Apenas um Menino Diferente
O que estou sentindo,
o que estou fazendo.
não sei me expressar,
não sei o que está acontecendo.
Estou sentindo um pouco de raiva,
com um pouco de tristeza.
Por que tudo que queremos,
não acontece como pretendemos.
O que estou fazendo aqui
é nada mas que um pensamento.
Não sei me expressar muito bem,
mas da pra entender.
O que eu quero
é está com você.
Meu amor, minha amada
quando iremos nos ver,
para mim poder dizer
o quanto eu quero você.
Essa imagem que não passa
o que devo fazer?
por favor alguém me ajude!
eu quero encontra você
Aquele olhar,
aquela sensação.
O que deve ser
eu não sei.
Será que é amor ?
Oh, meu amigo
o que dizer sobre isso.
Sou apenas um louco.
Um louco, acho que apaixonado.
O mundo está indo em direção a própria desgraça e a unica coisa que fazemos é assistir a essa trágica cena.
Até onde somos capazes de arriscar? Até onde vão os nossos limites? Precisaremos sempre errar e nos arrepender logo em seguida? Somos tão previsíveis...
Vemos todos os dias histórias tristes, de pessoas sem sorte, com um passado nada bom. Mas talvez, tudo o que essas pessoas precisem é de uma mão pra ajudá-las a se reerguer toda vez que caírem e de um abraço a cada vez que fraquejarem. Julgar, todos sabemos, mas estender a mão e ajudar independente da situação não é qualquer um que sabe.
Amor, afinal o que é isso? Um sentimento tão arrebatador que vai te enlouquecer a tal ponto que você não vai saber fazer outra coisa com tamanha intensidade e voracidade ou um sentimento pacífico, que alivia o peso da alma e te liberta de suas prisões imaginárias? Cada um define essa palavra com o máximo de detalhes que conseguem e não entendem que certas coisas - ou sentimentos - não precisam de rótulos. Somos vulneráveis porque estamos expostos a sentimentos, somos fracos e ao mesmo tempo fortes porque somos capazes de amar , nos tornamos covardes e corajosos porque temos medo de nos machucarmos mas mesmo assim nos jogamos em tal sentimento de cabeça, Somos a metade de algo que você só percebe que está completo quando encontra a ''pessoa certa''. Amor não precisa ser explicado como muitos tentam, apenas precisa ser sentido.
Nossas escolhas sempre nos levarão a algum lugar. Culpamos sempre os outros pelo que acontece a gente, porque é dificil admitir que somos responsáveis pelos nossos atos.
Às vezes, é melhor viver num mundo de ilusões que te faz feliz, do que num mundo em que o real é frustrante e as expectativas tem que ser baixas. Antes um louco alegre, do que um indivíduo normal que leva uma vida medíocre e miserável.
Apenas mais um... Mais um contato, mais uma conversa, mais um fica, mais um "conhecido íntimo". Apenas mais um. Alguns são únicos, outros... mais um!
Se buscamos a verdade, olhemos primeiramente para dentro de nós!
Ela, a verdade é um referencial particular de cada ser humano.
"Meus pecados serão pesadas na balança no dia do juízo, Mas tenho muitas coisas boas para colocar do outro lado"
Sim, mais as poucas coisas ruins, podem pesar mais...
27/02/2021
Eu sempre tenho uma dúvida, e quando eu fico na dúvida, acabo arriscando outra vez, só mais uma
vez, pela última vez, só mais uma chance. Não, não eu não posso fazer isso, não posso olhar para traz,
tenho que seguir em frente, afinal eu era apenas mais um.
"Eu lembro de todos os momentos que vivemos, de cada aventura e cada diversão juntos, lembro da última vez que me abraçou, me beijou...pensei que era de verdade, lembro do dia em que você me levou pra comer, dos nossos sorrisos juntos, que o seu era muito falso, seus falsos te amo, seus falsos abraços e falsas palavras saídas da sua boca, você passou pela minha vida fazendo estrago, passou destruindo e alegrando em muitas ocasiões, te ver com outra pessoa acabou comigo, sei que não temos mais nada...mas quem ainda sente sou eu, e quaisquer coisa que um dia vc fez por mim eu adoraria esquecer, adoraria esquecer de você , do seu nome, do seu cheiro, das suas escolhas, do seu cabelo, dos seus olhos que me mostravam o sol dentro da escuridão, você acabou comigo, destruiu meu coração e meus sentimentos, planejei coisas pro nosso futuro...e você destruiu tudo, você me ganhou com milhares de palavras, e me perdeu apenas com uma, espero que você esteja bem longe de mim...está longe de você ainda dói, porque eu te amei de verdade...e você partiu da forms mais creu possível... você acabou comigo
É isso...
Seus cabelos são como os dribles de Neymar, incomparáveis.
Seu corpo é como a esquerda do Messi, perfeito.
Seu sorriso é como o sorriso do CR7, único.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
