia

Sábio é o homem que deixa fluir a sabedoria de sua mulher...

Inserida por odairflores

Amar alguém requer muita sabedoria,
pois amar é o mesmo que viver duas vidas,
a sua e de quem você ama.

Inserida por marcosubatuba

Se alguém lhe falar que gosta de você pela sua beleza, não gosta é apenas desejo!
Pela sua inteligência? Não gosta, é apenas admiração.
Pelas coisas boas que você tem a oferecer? Não gosta, é apenas interesse.
Mas... Se lhe disser que gosta de você, sem saber ao certo o porque?! Acredite! Esse alguém realmente gosta de você.

Inserida por marcellefigueiredo

Amamos em verdade e espírito quando acreditar nele não nos traz nenhum benefício, quando a Sua ausência não consegue mais nos assustar pois “sentimos” a Sua respiração suspensa.

Inserida por alvarobrasil

A vantagem do cristão não está na sua saúde, mas em conhecer e aceitar a sua doença. O tratamento proposto pelo “hospital” não é um processo de cura instantânea. É um método que começa agora e só terminará na eternidade. Quem se recusar continuará eternamente doente.

Inserida por alvarobrasil

Quando o cristianismo tenta se adaptar a cultura, ele tende a transbordar para fora da sua existência. Torna-se um parasita do verdadeiro cristianismo, atraindo algumas pessoas, mas não transformando vidas.

Inserida por alvarobrasil

A questão é que ouvir a sua voz muda tudo!

O universo para, o tempo para e a música toca meu coração.

00:07:56

O tempo suficiente para uma ligação. O tempo suficiente pra fazer até o tempo abrir e a chuva parar. O tempo suficiente pra me fazer navegar em nuvens e me aproximar de você.

Quanta saudade...

Inserida por Natal23

Não deposite sua confiança pelo que está sentindo, pois o coração é enganoso. Mas deposite sua confiança em Deus, pois Ele JAMAIS te enganará e NUNCA te deixará sofrer.

Inserida por Thaycaroline

Alimente sua fé e se mantenha de pé.

Inserida por elissiqueira

Ser Humano, não troque sua vida por dinheiro, porque um dinheiro molhado "já não presta +" e tu quando te molhas "brilhas muito +.

Inserida por JeronimoVirgilio

Só a um ser que a sua promessa nunca falha ''DEUS'', por mas distante dele que estamos, ele sempre nos segue a cada passo que damos.

Inserida por JeronimoVirgilio

Um dos erros de ser humano é comprometer sua própria felicidade pela busca desenfreada de alguma coisa que nem ele mesmo sabe oque venha a ser . Desvaloriza o simples , o pequeno , o singelo e com isso abre mão de algo ou alguém que poderia mudar a sua vida . Acaba deixando passar familiares , amigos , amores ou simplesmente pessoas que depois descobrem que lhes eram importantes . Só que o tempo passa a e lógica da vida e que as mudanças aconteçam e quando estas coisas ou pessoas se afastam de nós o retorno e algo meio que improvável . Por isso pense sempre sobre quem está com você e sobre oque você busca para lhe completar ...Porque essas duas coisas podem mudar todo o cronograma daquilo que se chama destino .

Inserida por grazidias

Procure não se envolver demais com os problemas das outras pessoas.
Direcione o seu tempo e sua energia ao que é verdadeiramente prioritário em sua vida.

Inserida por ursaia

O ORGULHO

Quem não se abstém do orgulho acaba
Construindo muros à sua frete.

Inserida por VANTUILO

"Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada."

Inserida por amandalingner