Apenas um Menino Diferente

Cerca de 374726 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

"Alguns dizem que sou preguiçoso, e outros dizem que sou apenas eu,alguns dizem que sou louco eu acho que vou sempre ser. Mas tem sido um longo tempo desde que sei distinguir o certo do errado,são tudo meios de chegar a um fim."

Eu não sou o melhor, apenas faço coisas que os outros acham que é impossível

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor

Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.

PESSOAS ESTRANHAS
Não existem estranhos no mundo, mas apenas pessoas as quais não conhecemos.

Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.

Maturidade não significa ser sério o tempo todo. Isso apenas mostra que você é amargo. Maturidade significa saber brincar e sorrir nas horas certas.

Sou apenas eu!

Sou promessas, sou palavras, sou atitudes, sou caráter, sou erros, sou acertos a acima de tudo sou apenas Eu!
Sou o que quiser, sou o que querem que eu seja, sou o que tento ser! Sou apenas eu!
Sou meu passado fazendo presente mudando futuro!
Sou histórias minhas, sou histórias que contam! Sou apenas eu!
Sinceramente não espero seu perdão...
Sou eu quem te faz bem mesmo sem perceber, sou eu que até ti fiz mal um dia não por querer, mais por não ter a perfeição que você merece.
Fui infantil, sou maduro, sou apenas eu!
Agora não sei se te mereço, mais também não sei se você me merece.
Continuo sendo apenas eu, mais aprendi valores, sei o que quero o que é importante sei fazer escolhas e tomar decisões impactantes.
Mudei, mais confesso que só não aprendi a controlar minhas emoções, fingir o que não quero, a deixar de fazer carinho ou de mostrar minha pegada se assim sentir vontade!
Sou apenas eu!
Não me cobre pelo que você quer, mais pelo o que tenho a oferecer.
Não te cobrarei. Você me fará feliz do jeito que és!
Não escolho a perfeição escolho a felicidades, talvez eu não seja sempre o mesmo, mais odeio rótulos sejamos o que quisermos o que nos faça feliz, sejamos nós mesmo, não deixaremos que nos moldem de acordo com vontades que não são nossa, sou um alguém que gosta filmes de ação ou românticos e as vezes chora sem preocupação, surpreende quando não tem paciência, que vai pro samba e batuca, que contagia com sua espontaneidade , sou simples, mais nem sempre!
Sou apenas eu tentando ser cada vez melhor e por enquanto satisfeito com o resultado.
Sou eu em busca de conquistas, esperando que percebas que na verdade não precisamos ser mais que eu e você!

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

Não é que eu seja fria e calculista, eu apenas sei canalizar e filtrar meus sentimentos. Prefiro demonstrar essa dureza toda por fora e me blindar de decepções do que viver na melancolia e viver chorando pelos cantos. Para ser bom para mim, tem que ser melhor do que a companhia da minha imagem refletida no espelho.

Queria apenas deixar claro que te amo, mas estou desistindo.

Não é vingança meu bem é apenas a lei de Isaac Newton ... Tudo que vai volta !

Quando a hesitação aparecer, quando o medo surgir, quando a dúvida chegar, apenas dê o primeiro passo, pois depois disso, você já terá mudado todas as suas circunstâncias anteriores, e a mudança dos resultados é inevitável.

Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.

Cada lugar, cada coisa tem a sua identidade não tente mudar a natureza das coisas tente apenas compreende-las
Apreccie bem a essencia da zungueira apenas aprecie e aceita la como ela realmente é não critique e se poderes aprenda algo util

Não tenho a pretensão de tirar nada do lugar, apenas plantar algumas flores nos teus espaços vazios.

Eu não preciso mentir para agradar ninguém, mais falar apenas a verdade para que Deus se agrade de mim

Todos os meus relacionamentos deram tão certos, que eles nunca acabaram...
apenas respeitaram o caminho a ser seguido, do outro!

Não há como remediar e não há antídotos
É apenas a maneira como sou

Nas árvores ao meu redor, as folhas estão apenas iniciando sua lenta mutação para o vermelho fogo, brilhando como o sol que espreita ao longe no horizonte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp