Apenas um Menino Diferente

Cerca de 374052 frases e pensamentos: Apenas um Menino Diferente

Ainda não entendi
se para mim todos os dias são iguais
por que no domingo me sinto diferente?

Inserida por VilmaSpinelli

Ser incrível às vezes não é o que procuram de você, precisa ser diferente, inesquecível, só assim as pessoas percebem quanto você se importa.

Inserida por lucasandrem

Venerar e Adorar são palavras com significado diferente mas as duas empresam grande amor!

Inserida por Jucemar

Nasceu Jesus

Ivone Boechat

Não poderia ser diferente. Todos os detalhes da chegada do Senhor Jesus foram descritos pelos profetas. Nos sinais revelados pelas evidências celestiais nenhuma dúvida poderia existir: o tempo se cumprira.
A ternura da noite, a serenidade do rebanho, a perplexidade dos pastores no campo, completaram a cenografia da mais perfeita representação do amor no palco universal. Anjos abriram a cortina de estrelas e os séculos da fé se despertaram para testemunhar da verdade eterna: Jesus nasceu!
A mais linda viagem que se fez foi conduzida por uma estrela, silenciosamente, até Belém. Ali, agasalhado nos corações da sagrada família, o amor se escondeu da violência humana.
Enquanto as preocupações tumultuavam a conduta dos povos e os poderosos disputavam a glória de conquistas materiais, humilde e terno, o Rei do Universo, Príncipe da Paz, descansava na estrebaria.
Que as emoções do encontro neste Natal fortaleçam a fé e sejam o bálsamo perfumado para envolver as famílias, num grande abraço com promessas de paz.
Neste Natal que você possa hospedar no seu coração a mensagem do cristianismo, presente de Deus para a humanidade, para que se renovem os propósitos de aperfeiçoar, cada vez mais, a essência espiritual de cada um.

(Por uma Escola humana-1ª. edição-Freitas Bastos-RJ-1987)

Inserida por IvoneBoechat

As ventagens de se ser diferente, é que as vezes nem a gente se reconhece

Inserida por LeoPoeta

Quem ousa fazer algo diferente. Sempre será julgado como louco ou irresponsável.

Inserida por JefersonGuerreiro

Assim como o ódio o amor também pode nascer sem explicação; mas diferente do primeiro não necessita de motivos.

Inserida por veniltonmatos

Dessa vez você se esforçou pra ser diferente, foi confiante.
Agiu com mais firmeza, foi mais segura.
Aprendeu a respirar três vezes, foi mais coerente.
Reivindicou orgulhos tolos, foi mais humilde.
Engoliu o choro, foi mais forte.
Dessa vez você quis viver um amor diferente dos outros que não vingaram.
Amou com intensidade, mas também se amou de verdade.
Se doou por inteira, mas também se priorizou mais.
Apostou numa linda história, mas não anulou seus valores.
Entregou-se de corpo e alma, mas não abriu mão de você.
Dessa vez você fez diferente, então não se culpe por não ter dado certo, você fez a diferença na vida dele, mas ele fez tudo igual aos outros.
A maturidade é o que difere você agora sabia? - Não me responda.
Eu sei tudo sobre você, porque eu sou o teu amor-próprio, aquele que vai fazer a grande diferença na sua vida. Sabia? Não responda. Eu sei que vou.

Inserida por katiacristinaamaro

Meu ar

Gosto do perfume de sua alma
Ele e diferente daqueles que já senti
É aroma que as rosas liberam
Suave como o clarão da lua
Essência de amor...
Meu ar!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Muitos já riram de mim poque sou diferente , já zombaram por causa das minhas crenças,sentimentos e gostos, já me excluíram por causa de minha ideias , mais nada disso me fez desejar ser igual a eles e fingir ser o que não sou ...eu nasci pra ser autêntico e não igual a todos os outros... Sandra Costa.

Inserida por SandraMariaPereira

Ter o mar aos meus pés, tocá-lo...sonhos que me levam a ser capaz de viver diferente, ser diferente...senti o mundo em minhas mãos !

Inserida por LeoniaTeixeira

De vez em quando bate aquela saudade do tempo em que tudo era diferente, que a gente se sentia mais a gente.

Inserida por leticiamesquita

De vez em quando, abra mais os olhos e ouse ver as coisas de forma diferente, ou senti-las de outro jeito ... você verá coisas que nunca viu antes, mesmo olhando para o que já está acostumado a ver!!!

Inserida por damieth

Quem não aceita viver na diversidade, não pode viver num mundo diferente, pois essas igrejas que querem a todos custo que todos sejam de um só, não querem que o mundo seja de todos.

Inserida por Xirimbimbi

Uma dica pra aqueles que se dizem serem meus amigos:
Ser ocupado é diferente de ser importante, se você fosse importante teria um monte de gente fazendo coisas pra você, não confundo ok?

Inserida por beladonilo

Adorei o seu Texto, penso exatamente como você. Sou escritora e imagino o mundo bem diferente do que ele é. Gostei dessa série pelo simples motivo deles mostrarem que por de trás de todo acontecimento existem mulheres, seres humanos ali, lutando para sobreviver dia a dia.

Sobre a Piper, (Taylor schilling) me identifiquei com ela, sabe quando tem horas que tudo cai "literalmente" em suas mãos? - Me senti exatamente como ela. Por horas perdida, outrora encontrada.

Acho que o mais legal é ver a aceitação da Alex pelo público... (Laura Prepon)
Conseguiu definitivamente dar vida ao personagem, não consigo odiar o que ela faz, ela querendo ou não é uma mulher madura, charmosa, é daquele tipo que você ficaria por horas conversando e não querendo se distanciar por nada. Sem contar a sedução que percebe-se que não é nada forçado.

Estou maravilhada com "Orange Is The New Black". Eu nunca fui fã de me "prender em frente a modernidade visual viciante" - Series, mas confesso que estou totalmente viciada e maravilhada com o que estou aprendendo para minha vida. Inicialmente Compartilho que: O ser humano é totalmente adaptável. E depois de Orange Is The New Black, aprendi com inteligencia que adaptação é mais que necessário se você quer ter uma boa vida seja lá como for.

Tatyane Nicklas


Maísa França Tatyane Nicklas • 15 hours ago

Obrigada pelo comentário Tatyane! Orange Is The New Black realmente pega a gente de jeito e é bem isso que você falou mesmo, que ali existem mulheres batalhadoras à sua maneira, sobrevivendo a cada dia com essa adaptação ao novo meio.

E que venha a nova temporada!

Inserida por tatyanenicklas

Mas ela era diferente sabe, teimava sempre enxergar o lado bom de tudo, acreditava que a cura para muitos males estava no poder dos sorrisos. Não tentava ser o que não era, estava ocupada demais sendo ela mesma e era esse o seu encanto.

Inserida por kellyfaustino

O que tornas tu diferente de outras 100 mil pessoas é a catividade que tenho por você.

Inserida por LucasSalles

Interessante é passar pelo mesmo lugar e perceber que só você está diferente. Que o lugar continua povoado com as mesmas pessoas que não se deram ao trabalho de crescer, pelas mesmas histórias sem sentido, sem graça e sem futuro. Bom mesmo é perceber que não foi a toa que você passou por ali, que a lição mais importante que você aprendeu foi se permitir errar e aprender, com os que não mudam nunca, a ser uma pessoa que se renova a cada dia.

Inserida por ROSICOELHO

"Eu queria ser diferente
Diferente de todas às pessoas.
Não queria conversar com ninguém
Não ter amigos
Ser solitário assim
Totalmente isolado.
Algum tempo
Estou apreciando
E gostando cada vez mais
Do silêncio..
Ele me deixa tão feliz
E deixa também às pessoas
Ao meu redor tão irritadas.
Furiosas, chateadas comigo.
A ponto de falarem que eu não presto.
Dizem que sou frio.
Depois que começei a ouvir o silêncio.
Algumas pessoas se afastaram de mim.
Me odiaram..
Mudaram..
O silêncio me transformou.
E.
Revelou pra mim
Quem é quem.

Maravilhoso.
Ser silêncioso
E frio, não acha?."

Inserida por AllissonSanttos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp