Apesar da Magoa Sinto sua falta

Cerca de 168708 frases e pensamentos: Apesar da Magoa Sinto sua falta

Estou me sentido triste, sou estranha.
Eu estava bem, de repente me bateu uma mágoa, como se algo estivesse para acontecer, ou como se estivesse acontecendo algo e eu não fosse capaz de notar .
Será que é sentimento ?
Tem um medo camuflado dentro de mim, eu não sei de que, e nem por que, mais tem.
Queria uma saída, queria me desligar por um momento do mundo onde eu me econtro, pra talvez vê-lo de fora.
O que aconteceria se eu não mais existisse ?
Como seria a vida do meu pai, da minha mãe ?
As minhas amigas, elas sentiriam minha falta ? Por quanto tempo elas chorariam? Chorariam ?


Não sei, estou numa fase pensativa.

Quem sofre saudade
não chora a mágoa de agora,
mas da eternidade.

Mesmo com medo e mágoa, não desista do amor. Todo mundo tem ou teve medo e mágoa. Se isso fosse razão para deixar de amar, ninguém nunca mais amaria.

Troca de roupa mil vezes até decidir a melhor..
já foi muito magoada por isso mágoa sem dó.

Um amor verdadeiro nunca nos faz sofrer,
Nunca nos abandona, nunca nos magoa,
nunca nos decepciona, pelo contrário, nos valoriza,
e nos faz feliz...

Geração tá sem discurso, no boteco afogo mágoa
apenas 20 na cara, pareço o Quincas Berro D`agua

Passei da mágoa pro vinho.

Pedro Bandeira

Nota: Autoria não confirmada.

Boa Noite
O pior que alguém pode receber quando magoa outra pessoa não é a hostilidade, e sim o abandono e desprezo.
Ale Villela✍️

Lançou-me em pesar profundo
Lançou-me a mágoa seu véu:
Menos um ser n'este mundo
E mais um anjo no céu.

- Apenas... desistir não é pertimitido, às vezes? Não é possível dizer "Isso magoa muito, então vou só parar de tentar"?
- Abre um precedente perigoso.
- Para evitar a dor?
- Para evitar a vida.

Ninguém jamais precisará da tua mágoa,mas sim da tua oração,justamente no momento em que te feriu,sinta-se privilegiado, é melhor ser a flor esmagada ,que o pé que a esmaga.

Muitos são "olha, conquista, magoa, olha, conquista outra"

Eu sou "olhei, te vi, me apaixonei, me magoei, me voltei apaixonar por ti, cuido, te amo" e sempre assim, eu sou assim, contigo é infinito.

Quando há amor e mágoa, esta desaparece sempre primeiro. Se a mágoa prevalece é porque aquilo que existia não era amor verdadeiro. Perdoamos na medida em que amamos, já escrevi isto e não me importo de o repetir, porque é verdade. Perdoamos na medida em que amamos. E quando deixamos de amar alguém e remetemos o nosso amado para o esquecimento, convencidos de que nunca conseguiremos perdoar, o esquecimento acaba por ser uma forma de perdão.

O amor é o pai da mágoa.

E num segundo escuro sentei e chorei, não que houvesse dor, não que houvesse mágoa, não que houvesse culpa ou qualquer outra desculpa manjada, mas não que não houvesse nada..
Eu chorei por tudo que não muda e pelo que muda e eu queria manter, chorei por tudo que custa e o que não dura também..
Eu chorei pela margarida murcha, pelo relógio em marcha, pelo tempo que eu deixei, chorei pela saudade alvura, por essa nossa loucura, por essa sanidade segura..
Eu chorei pelo que falei, pelo que ouvi e pelo que calei, chorei pelas chances desperdiçadas, pelas lágrimas disfarçadas, pelas alegrias forjadas..
Eu chorei por quem não vive, por quem morre e se levanta toda manhã, por quem anda entre a gente sem estar presente..
Eu chorei pela manchete do jornal, pela realidade das minhas janelas, pelos gritos de alerta que não soam, chorei por um pouco de humildade, um pouco de simplicidade, um pouco de integridade.
Eu chorei pelo que não mudei, pelo que evitei, porque não acordei, chorei por quem pode e não muda, por quem ouve e não escuta, por quem acorda e não luta..
Eu chorei por defeitos e erros, por passados e medos, por memórias que não eram minhas, e pelas minhas também, chorei pela distância de duas pessoas lado a lado, pelas mentiras que viraram hábito, pelos sentimentos alarmados, sem intensidade, sem verdade..
Eu chorei por crianças que matam, por crianças que trabalham, por crianças que geram crianças, chorei por adultos que brincam, por adultos que se omitem, por adultos que não pensam..
Eu chorei pelos valores que eu não aceito, por uma justiça que não tem nada de direito, por uma vida que eu não quero, chorei por quem não merece e sofre, por quem não quer e morre, por quem não aceita e é mudo, por não ter essa crença de um mundo futuro..
Eu chorei e não faz diferença e talvez escreva e dê na mesma, chorei porque aqui sorrir é coisa de gente boba, porque sorrir não dá grana, porque sorrir é pra quem tem dinheiro, um corpo perfeito, e um padrão de vida.. que eu não quero.

A mágoa de um bom sentimento ferido dói tanto quanto o corte do fio de uma navalha e sangra por dias.

"Nada me magoa, nada me derruba, a felicidade te torna forte o suficiente para saber que todos os problemas podem ser resolvidos."

- Rafael Rocha

Quando se mente a uma pessoa, a mágoa é o mínimo que a mesma sentirá perante a decepção por não poder mais acreditar em quem mentiu.

Quem facilmente se magoa com palavras ouvidas, facilmente magoa os outros com atitudes.

Com o fim da mágoa, vem a saudade. É tempo de reconciliar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp