Apenas um Menino Diferente

Cerca de 375073 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Poderia ter sido diferente [...] Se tivéssemos nos limitado apenas as nossas funções e obrigações ! Se não tivéssemos utilizado nosso lado humano, sentimental e pessoal. E se não importasse, não estaríamos sofrendo, nos magoando , nos arrependendo e chorando assim... tanto. Mas, infelizmente, houve integração, amor,afeto e carinho. ERA REALMENTE AMIZADE. Agora estamos todos magoados, feridos, perdidos e sem respostas. Querendo voltar em um caminho que nem tem volta!! Foi tudo muito lindo e muito intenso, Infinito enquanto durou e Eterno... até que alguém errou. Ainda gosto de vocês BFD's :*aainda não é o FIM, enquanto eu tiver forças pra lutar ... eu Lutarei!! ♥

Inserida por LaressaMarques

Se você é diferente, só por ser diferente, será apenas diferente. Se você for diferente, com ideias diferentes, será um diferente histórico.

Inserida por requintanilia

Me de apenas uma chance para te provar que sou diferente. Para te fazer acreditar que eu posso mudar sua vida, que eu posso te enlouquecer. Me deixe te conquistar, e aos poucos te possuir, cada vez mais. Dominar seus pensamentos, te fazer ficar a noite acordado. Me de apenas uma chance para te provar que eu posso sim, ser perfeita pra você.

Inserida por adryeleoliveira

Cuidado, Casamento não são apenas duas alianças , chega nem perto disso, é muito diferente do que você pensa, são dois mundos que se unem , duas cabeças distintas que precisam entrar em uma só opinião, uma escolha errada hoje pode fazer com que todos os seus planos possa ir de agua a baixo, não se iluda por aparência, nem por poucas palavras, conheça , se aproxime, der um abraço, procure entender, e enfim quando tiveres a certeza do que queres, vá em frente, agora lembre-se coloque Deus sempre em 1° lugar em tudo, que tudo na sua vida irá dar certo, durante o caminho muitas provas surgiram mais fé em Deus , se ele tiver em 1° ele resolverar os problemas, mais enfim, namore, noive e case, mais lembre-se as escolhas do presente alteraram seu futuro, e se não der certo tenha certeza de uma coisa valeu a pena tentar, pois experiências fazem parte da vida, nunca se desvalorize, pois sempre terá alguém a tua espera, se caiu , junte o que se espalhou e recomece e enfim seras feliz, um dia todos nós seremos felizes, mais colheremos aquilo que plantarmos hoje.

Inserida por PhillippeOliveira

Trago novamente o charuto. Mas dessa vez não inalo a fumaça. Apenas aprecio. Diferente do cigarro que é um hábito, um vício; rum e charuto são reflexivos. Harmoniosos. Acalmam a alma e nos fazem transcender a outras dimensões. Problemas se vão e a letargia fica nos fazendo companhia. Rum e charuto são analgésicos para alma.

Inserida por andersonventura

Não sou diferente e nem estranha,apenas vivo pelo que sinto e acredito.

Inserida por Victoriaaca

Não sinto nada, apenas que poderia ter sido diferente.

Inserida por BrenoBotti

Fragmentos 03/05/2012

Se me perguntam porque sou diferente, eu apenas viro e digo: Porque eu nunca queria ser como você!

Inserida por brunosomniator

Eu não penso diferente dos outros, apenas penso.

Inserida por igormartins

Tem gente que pensa ser melhor do que os outros, quando na verdade é apenas diferente. O engraçado é enxergar isso em pessoas com mais idade e vivência. Certas coisas levam a crer que na verdade não viveram nada, que vivem sem reflexão. E muitas vezes julgam outros sem olhar para as próprias cagadas. Julgam-se superiores, quando na verdade são medíocres. Basta pensar: o que você acha é o certo? Ou seria apenas o erro que mais gosta? Salvo exceções, cá estamos no Reino da Hipocrisia...

Sem mais delongas...

Inserida por DouglasSaldanha2012

Acho que no fundo, tenho medo apenas de errar, de sair tudo diferente do que eu espero. E esse único medo, me torna a pessoa mais insegura que eu poderia me tornar.

Inserida por altoliveira

Não posso dizer que todos os homens são iguais, apenas que poucos se comportam diferente de uma grande maioria.

Inserida por Lucianasousa

"Não sou diferente. Apenas não tenho frescuras."

Inserida por FernandaMaria81

Olhe o mundo de uma forma diferente não enxergando apenas as coisas feias mas também as belezas que nele há.

Inserida por DeboraLidia

Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.

Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.

Inserida por johnatasDsm

Às vezes precisamos apenas de uma pessoa que nos enxergue de uma forma diferente e nos faça mudarmos nossa forma de pensar, porque vamos seguindo o nosso caminho e muitas vezes estamos tão acostumadas com as mesmas paisagens, que nem olhamos a nossa volta, e passamos por diversas encruzilhadas com várias outras possibilidades de trilhar um novo caminho e perdemos por não vê-los ou por medo das mudanças que poderão acontecer.

Por isso, quando encontramos em nosso caminho alguém que teve mais coragem do que agente, e desviou do seu caminho em uma dessas encruzilhadas, acabamos nos contagiando com tamanha ousadia, e isso nos encanta tanto que acabamos seguindo essa pessoa.

No começo por curiosidade ou por já estarmos cansados de seguir sozinhos. Às vezes é isso que precisamos,de uma pessoa que não apenas nos aponte um novo caminho, mais que também está disposto a seguir conosco, nos mostrar novas possibilidades, tornar o nosso caminho mais bonito, uma pessoa que se preciso for voltará nos mesmos caminhos que percorreu apenas para nos mostrar as coisas boas que encontrou por lá.

Não sei ao certo se podemos chamar esses acontecimentos de sorte, prefiro dizer que é coisa do destino, Deus planejou para que esse encontro acontecesse exatamente naquele ponto, mesmo que às vezes já havíamos estado bem próximos, mais não era o momento que foi planejado, por isso nem percebemos que passamos por essa pessoa.

Mais quando chega o momento nem adianta tentar fugir ou ignorar o acontecimento, a outra pessoa não entrou justo no seu caminho por acaso, ela foi guiada por uma força maior, ainda incompreendida por nós, e tudo foi tão bem-planejado que o encontro acontece em um ponto do caminho onde nossa opção é voltar por de onde viemos ou seguirmos em frente com aquela pessoa que está disposta a seguir conosco.

E como é fácil fazer essa escolha. Voltar significar, além de continuarmos caminhando sozinhos, voltaremos pelos mesmos lugares, e se já conhecemos esse caminho, que graça teria de ir por ele novamente?

Com certeza a melhor opção é arriscarmos, seguirmos em frente, sermos guiado por alguém que conhece vários caminhos, porque foi ousado, e nos levará pelos melhores que já percorreu.

Temos apenas que nos permitirmos sentir quando esse momento chegar, para não perdemos a grande oportunidade, e regredirmos na nossa caminha, e voltarmos ao ponto de partida, pois quando percebermos que perdemos a chance já será tarde demais, provavelmente aquela pessoa já terá seguido por outro caminho.

Inserida por maxilea

''As pessoas diferente não é anormal, apenas são os grandes destaques do mundo.''

Inserida por Lucas36

Ontem eu fui apenas diferente,mas mesmo assim era eu, ontem mesmo entrando na realidade ainda me senti eu, hoje sinto apenas que fui manipulando a mim mesmo por está preso a um mundo que apenas usa.

Inserida por LeoPoeta

É Assim

É assim que levo a vida
Rindo
Chorando
E vivendo
Não dá para ser diferente
Apenas precisamos sobreviver
Tudo é tão difícil
A vida é assim
Uns são felizes
Outros não
Mas mesmo assim
A vida precisa continuar
Com suas lutas
Suas vitórias e derrotas
Conquistas e desilusões
Mas mesmo assim
A vida é boa de se viver
Um dia você ganha
No outro você perde
Assim você vai vivendo
Nessa emaranhado de sentimentos
Nessa vida
Correndo sem fim.

Lívea Messina Nunes.

Inserida por Messina

Tudo que eu quero
É que fosse diferente
Sem brigas, sem discussão
Apenas amor e carinho

Inserida por JuninhoMinakawa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp