Aperfeiçoamento
Toda linha de pensamento da conectividade amigável trás um aperfeiçoamento no entendimento de comportamentos alheios, tal fato se encaixa na especialidade de compreender todos os fatores apresentados indiretamente, sendo eles: emocionais, sentimentais e psicológicos.
Sem sombra de dúvidas visto pelos olhos de um ser humano que não faz parte da convivência, é algo incompreensível visto de primeira, porém, a complexidade do caso trouxe o ''término'' ao receber análises extremamente profundas. Isso se esperava.
Senti uma sensação ruim: tudo foi planejado e pensado milimétricamente, porém, algo deu errado, o menos esperado foi surpreendedor, tudo o que se tinha certeza se tornou algo contingente. Somente com poucas esperanças, já que o brasileiro nunca desiste.
Tudo se tornou explícito e impactante, foi quando percebi a maneira utilizada para lidar com os recentes ocorridos... Com toda indignação que se pode imaginar, lembrei-me de um método infalível que me trouxe muitos benefícios diante de momentos parecidos.
Garanto de que logo após a surpreendida, haverá uma estabilidade enorme, a mesma, prevista tornará tudo inextinguivelmente. É o chamado: S.S.
O ser humano deve buscar o aperfeiçoamento do ser até o seu estágio mais evolutivo, eliminando todo o molde exterior que o foi regrado.
-Tudo o que passamos aqui nesta vida terrena. serve para nosso aperfeiçoamento, seja os bons ou maus momentos. tudo nos é util.. -Sidinei C Santana
Não há igreja verdadeira sem espiritualidade...a missão do homem na Terra é o seu aperfeiçoamento espiritual.
Acredito que o ser humano em seu ego,
Deva buscar sempre, o aperfeiçoamento,a maturidade,
Ter o controle de sua própria vida, ter uma opnião, uma personalidade, onde não deixe que outros se imponham, onde o medo em sí não crie barreiras, onde possa viver cada momento con intuito de se tornar melhor, de buscar o melhor pra sí, De se fazer feliz.
O medo sufoca laços, cria intrigas, inibe as possibilidades, gera desconfiança, destroi, vidas.
* Cada individuo, deve buscar #'SER' importante o suficiente pra ser lembrado.
* Deve #''CAUSAR'' Nele mesmo, nas pessoas que o cercam e na sociedade onde vive, mudanças consistentes em prol de melhorias.
* Deve # 'EXISTIR , que é aproveitar cada instante proporcionado a ele sem medo de perder, sem medo de arriscar.
Liberte-se de seus medos.
Sendo assim '' SEJA, CAUSE, EXISTA ! ''
O Companheirismo é o meio do caminho daquele que busca aperfeiçoamento de si.
A jornada começa a ser entendida e a pedra começa a ter formato ஃ
Bom dia!
Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior.
Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar.
Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores.
Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
Com a bênção de Deus, que você encontre força para crescer internamente, cultivando amizade e respeito em todos os seus relacionamentos.
Que seu dia seja repleto de paz e amor, irradiando boas influências a todos ao seu redor.
Tenha um excelente dia!
Dia: período cosmológico que permite experimentos de curto prazo, cujo aperfeiçoamento pode ser acumulado a cada crepúsculo.
E seguiremos em frente no caminho do desbaste. Desbastando aqui, ali para o aperfeiçoamento de nós mesmos. Ao longo da jornada vamos nos construindo e reconstruindo, somos diamantes brutos em burilamento. E o mais importante,nunca parar ou desistir.
A função do pensar é concluir que do tempo se adquire o aperfeiçoamento. Aperfeiçoar para servir, proposito defeinido para realização.
São as necessidades que nos motivam a buscar aperfeiçoamento das nossas aprendizagens e inovação do nosso profissionalismo.
Cada dia nos deparamos com novos desafios, porém através deles poderemos reaprender aquilo que já havíamos vivenciado e transformar em algo melhor.
