Apesar da Magoa Sinto sua falta
Ás vezes sinto que preciso, amar menos, sentir menos, valorizar menos. E com isso eu vou me machucando menos, sofrendo menos, chorando menos e me amando mais.
Sinto a necessidade de sonhar por dias melhores, tornando a busca em uma luta constante contra todos os obstáculos da vida.
Não sou de falar, mas eu gosto de você.
Saudades caladas, se é que sinto algum tipo de saudade, mas não importa.
Você me deixa aliviada, trás calma pra minha alma, sem ao menos fazer esforço.
Porque choras silenciosamente?
Porque és feliz misteriosamente?
Levanta da cama como num dia qualquer, fazendo suas tarefas do seu dia a dia.
Mas não muda nada, já é rotina. Toma seu café fora de hora. Pensa em mudar alguma coisa do lugar, pensando melhor, melhor deixar como está.
Escreve frases, mas nunca acaba. Romances de imaginação fértil. Seus contos de fadas parecem um tipo de realidade, se entregando de si ou tudo de si, em cada palavra. É tão sério. E me fala dos seus pedaços de versos um pouco sem sentidos, mas é bom de ouvi-los. Não ligo. Sua respiração ofegante, cantando músicas estranhas que nunca ouvi, mas também não custa nada ouvi-los novamente. Ela não vê o que vejo. Não sente o que sinto, mas tem a tamanha esperteza de entender o que transmito, e eu como sempre me calo diante da sua inteligência infalível.
Gosta tanto de contar sobre sua vida, amores passados, mas há segredos que não contaria. Coisas dela. Gosta de frequentar lugares diferentes, talvez um pôr do sol, bastaria para ela. Não a entendo, mas tento.
Não a descubro, mas guardo.
E seus gestos mútuos, muitos.
Um pouco reparável.
Ela é só uma menina de 17 anos, como poderia dizer que tenha 20?
Escrever coisas que aliviaria. Caminha entre cinzas da vida procurando saber mais sobre o amor e de que dor lhe causaria, provavelmente faz perguntas sem saber direito da resposta, e se sabe de alguma resposta.
Faria bem um cigarro entre os dedos nas noites de frio em cima da pedra do arpoador esperando o sol nascer, caminhar na orla da praia até anoitecer novamente, ir para a casa pensando que aquele momento não mais voltaria. Tirar toda a sujeira do corpo prometendo a si mesmo que nunca mais fumaria, além do mais, sabe que faz mal. Tira a maquiagem, o batom vermelho que tanto adora, ir se deitar em sua cama e pensar na sua vida normalmente.
Não sou de falar, mas ainda sim gostaria de gostar de você.
Ao anoitecer, no silêncio mais profundo, sinto a lágrima que escorre pelo meu rosto...
Mas lembro que irá amanhecer, e é nesse novo dia, que oferecerei o meu melhor novamente, pois a vida não para, e sei que o amor renascerá novamente.
Não sei o que sinto, nem mesmo se mesmo o sinto...
Por isso é tao forte e esplendido para caber em mim...
Não sabia que era capaz de criar e cultivar dentro de mim,
um sentimento tão, tão profundo....
Nunca lembro de te esquecer e nunca esqueço de te lembrar porq amor que eu sinto por ti é mais lindo que pode mudar a minha vida
E e um dia como hoje incompleto e sem você
Que me sinto mal ..
Que parece que não vivo apenas sobrevivo..
Pois eu olho para o céu e fico imaginando como vai ser nosso futuro juntos
O nosso mundo meu e seu
Nossas vidas entrelaçadas para sempre..
Todos os dias eu quero poder acordar do seu lado e olhar no fundo dos seus olhos e poder dizer ‘’ você e o amor da minha vida e também poder dizer o quanto te amo..’’
E cada gesto seu me fazem viver e reviver todos os nossos momentos em minha cabeça sejam eles ótimos ou perfeitos.
Pois eu não funciono sem você.
e do nada você, se tornou tudo o que tenho.
O Envio
Escrevi tudo o que sinto por ela
Na hora de enviar
Parei e pensei
Pensei, pensei
A coragem veio e enviei
Senti confiança
Talvez,
Seja pra acontecer
Agora é só esperar,
Espero que também
Ela possa me amar.
Pensando sobre nós percebi ,o que sinto não é suficiente
Toda pergunta vira duvida em respostas não aparentes
O sentindo de viver não é para ser pensado
Hora de olhar para frente e deixar de seguir o passado.
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
Lágrimas
Ao te ver, sinto meu coração acelerar sem consentimento.
Coisas estranhas vêm acontecendo.
Por um momento percebo as lágrimas escorrerem em meus olhos,
Que rolam pela minha face... Triste.
E sem compreender... O porquê de tanto sofrimento.
O medo me domina, a insegurança me apavora...
Não sei o que fazer a tristeza me devora.
Sem seu toque, sem seu carinho, minha mente me ignora.
Deixando-me perdida, minha alma chora.
Você é o meu bem e o meu mal, é minha vida e minha morte, minha alegria e minha tristeza, meu começo e meu fim.
Você me leva a luz quando estou na escuridão.
Me trás paz quando a angústia me domina.
Leva-me ao céu em cada toque.
Você é imperfeito igual a mim, vejo você meu amor como minha outra metade.
Sem você minha vida ficará vazia.
Sinto que a maior das tempestades está acontecendo,ela veio devagar como um vento de fim de tarde,tudo isso para não preocupar-me,mas ela veio devagar para depois revelar a sua verdadeira intenção.
-Oh destruidora tempestade,vai-te e procura dar lição em quem realmente merece,procura revelar-te as pessoas de mal coração,a mim...a mim permanece aquele doce vento que eu tanto gostei quando veio.
Almas gêmeas
Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar
Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone
A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar
Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.
Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.
Poetizando
Eu vejo cores e sabores.
Sinto o passar da brisa e acolho as folhas de outono.
Eu bebo estrelas e navego em nuvens.
Sou vertigem. Fogo.
Uma intensidade qualquer.
Sonho alturas e esparramo carisma.
Meu caminho é leve, meu caminhar preciso.
Respiro vitórias e distribuo sorrisos.
Divago, danço com o tempo, amanheço.
Decido, esqueço, duvido.
Desejo, almejo, conquisto.
Me enfeito, me entrego, recebo.
Sou olhares, lugares, devaneios.
Presença, sensibilidades, lembranças.
Sou detalhes, sutilezas, esperanças.
COMO UM PÁSSARO PRESO
Sinto-me como um pássaro preso em uma gaiola dependurada numa arvore cheia de belos frutos,alucinado pelo desejo de saboreá-los, e por estar preso, ainda que os deseje, nunca poderei sentir quão doces são, estando eu perto de ti sinto o mesmo,pois ainda que eu possa sentir o perfume do seu corpo, ainda que possa admirar sua beleza, ver o brilho de seus olhos e imaginar como seria o gosto do seus beijos, nunca poderei saciar meu desejos, pois alem de estar preso, me cortaram as asas, e mesmo que se eu pudesse fugir, nuca teria forças para voar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
