Apenas um Menino Diferente

Cerca de 374728 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Medo de sentir falta disso aqui, vilarejo.
Clarão da noite, parece dia.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Qualquer um pode remar um barco, mas o líder é que direciona e acerta o rumo!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Poema: Procura-se um Amor

Não precisa ter a beleza de uma rosa, basta ter a suavidade de uma;
Se não for uma princesa que esteja na torre de um castelo à minha espera, então que seja uma bela e simples mulher que esteja atendendo no caixa de um supermercado, ou até mesmo a aeromoça que vem me servir um café durante o voo;
Não precisa ser perfeita, pois também não sou;
Também não precisa ser como a "Mulher Maravilha" e nem atriz de Hollywood, basta que seja uma das várias “Marias” que esbanjam beleza e simplicidade pelo Brasil a fora.
Que seja respeitosa, compreensiva, e que esteja disposta a lutar ao meu lado como uma verdadeira gladiadora, para que assim possamos juntos vencer essa fera impiedosa chamada solidão, fera que insiste em fazer o meu coração em pedaços.
Procura-se um amor, se vou encontrar... não sei;
Alguns acreditam em destino ou acaso, então vou fazendo o que posso, continuarei à procura, até que o destino se revele.

Autor: Gamaliel Gonzaga

Inserida por GamalielGonzaga

Mais um dia !!
⁠Meu passarinho.!! 🦜
Mais um dia se inicia, e voce se aproxima de forma leve trazendo suas mensagens.
Eu não tenho como não te apreciar, porque voce chega com sua alegria e elegância , e todos os coração se tornam sensiveis diante da sua beleza e suavidade.
O mundo te acolhe devido a força e simplicidade da sua aproximação.
Com o mais alto e suave vôo, voce sai colorindo harmônicamente o céu, e destilando a paz e o amor, finalizando o elo em união.
Minha atenção se volta toda para vc
Meus olhos destilam o reflexo do seu brilho
Meu coração escuta as suas melódias , atingindo o ápice do equilíbrio e do amor, me unindo a voce pela leveza do sentir.
Mais uma vez, abaixo a minha cabeça lentamente em reverência, porque indiscutivelmente sua passagem marca a aproximação com a excelência, e estamos na mesma sintônia.
Nós fascina o amor, o bem, a união.
Agradecemos juntos o momento e nesta suavidade , reforçamos o elo onde somos abençoados pelo universo.
Conseguimos despreender todas as energias do bem.
Os raios de sol, se aproximam com força , onde descobrimos que somos fortalecidos e iluminados pelo universo.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

O pressuposto a ideia é somente tua. A veracidade pertence a vida.

Inserida por dalainilton

Na madruga fria a onde a esperança se esvai, almas perdidas ainda esperam pelo amanhã caloroso que por sua vez trás esperança!

Inserida por oJhayyy

⁠O resultado do ano que passou foi um desastre, mas passou

A montanha que importa é a próxima e isso me motivou para entender que o 2020 será bem melhor, até porque serei pai e ser pai é preparar os filhos para enfrentar desafios.
O time de alta performance sempre quer se superar e é assim que a família que fiz parte, a minha família de origem dizia: somos um time. Na vida, quem dá menos, recebe menos, quem dá mais, recebe mais.
Há muitos casais que não conseguem transformar em relacionamento produtivo todo o amor que sentem e quando o filho chega aí pronto desfoca tudo, as atenções e o amor são divididos.
Pra 2020 quero mais pôr-do-sol, estrelas, pássaros, sorrisos dos amigos e meus irmãos, quero ser exemplo e quero honrar os que me antecederam. Agradeço a ajuda, o toque, a orientação oportuna, a crítica pertinente, agradeço a boa ideia, a presença positiva e cooperativa.
O elogio ajuda o outro a se sentir admirado e saber que os amigos e familiares confiam em mim como futuro pai me enche de alegria e otimismo. Já conseguimos nossos milagres, lembra que eu não podia ter filhos?
Evitar um problema não o resolve, então fui a luta, fiz tratamento, reforcei a fé e descobri a linda experiência de saber conviver com alguém especial, criar vínculos sem maldades, sem o jeito bronco de ser.
Adoro as pessoas que tem orgulho do lugar onde moram, mesmo que moram na simplicidade, não sabia me relacionar, aprendi. O ano foi tão ruim que o que me restava era ser gentil e agradecido.
A felicidade somente é possível quando se constrói relacionamentos saudáveis apesar do sofrimento, luto para manter as aparências, focar na saúde, focar no que quero e mereço.
Viver para controlar o outro é muito desgastante, não quero adivinhar os desejos de ninguém, quero administrar a própria vida. As pessoas reclamam por carregar os outros nas costas, mas cada um vive de acordo com o que é permitido viver.
Minha vida era cheia de ameaças: se você não fizer isso vou embora, a manipulação é a maneira mais eficaz de acabar um relacionamento e graças a Deus me transformei para melhor. Foi preciso tudo dar errado para eu valorizar as coisas certas que virão.

Inserida por Arcise

A vida é bela ao seu lado mas não sou feliz longe do meu amado

Inserida por eslaroena

⁠Um dia você vai saber
O quanto gosto de você
Mais do que mim mesmo
E disso eu estou certo
Eu sei que a vida vai deixar
De novo tudo em seu lugar
Os caminhos vão se abrindo devagar

Inserida por Tonicarlospereira

⁠Como um anjo, ela voltou
Ela agiu como se nada estivesse acontecendo
Agiu como se realmente ela estava ali
E de fato, estava
Ela me deu nossos momentos de novo
Ela me deu seus sorrisos bobos
Ela me deu suas risadas exageradas
Ela me deu as lembranças felizes de nós dois
Mas
Me deu também
A oportunidade de enxergar
Que eu podia seguir em frente
E amar alguém
Como amei ela
Meu anjo quer que eu seja feliz
Com outra pessoa
Pois ela
Já se foi

Inserida por MariSchneider

⁠Um iludido consciente é o mesmo que um sadista que reclama da dor

Inserida por Buckler

⁠Nós… Um…

Por sermos, o mais esperto animal;
Que um dia, apareceu na natureza;
Vamos em nós provar, essa esperteza;
Com uma união, jamais tida em tal!

Vamos também, após essa união;
Por tantos desejada em nossa Terra;
Deixar, por nessa mesma, a tão má guerra;
Que tão pra ambos, só traz, destruição!

Mostremos, AO Grande Criador;
Que com: Uma Linda Alma, nos Brindou;
Que connosco, o Seu Tempo não Perdeu!...

Amostrando- LHE, o em nós tido, sabor:
Que nessa união, a gente, tão encontrou;
No unir: Das Tais, que a nós; Ofereceu.

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

⁠UM…

Se um dia, UM nos conseguirmos, UNIR;
Num ver, com UM tão só único: olhar;
Aí, em nós, iremos encontrar;
A nossa MELHOR razão, de existir!

Por ir ser EXISTIR, com UM sentir;
Tal como, com UM único: querer;
Irá tal unir-nos, em: UM só ter;
Pra nesse UM, podermos usufruir!

Que bom será, se um dia: UM se em nós der;
Que bom será, se um dia: UM exigirmos;
Que bom será, se um dia: UM em nós virmos!...

Que bom será, se em nós, esse UM couber;
Que bom será, tal UM sentir, sentirmos;
Que bom será, sermos UM, conseguirmos.

Com esperança de: UM, vir a ver em todos, dado que cá em casa, já ao tal: em UM tornar-nos, [havido até nos nossos tantos (desde os domésticos aos selvagens) bichinhos] conseguimos;

Inserida por manuel_santos_1

Um minuto !!
⁠Só preciso de um minuto diante de ti, da tua presença e face, para aceitar o reverso que me é oferecido, e que muitas vezes é tão dificil aceitar.
Me reverêncio e te peço perdão pela minha pequenez.
Transformo o reverso em benção e gratidão, porque mesmo assim, o Senhor ainda destila sobre mim as petálas de entendimento e do seu infinito amor.
Acolhe - te na alma , no coração e em pensamento , e com o mais infinito amor te digo:
Gratidão Gratidão, Gratidão.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Vivemos em um mundo onde não sabemos em quem confiar em meio a tanta falsidade e violência.
Pensando bem até que sabemos o que fazer mas achamos melhor virar as costa do que concertar os nossos erros e deixar a vida perecer mas um coisa é de fato que no futuro seremos cobrado

Inserida por YuriSouzaA8

acordar mais um dia, representa mais um sonho a se lutar, uma vida a se salvar e ter mais um dia para ganhar. agradeça pelo hoje, porque ninguém sabe o amanhã.

Inserida por Mariaclara999

Tão bom quanto ouvir “eu te amo", é tomar um café, sem pressa.

Inserida por jofariash

Cada Um Tem Seus Próprios Pecados,Mas Que Eles Nunca Levem a Outros a Pagar Por Seus Erros,é Mais Fácil Curar Um Mal Próprio Admitindo Nossa Culpa,Do Que Disseminar o Nosso Mal, e Transformá-lo Numa Epidemia Que Leve Outros a Destruição,o Verdadeiro Mal Não é o Que Entra,Mas O que Sai.

Inserida por DanielZFernandes

A Tolice e a Falta De Juízo, é Como Um Remédio,Que Quanto Mais Bebemos,
Mais Viciados Ficamos,Ao Ponto De Nunca Entender Ou Enxergar,Que o Que Está Nos Matando Não é o Remédio Que Bebemos,Mas o Prazo De Validade
Que Sempre Está Vencido.

Inserida por DanielZFernandes

De um nome, poesia
.
Abri meu vinho
Peguei um livro
Deixei a luz baixa
Um bloco de notas
A espera da inspiração
.
Li, uma ou duas páginas
Rascunhei qualquer coisa
Nada fazia sentido
Faltava o motivo
A inspiração que me fizesse escrever
Fosse uma música, uma frase ou refrão
.
Segui na busca da inspiração
Deixei o silêncio guiar meu coração
A um nome ele me levou
Teu nome de novo, ele me mostrou
.
Rascunhei no notas, um refrão de poesia
Nela que dizia o amor que não vivemos
A poesia era sobre ti
Poesia essa que ainda não escrevi
.
As frases foram fluindo
Num lindo ritmo
A inspiração aconteceu
A poesia enfim, floresceu
.
De um nome, fiz a poesia
Poesia da nossa história não escrita
Escrevi o amor que tanto esperei
Mas em ti, não encontrei

~ Henrique Ferreira - @dullcesilencio

© Todos os direitos reservados

Inserida por dulcesilencio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp